Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas do meu QQ e na css Chery Viva Recreio

+2
Goldman
outcast
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor Meu QQ estava batido lá na css Viva Recreio para fazer reparo só que eles estavam cobrando uma nota preta para reparar a batida e as peças chegam daqui a 10 dias fora o atendimento que me deram na parte do setor peças que foi um lixo o atendente não é calmo para falar com você ele vem na maior grosseria eu só gosto do atendimento da oficina e venda conclusão não tinha como fazer o reparo lá. na Sexta feira 14/06/13 chamei um reboque particular que retirou meu carro de lá e levou na oficina do meu primo em Irajá ele vai tentar fazer de graçao o reparo vamos ver se ele consegue é ficar rezando agora eu vou ter só os gastos com as peças.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

QQ2012; sua mensagem acima estava no tópico: "Relate aqui os problemas de seu CIELO e vamos resolver juntos!!!!" que não tem nada a ver com o QQ.

Por favor, post umas fotos do seu QQ batido para termos uma noção do estrago.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Seu QQ não tem seguro?Dê uma olhada na MP que te mandei com um site para compra de peças e vê se as que você precisa estão disponiveis,porque se você for esperar as peças da montadora que vem lá da china chuto uns 3 meses icon_thmbdown

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se tiver seguro, acione o seguro qq212.

Tomara que dê tudo certo.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

outcast


Banido
Banido

Eu cancelei o Seguro para emprestar 15 mil para meu irmão  tentar dar entrada na casa própria mas quando eu receber uma pequena parte do dinheiro eu irei fazer o seguro de volta o QQ da minha esposa tem seguro.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Qual e o site de pecas ???
Eu preciso da grade da parte de baixo do parachoque .

outcast


Banido
Banido

Segue ai o site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gente no znd nao tem a grade do parachoque. Na css de curitiba ta 78 reais. Sera que encontro mais barato ?

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Creio que só em desmanche, pois a importação vai acabar ficando caro.

outcast


Banido
Banido

Alexeichi você pode encontrar essa grade mais barato no mercado livre.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos