Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato pessoal dos problemas com o QQ e a Chery

+3
lininha
outcast
mcprofessor38
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vou relatar aqui o que ocorreu com o zoiudinho da minha esposa na semana passada, dia 06/06.

Fui sair com o carro pela manhã e, ao ligá-lo, a luz do ABS acendeu e o alerta em forma de exclamação começou a piscar com o carro em movimento. Não percebi mudanças na frenagem do carrinho, talvez uma necessidade de maior força no pedal, mas o carro freava corretamente, só não sei se o ABS responderia. Porém decidi mandar o carro para a CCS verificar o problema no dia seguinte.
De acordo com o consultor técnico da Viva Recreio, o problema era um mal contato no sensor e que o mesmo tinha sido reparado. De acordo com informações da minha esposa, o luz não voltou mais a acender.

Mas a minha reclamação não é sobre o defeito e sim pelo atendimento péssimo que recebi.
Ao acionar o Chery Assitance, as coisas estavam indo bem. A atendente agendou o horário pro dia pedido e o serviço de reboque chegou quase que no horário marcado, teve apenas um pequeno atraso. Chegando na CCS, começaram as complicações...

Primeiro percebi que muita gente não estava mais trabalhando ali e a galera nova tava toda enrolada. O consultor tentou me convencer que algumas coisas que não foram realizadas em revisões passadas não estariam mais a disposição dos clientes, mas me fingi de desentendido e dei entrada no serviço.

Quando finalmente fui liberado, solicitei que eles fizessem o contato com o Assitance para pedir o carro reserva e o consultor me garantiu que seria enviado o email até o horário do almoço... pronto começou a dor de cabeça...
Sempre quando usei o Assistance em outros momentos, o atendimento foi quase que instantâneo, bastava o carro dar entrada na CCS que eles entravam em contato para disponibilizar o carro. Mas qual foi minha surpresa quando o meu telefone não tocou.

Vendo que a hora passava e eles não faziam contato, decidi ligar as 14h pro serviço e descobri que a CCS não tinha enviado o email. Tive que ligar pra CCS, pois a atendente disse que ela não poderia faze-lo (atenção aqui), e o consultor me pediu um 20 minutos para resolver. Quando entrei em contato novamente com ele, me garantiu que o email tinha sido enviado e que dentro de pouco tempo receberia o contato para pegar o carro. Já passava das 16h quando estava a caminho da Localiza e devido a demora, liguei novamente pro Assistance e o setor responsável pelo carro reserva me disse que não tinha meus dados no sistema. Não preciso dizer que fiquei indignado com a informação, então questionei o procedimento e dessa vez a atendente falou que ia ligar para a CCS (????) e me deixou no aguardo da resposta. Já passava das 17h quando o setor me disse que "não podia fazer nada"... pronto... explodi!!!!

Disse que eu deveria entrar em contato com a CCS (novamente), mas como eu seria atendido se eles mesmos não conseguiram falar com a oficina??? Já havia passado do horário de espediente e o "gerente" que me atendeu disse que não poderia fazer nada - que gerente de m&#d@!!!
Mesmo assim fiz questão de ligar para o Assitance, a CCS e o setor de reserva do carro, só pra deixar registrado que tentei todas as alternativas...

Conclusão: minha esposa faltou ao trabalho no dia seguinte...

Mas a confusão ainda não acabou... quando minha esposa ligou para a CCS avisando que estava sem carro e que o reserva não tinha sido liberado, eles além de não fazerem nada, queriam devolver o carro em 5 dias... ela quase bateu no atendente por telefone...rsrsrsrs... mas depois de muita briga e um bando de desaforos, conseguimos retirar o carro na segunda-feira.

Estou relatando sem muitos detalhes aqui, mas estou preparando uma carta com mais detalhes e enviar pro SAC...

Estamos abandonados!!

O mínimo que poderiam ter feito era enviar um pedido de desculpas ou uma carta de retratação pelo serviço não prestado... mas acho que só a lininha consegue isso...hehehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor38 eu acho que essa VIVA deve acabar e entrar outra no lugar dela pois a VIVA da Tijuca,Campinho e Botafogo são muito ruins só a do Recreio que é um pouco boa mas atende minhas necessidades até agora não tive problema com ela mas mesmo assim  quando eu comprar meu outro Chery vai ser na ARP Motors de Niteroi.Na Sexta 14/0613 eu viu u QQ da sua esposa passando enfrente da minha casa.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mcprofessor, eu só vou rir pq vc me citou viu? kkkkk

Mas falando sério, isso é um verdadeiro ABSURDO!

É por causa desse despreparo todo das CSS que a Chery está se queimando desse tanto! Falta peças, falta pessoas preparadas...a impressão que dá é que eles querem apenas vender, mais nada!

Quer um conselho? Processe-os no Juizado Especial por danos morais! Sua esposa ficou sem trabalhar, vc foi distratado, não teve o carro reserva e ficou alguns dias sem o carro por pura irresponsabilidade da CSS.

Pede 20 salários mínimos e vc não precisará de advogado! Se quiser, eu posso te ajudar a formular a peça (sou Bacharel em Direito).

Pode até demorar uns 2 anos para o Juiz julgar...mas a Chery só vai acordar quando começarmos a fazer alguma coisa a respeito.

Graças a Deus ainda não passei por isso (descaso de CSS) e espero não passar, mas caso aconteça alguma coisa, não penso duas vezes e processo mesmo.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MC PROFESSOR, junta a papelada que vc tem e endosso o que o LININHA FALOU, masn um processo neles no JEC ( juizado especial civel).

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lininha escreveu:É por causa desse despreparo todo das CSS que a Chery está se queimando desse tanto! Falta peças, falta pessoas preparadas...a impressão que dá é que eles querem apenas vender, mais nada!
Sabe de quem é a culpa? Da própria Chery que não exige excelência no atendimento das suas concessionárias, nem mantém (quando é o caso) um estoque de peças para atender quando uma peça é solicitada pelas suas CCs, já que nenhuma concessionária de nenhuma marca faz estoque de peças fora as de uso normal. As montadoras serão sempre responsáveis pelo que fazem suas concessionárias.

Tcmac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Disse tudo, Overdrive!

Ainda sobre as concessionárias, eu fiquei abismado como o atendimento PIOROU da ultima revisão que eu fiz ano passado para a que eu fiz essa semana. Atendentes mal preparados, preços abusivos, sem itens de reposição...

Eu gosto muito do carro (QQ), mas o atendimento da concessionária, que eu sempre elogiei piorou muito de quando eu comprei o carro pra cá.

outcast


Banido
Banido

Aqui no Rio só uma css que está cumprindo o preço da tabela que está 536,75 reais essa css é a ARP Motors em Niteroi.

titansbmx

titansbmx
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu problema é o seguinte, sinto que quando o veiculo é popular somos tratados como populares, meu QQ tem pouco mais de 2 anos e 40.000 km, porém nunca ficou bom a direção sempre puxou pra direita e não adianta voltar e reclamar, a agencia Dipecar na Lapa não presta serviço com um cuidado e atenção, pois tirando esse problema, desde janeiro de 2013 tive problemas com o aerofólio que começou a soltar e aquele acabamento da porta traseira esquerda, depois de muito esperar e cobrar, agora em junho de 2013 vieram dizer que não é garantia.....a faça-me o favor.....baseado em que informação? quando essas peças quebram ou soltam? Nesse meio tempo a alavanca de seta quebrou e o funcionário já veio com a resposta pronta..."olha, isso provavelmente não é garantia".... volto a perguntar.... baseado em qual informação??? Eu tenho 39 anos e dirijo a quase 20, nunca vi uma alavanca de seta quebrada em toda minha vida!!!! Estou bem insatisfeito, não com o carro e sim com as pessoas que estão representando a marca!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos