Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Utilização de veículo Chery na troca por modelo de outra marca

+22
Rafapaulo
ebaptistella
MAMGT
fabio vivian
lininha
carlosivo
ifranco
isabella cardoso panucci
Alex Oliveira
Maggiolino
Marcieljara
Gustavo
wagner
Alexeichi
outcast
mcprofessor38
Xavante
Rodrigo Pochmann
Pedro
Casinha
qu1nh0
rnf_jf_br
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

qq2012,

Obrigado por ter retornado com a informação, bom preço na avaliação do seu veículo !
Se tem interesse de continuar na marca apreveita.
Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala, vizinho,

Liguei hoje pela manhã - nem esta consideração de me retornar algo tiveram -, e a triste resposta foi positiva - perderam a chave... Minha dor de cabeça apenas está começando. Não estou sendo feliz com este carro, definitivamente. Quando penso que vou seguir em frente, lá vem outra coisa para me aborrecer. Sad

Comprometo-me a relatar os desdobramentos. Abs e melhor sorte para todos. Crying or Very sad

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Última forma, pessoal. Minha esposa, como sempre, 'advogou' a causa para mim, pressionou a oficina, e 'milagrosamente' encontraram a chave... Alegaram que ela era um pouco 'diferente' das outras, e que estava o tempo todo na estante deles.

Tudo bem que foi comprada no ML - a original durou apenas 9 meses, era uma porcaria comparada a esta que comecei a usar dois dias antes de levar o Tiggo ao 'recall' -, mas não era tão diferente assim.

De qualquer forma menos mal, porque ainda não temos fábrica por aqui e, s.m.j, uma reprogramação de 'chip' ensejaria envio do equipamento para a matriz em Wuhu - corrijam-me se eu estiver errado.

E fico feliz pelo DP de vendas, que não vai perder este cliente que vos fala, pretendente na aquisição do New Tiggo AT, previsto para mar/abr de 2013, segundo esta mesma fonte. Smile

Por ora é só, bom finde a todos.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vizinho,
É uma atrás da outra,essa Css que estamos falando Chery teria que passar pelo uma auditoria por parte da Chey Brasil, eles são muito ruim, um descaso com os clientes.
Já passei muita insatisfação com atendimento deles !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Qual é esta CSS que fez toda esta caca ?????????

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fica no bairro Campo Grande, na cidade do Rio de janeiro, não sei se, pelas regras do fórum, posso mencionar o nome. Abs e grato pela solidariedade!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Xavante,

Boa noite, é lógico que você pode dizer qual a ccs causou este transtorno. É até bom, porque as outras pessoas ficam informadas a respeito. Aliás, me parece que a ccs a que você se refere é a BN motors de Campo Grande, estou certo?

Um abraço.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É isso mesmo, moço, está 'perigando' de levar o título de a pior do Brasil... Isto sem falar nas fitinhas vermelhas e amuletos esquisitos que eu encontrava jogado no meu carro após algumas revisões...

Mas deixa prá lá, o fato é que muda gerente, troca equipe, e o atendimento continua um nojo.

Pergunto aos Srs. se lhes parece razoável que uma oficina de Css não funcione aos sábados. Abs e boa semana a todos.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Xavante, mas na minha região quase todas as marcas ( se não todas) tem a oficina fechada aos Sábados.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

aqui em brasília tb fecha aos sabados.

Mas as CSS daqui sao boas, nada a reclamar por eqto.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA escreveu:Pedro,

Segue abaixo a relação:
1- Caixa de marcha, efetuaram troca de peças internas, foi a maior briga minha com a Css Bn Motors, eu queria uma caixa de marcha nova em garantia e eles informaram que os chineses não aceitaram trocar a caixa completa apenas as peças com problema ( folga exessiva na caixa e barulho );
2- Black light traseiro queimaram 4 led´s ( efetuaram a troca por um novo em garantia );
3- Sensor do ABS roda dianteira lado carona parou de funcionar ( efetuaram a troca en garantia );
4- Amortecedor dianteiro lado do motorista apresentou barulho ( efetuaram troca na garantia);
5- 2 estojos da roda traseira lado carona ao efetuar rodizio de pneus os mesmos simplesmente roletaram, a roda não saia, tive que levar na Css para cortar os estojos para colocarem outros;
6- No momento estou aguardando a chegada da grade dianteira que fica sobre o capô, a mesma começou apresentar uma pequena deformação, depois de muita discussão aceitaram trocar na garantia.
Enfim senhores, concordo plenamente que o pacote de opcionais é um atrativo, agora eu pergunto a todos do clube, quem daqui está acostumado com carro zero km vai ficar satisfeito com está quantidade de problemas que esses modelo da Chery apresenta, para corrigir esses problemas relatados foram mais de 10 vezes indo na Css, a minha sorte é que a Css é perto, deixo o carro de manhã, vou trabalhar e pego no final do expediente.
Sempre adquiri carro zero km, troco a cada 3 anos nunca tive problemas, por isso se opta por carro zero, para não ter problemas.
falou bem "quem esta acostumado com carro zero" e equipado não se sente satisfeito com o carro porém quem saí de um uno 1.0 pelado para um face é um grande upgrade! também casei com o meu face espero que ele não dê mais problemas. Agora amigos se eu fosse comprar o meu carro hoje não pensaria duas vezes HB20.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

também sai de um novo uno 1.0 pro meu QQ , falam que carro zero não dá dor de cabeça mais no cenário atual é impossivel , nunca tive tanta dor de cabeça como tive com esse uno . Agora estou muito feliz com o qq , mas se fosse pra comprar denovo ficaria com um S18

outcast


Banido
Banido

Aqui no RJ as oficina das css Chery e outras marcas também fecham aos sábados.

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Digo pra vocês:

Há alguns meses, a Chery Taishan em Juiz de Fora, MG, que não existe mais, dava 15000 no meu QQ 2011 (comprado na mesma loja, por 24900) na compra de outro Chery.

Tempos depois, uma revenda FIAT no Rio de Janeiro dava 11 mil no QQ, na compra de um modelo da marca.

Ontem, a Peugeot de Juiz de Fora, MG, avaliou meu QQ em 9 mil, caso eu o desse de entrada na compra de um modelo da marca.

Convidado


Convidado

De certa forma essa baixa avaliação é comprensivel, todos os carros estão sendo subavalidaos, porque o mercado está saturado de carros usados, no caso dos Chery há ainda as evidentes dificuldades - burocráticas ou não - porque está passando a marca, com falta de peças e veiculos novos à venda e fechamento de concessionárias por falta de retorno do investimento.
Mas se você tivesse comprado o carro para usar por um tempo razoável, digamos usn 4 anos, essa desvalorização não seria problema. Não sei se ocorre o mesmo nos outros países, mas no Brasil muitos compram um carro novo dão uma andadinha e o trocam em seguida como quem troca as meias, logicamente a perda é considerável. Eu até andava estranhando a baixa desvalorização dos carros usados, eu nunca compraria um com um ano de uso por mais de 80% do valor de um 0K, no máximo poderia pagar uns 60%.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Além do aumento do número de carros usados no mercado ocasionado pelo maior volume de vendas dos carros novos, também precisamos observar o incremento substancial de repasses de veículos.

Estes repasses são ocasionados pela inadimplência de financiamentos e leasings. São cada vez mais comuns lojas de repasses nas grandes cidades, saturando ainda mais o mercado de usados.

Aqui mesmo, quase na frente da minha casa, uma CSS JAC motors virou loja de repasse (e o movimento ficou bem maior...). Basta abrir os classificados na web ou mesmo em jornais para percebermos o grande incremento deste tipo de negócio, seja fomentado por proprietários para não ter que entregar seus carros, ou mesmo pelos bancos que já tomaram os carros.

Hoje é muito fácil comprar um carro financiado. Mas não ficou mais fácil pagar...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Maggiolino escreveu:Digo pra vocês:

Há alguns meses, a Chery Taishan em Juiz de Fora, MG, que não existe mais, dava 15000 no meu QQ 2011 (comprado na mesma loja, por 24900) na compra de outro Chery.

Tempos depois, uma revenda FIAT no Rio de Janeiro dava 11 mil no QQ, na compra de um modelo da marca.

Ontem, a Peugeot de Juiz de Fora, MG, avaliou meu QQ em 9 mil, caso eu o desse de entrada na compra de um modelo da marca.

Nossa 9 mil no carro semi novo. No inicio de dezembro antes da bomba chery retirar e todas as casa do paraná fecharem a gm pegava meu aqui 11/12 por 19 mil. Hoje ha pouco mais de 30 dias eles nao pegam por valor nenhum. Que depressão

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Chery Viva do Campinho, no Rio de Janeiro, acaba de oferecer 17 mil no meu QQ para a troca num Celler.

Reservei um pra mim e vou conhecer melhor o carro assim que receberem o primeiro lote.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

To louco pra conhecer o Celer , mas não compro no lançamento , sempre tem que ter os cobaias antes

isabella cardoso panucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola pessoal , sou de santos e aqui também não funciona a assistência técnica aos sábados.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aqui a css funciona das 9 as 11:30 no sábado apenas , só pra troca de óleo

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para fins de pesquisa, fui em 4 concessionárias oferecendo o meu Tiggo 2010/2011 como parte de pagamento para comprar um carro de outra marca.
Uma concessionária ofereceu 28 mil pelo carro (que tá com 45.000 KM), as outras 3 não quiseram sequer avaliar.

Resultado : Comprei um vestido de noiva, chamei um padre e casei com o carro.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

ifranco,
Vc não está sozinho nessa, comigo aconteceu algo parecido, tb tenho uma Tiggo 2011/2012, 41.000 km rodado, ninguém quer um veículo Chery, foi a maior furada que cometi em adquirir um Chery, sempre comprei veículo zero e jamais pensei passar por essa situação ! Simplesmente ninguém quer essas porcaria de veículos. por enquanto não tem o que fazer é relachar relaxar marcar o casamento, aguentar mais uns 2 anos, depois é encontar um ferro velho e pedir pelo amor d Deus se ele aceita ficar com o carro ! Kkkkkk...

Chery nunca mais....por enquanto é maior furada adquirir um !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

outcast


Banido
Banido

CASINHA Quais são os problemas que sua Tiggo está apresentando ?

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

casei com o meu Face e trocar o meu uno pelado por ele até agora se mostrou ser um bom negócio! sei que um dia vou ter que trocar ele se perdi muito dinheiro foi para o banco que me assaltou!
se ele
Casina ficar trocando carro de 3 em 3 anos não é um bom negócio só se vc trabalha com ele

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acredito que vamos perder muito em vender agora. Creio que em 2 anos com a fabrica ja operando no Brasil a avaliação dos chery melhore um pouco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos