Prezados senhores, desde que tomei conhecimento da marca CHERY comecei a pesquisar sobre os carros pois o interesse em comprar um CIELO é muito grande. No entanto, fiquei demasiadamente surpreso com as mais diversas reclamações referentes aos veículos (FACE, CIELO e TIGGO). A minha expectativa é que houvesse algum tipo de reclamação referente a algum item específico (suspensão OU direção OU freio, etc), assim como ocorre com outros fabricantes, só que ao pesquisar a fundo percebi que as reclamações varriam todos os itens possíveis e muitas vezes simultâneamente. Cheguei a enviar uma mensagem de contato via site da CHERY lá pelo dia 30 de agosto e não obtive resposta sobre o posicionamento do fabricante frente aos assuntos supracitados. Portanto, o que me desestimula de comprar um CIELO é a falta de confiança no carro devido aos frequentes problemas de que fiquei sabendo e o medo de ficar na mão em uma viagem longa, pois tenho família e não tenho a mínima intenção de deixá-la exposta a qualquer risco no meio da estrada.
Gostaria de obter posicionamentos dos membros deste fórum e principalmente de algum representante da CHERY, visto tamanha repercussão que os problemas estão tendo na internet. Adicionalmente gostaria de saber se a CHERY possui algum plano de ação, para sanar tais problemas o mais rapidamente possível, a fim de consolidar a marca no mercado brasileiro como sinônimo de confiabilidade e qualidade.
Grato pela atenção.
Gostaria de obter posicionamentos dos membros deste fórum e principalmente de algum representante da CHERY, visto tamanha repercussão que os problemas estão tendo na internet. Adicionalmente gostaria de saber se a CHERY possui algum plano de ação, para sanar tais problemas o mais rapidamente possível, a fim de consolidar a marca no mercado brasileiro como sinônimo de confiabilidade e qualidade.
Grato pela atenção.