Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY

+3
FrEaK@ZoiD !!!
Cristina Silva
BAML
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Dom Set 12, 2010 11:46 am

BAML


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados senhores, desde que tomei conhecimento da marca CHERY comecei a pesquisar sobre os carros pois o interesse em comprar um CIELO é muito grande. No entanto, fiquei demasiadamente surpreso com as mais diversas reclamações referentes aos veículos (FACE, CIELO e TIGGO). A minha expectativa é que houvesse algum tipo de reclamação referente a algum item específico (suspensão OU direção OU freio, etc), assim como ocorre com outros fabricantes, só que ao pesquisar a fundo percebi que as reclamações varriam todos os itens possíveis e muitas vezes simultâneamente. Cheguei a enviar uma mensagem de contato via site da CHERY lá pelo dia 30 de agosto e não obtive resposta sobre o posicionamento do fabricante frente aos assuntos supracitados. Portanto, o que me desestimula de comprar um CIELO é a falta de confiança no carro devido aos frequentes problemas de que fiquei sabendo e o medo de ficar na mão em uma viagem longa, pois tenho família e não tenho a mínima intenção de deixá-la exposta a qualquer risco no meio da estrada.

Gostaria de obter posicionamentos dos membros deste fórum e principalmente de algum representante da CHERY, visto tamanha repercussão que os problemas estão tendo na internet. Adicionalmente gostaria de saber se a CHERY possui algum plano de ação, para sanar tais problemas o mais rapidamente possível, a fim de consolidar a marca no mercado brasileiro como sinônimo de confiabilidade e qualidade.

Grato pela atenção.

2PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Resposta de Proprietária! Ter Set 14, 2010 8:45 am

Cristina Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

BAML escreveu:Prezados senhores, desde que tomei conhecimento da marca CHERY comecei a pesquisar sobre os carros pois o interesse em comprar um CIELO é muito grande. No entanto, fiquei demasiadamente surpreso com as mais diversas reclamações referentes aos veículos (FACE, CIELO e TIGGO). A minha expectativa é que houvesse algum tipo de reclamação referente a algum item específico (suspensão OU direção OU freio, etc), assim como ocorre com outros fabricantes, só que ao pesquisar a fundo percebi que as reclamações varriam todos os itens possíveis e muitas vezes simultâneamente. Cheguei a enviar uma mensagem de contato via site da CHERY lá pelo dia 30 de agosto e não obtive resposta sobre o posicionamento do fabricante frente aos assuntos supracitados. Portanto, o que me desestimula de comprar um CIELO é a falta de confiança no carro devido aos frequentes problemas de que fiquei sabendo e o medo de ficar na mão em uma viagem longa, pois tenho família e não tenho a mínima intenção de deixá-la exposta a qualquer risco no meio da estrada.

Gostaria de obter posicionamentos dos membros deste fórum e principalmente de algum representante da CHERY, visto tamanha repercussão que os problemas estão tendo na internet. Adicionalmente gostaria de saber se a CHERY possui algum plano de ação, para sanar tais problemas o mais rapidamente possível, a fim de consolidar a marca no mercado brasileiro como sinônimo de confiabilidade e qualidade.

Grato pela atenção.
Very Happy

Olá eu tive a mesma dúvida, pesquisei bastante mas o que encontrei foram as mesmas reclamações contra os nacionais, também, por isso resolvi apostar na marca, considero que se a empresa teve interesse em vir para o Brasil não iria trazer porcarias e quando conheci o veículo me apaixonei por ele, é excelente e o preço compensa bastante, realmente ainda não é possível te dizer com relação a longas viagens já que não as faço de carro, mas aconselharia que vc conhecesse o carro, bem como os demais importados para se decidir, fique tranquilo porque o fato de uma marca ser conhecida ou não não significa que vc terá problemas com ela, que o digam os proprietários do Agile(que também fiz o teste drive) que já foram chamados ao Recall em menos de 06 meses! Espero ter ajudado. E pesquise bastante antes de se decidir afinal trata-se de um investimento alto.

3PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Re: PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Qua Set 15, 2010 10:15 pm

BAML


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezada Cristina Silva, muito obrigado pela sua resposta. No mais, vamos aguardar a colaboração dos outros membros do fórum referente à satisfação com os carros (principalmente o CIELO que é o que mais me interessa).

Grato,

Breno

Cristina Silva escreveu:
BAML escreveu:Prezados senhores, desde que tomei conhecimento da marca CHERY comecei a pesquisar sobre os carros pois o interesse em comprar um CIELO é muito grande. No entanto, fiquei demasiadamente surpreso com as mais diversas reclamações referentes aos veículos (FACE, CIELO e TIGGO). A minha expectativa é que houvesse algum tipo de reclamação referente a algum item específico (suspensão OU direção OU freio, etc), assim como ocorre com outros fabricantes, só que ao pesquisar a fundo percebi que as reclamações varriam todos os itens possíveis e muitas vezes simultâneamente. Cheguei a enviar uma mensagem de contato via site da CHERY lá pelo dia 30 de agosto e não obtive resposta sobre o posicionamento do fabricante frente aos assuntos supracitados. Portanto, o que me desestimula de comprar um CIELO é a falta de confiança no carro devido aos frequentes problemas de que fiquei sabendo e o medo de ficar na mão em uma viagem longa, pois tenho família e não tenho a mínima intenção de deixá-la exposta a qualquer risco no meio da estrada.

Gostaria de obter posicionamentos dos membros deste fórum e principalmente de algum representante da CHERY, visto tamanha repercussão que os problemas estão tendo na internet. Adicionalmente gostaria de saber se a CHERY possui algum plano de ação, para sanar tais problemas o mais rapidamente possível, a fim de consolidar a marca no mercado brasileiro como sinônimo de confiabilidade e qualidade.

Grato pela atenção.
Very Happy

Olá eu tive a mesma dúvida, pesquisei bastante mas o que encontrei foram as mesmas reclamações contra os nacionais, também, por isso resolvi apostar na marca, considero que se a empresa teve interesse em vir para o Brasil não iria trazer porcarias e quando conheci o veículo me apaixonei por ele, é excelente e o preço compensa bastante, realmente ainda não é possível te dizer com relação a longas viagens já que não as faço de carro, mas aconselharia que vc conhecesse o carro, bem como os demais importados para se decidir, fique tranquilo porque o fato de uma marca ser conhecida ou não não significa que vc terá problemas com ela, que o digam os proprietários do Agile(que também fiz o teste drive) que já foram chamados ao Recall em menos de 06 meses! Espero ter ajudado. E pesquise bastante antes de se decidir afinal trata-se de um investimento alto.

4PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Re: PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Qua Out 13, 2010 3:34 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

BAML,

Como vc pode também pesquisar na NET, existem os mesmos tipos de reclamações contra veículos tido como "notórios", "seguros", etc...
Afinal não é pq vc compra um FIAT ou VW que vc está isento de ter problemas com ele.

É compreensível seu receio com uma marca nova, mas pesquise também sobre as qualidades do veículo. A maioria dos lançamentos do mercado são alvos de recall antes dos 6 primeiros meses.
Claro que ainda existem coisas a serem feitas pela Chery Brasil mas é levar muito ao pé da letra achar q o carro vai ficar parado na estrada só pq é uma marca nova.
Concorda que não estamos isentos de problemas com outras marcas de carros? Vc tem algum amigo ou conhecido que NUNCA reclamou de algum item de marca X ou Y?

Não quero defender incondicionalmente a Chery, só quero ampliar um pouco mais o leque de opções a serem discutidas pois nenhuma marca das "nacionais" (por exemplo) deixa de ter exemplos ruins ou péssimos na mesma linha dos receios q vc apresentou com o Cielo.

Grande ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:32 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

5PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Re: PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Qua Out 13, 2010 10:09 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:BAML,

Como vc pode também pesquisar na NET, existem os mesmos tipos de reclamações contra veículos tido como "notórios", "seguros", etc...
Afinal não é pq vc compra um FIAT ou VW que vc está isento de ter problemas com ele.

É compreensível seu receio com uma marca nova, mas pesquise também sobre as qualidades do veículo. A maioria dos lançamentos do mercado são alvos de recall antes dos 6 primeiros meses.
Claro que ainda existem coisas a serem feitas pela Chery Brasil mas é levar muito ao pé da letra achar q o carro vai ficar parado na estrada só pq é uma marca nova.
Concorda que não estamos isentos de problemas com outras marcas de carros? Vc tem algum amigo ou conhecido que NUNCA reclamou de algum item de marca X ou Y?

Não quero defender incondicionalmente a Chery, só quero ampliar um pouco mais o leque de opções a serem discutidas pois nenhuma marca das "nacionais" (por exemplo) deixa de ter exemplos ruins ou péssimos na mesma linha dos receios q vc apresentou com o Cielo.

Grande ABS


Muito boa sua colocacao a respeito dos problemas que afetam todas as marcas....nao existe carro perfeito, li um dia que quando a Mercedes lancou o <Maybach ela garantia um S600 como carro reserva, o que prova que ate uma obra de arte esta sujeita a falhas.....e aqui nao e diferente, azAr de quem comprar uma carro nacional montado numa segunda feira apos o Cotinthians perder uma partida decisiva, ou durante a negociacao do dissidio dos metalurgicos, ou depois de uma enchente nos patios do ABC...rsrsrsrs...entre um bom projeto e o produto final que sai de uma linha seriada concorrem tantas situacaoes que lamentavelmente alguem sai premiado.....vale o ditado QUEM TEM TRES TEM DOIS, QUEM TEM DOIS TEM UM E QUEM TEM UM NAO TEM NENHUM........

6PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty observação. Ter Dez 21, 2010 10:47 pm

Carlos Frederico


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha eu pensava como voçe, mais acabei comprando um Tiggo, antes tinha um Civic 2005 , comprado novo, me deu tanta dor de cabeça, Olha os comentarios de donos de civic com problemas na caixa de direção + suspenção e dificuldade de peças , talves vc acredite que marcas ditas como perfeitas como Honda E Toyota não pecam, pois eu nào concordo não, apostei nos chineses e ate agora estou contente.

7PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Re: PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Qua Dez 22, 2010 1:05 pm

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os Carros da Chery como Face, Cielo e Tigo, são vendidos em muitos paises...
O Tiggo é o primeiro carro da marca no Brasil, encontrei muito mais elogios do que crítica.
Todos os problemas encontrados no Face e Cielo são simples ou seje que não expoe ao risco de te deixar na mão.
Esses carros são vendidos em muitos paises, não vou listar aqui senão perderia muito tempo, rsrsr ... Os que chegam no Brasil são praticamente os mesmos, ou seja, se estes carros não deu "pau" nos outros paises, tenho ctz que não dará aqui.

8PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Empty Re: PERCEPÇÕES SOBRE A MARCA CHERY Qua Jul 06, 2011 10:15 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sou proprietário de um Cielo Hatch 2011 e como de outros membros do fórum, meu carro possui barulhos na suspensão(4) e na caixa de direção.
Como é um problema inerente a todos os modelos Cielo, acho mais correto a Chery Brasil efetuar um recall em todos os carros vendidos desde 2009.
Quem sabe como podemos proceder para encaminhar essa proposta a Chery, sem necessidade de meios judiciais?

Abs a todos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos