Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão e peças Chery Viva oficina Campinho e Recreio

+4
mcprofessor38
rafaeloliveiralima
PereiraQQ
liffs
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

liffs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal,

Fiz revisão do QQ de 40.000km na Oficina de campinho e meu carro voltou com vários problemas.

- Colocaram velas danificadas;
- Homocinética com coifa ragada;
- balança ruim do lado esquerdo;
- rolamento com barulho que não tinha
Além disso as buchas da barra estabilizadora do carro precisam ser trocadas e a oficina não informou que as mesmas estavam danificadas;
- A quilometragem do meu manual de revisão não condiz com o valor real das minha quilometragem marcada no painel;
- A oficina de campinho ainda ao trocar minhas rodas estouraram DOIS estojos da roda traseira direita;
- Falta de cuidado com o carro que volta com marcar de mão com graxa na lataria.

Além do mal atendimento e má fé com o cliente.

Já abrir um protocolo com essas reclamações junto ao SAC pelo telefone e ainda não obtive resposta. Gostaria de um posicionamento da empresa perante a mim cliente pois me sinto lesada com a postura da empresa Chery Brasil e com a postura da oficina de Campinho RJ.

Sendo que com 1 ano meu amortecedor direito traseiro estourou e a mesma oficina de CAMPINHO RJ me informou que meu amortecedor estava fora da garantia, o que não era verdade. Logo, tive que pagar pela peça para retirar me carro do local.

Eu sempre fiz minhas revisões na CHERY Viva Recreio e CHERY Viva Campinho e esta lista de peças defeituosas foram informada pela CHERY BN Campo Grande e confirmadas por mecânicos de confiança.

Aguardo um posicionamento da empresa.

OBS: Telefone do SAC NÃO funciona além do Mal atendimento dos atendentes qdo temos "sorte" de conseguirmos falar.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Tarde eu remarquei minha revisão de 30.000 do QQ no Campinho pois eu tinha desmarcado para fazer na BN só que eles estão fechados essa semana por causa do carnaval então desisti e remarquei na VIVA espero que eles não entreguem meu carro danificado.Mas na minha Opinião a BN Motors e a ARP Motors são as melhores que tem.

liffs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Marcus,
Sempre qdo levo na Viva Chery Campinho ou Recreio nunca fico satisfeita. E o atendimento é mto ruim... Fica de olho.

DICA:

Sempre antes da revisão veja o valor no site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>Preço fixo de revisão Chery

rafaeloliveiralima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de fazer a revisão dos 30.000 na CATAI em São Gonçalo. RJ-104 KM 6,5.
Eles estão começando agora então o atendimento está OK. Tomara que continue.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

JÁ CORRI DELAS!!!!!!
Se vocês buscarem meus comentários aqui no fórum, ao longo do tempo vi essas CCS (campinho e recreio) ficarem cada vez pior.

Apesar de trocarem uma roda de liga leve na garantia, as peças importantes nunca o fizeram. Como no caso da trizeta.

É lamentável o (des)serviço dessas empresas.

E liffs, não se engane, pois a BN é a mesma coisa...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

montoya__


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rafaeloliveiralima

Você poderia me disponibilzar o telefone da CCS em São Goncalo?

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Tem certas CSS que tratam os clientes como gado, apenas empurrando de um lado para o outro. Triste, mas é assim mesmo, empresas dessas, realmente serias é muito dificil de encontrar.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MC professor: Boa tarde eu acho que a BN é bem melhor do que a Viva pois a VIVA é um empurra empurra danado.

rafaeloliveiralima: Essa CATAI tem as revisões mais baratas do que a da VIVA ? E você sabe me dizer ser era o mesmo grupo que tinha em niteroi ?

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Há pouco tempo atrás mandei o carro para css,

o Chery Assistence enviou para VIVA Campinho. Quando liguei para lá, o rapaz me disse que eles estavam com o pátio cheio e não estavam recebendo mais veículo. Provavelmente meu carro tinha ido para VIVA Recreio, depois de uns 2 dias descobri que foi para BN Motors( que gostei bastante porque já tinham dito aqui no fórum que era boa e fui muita bem atendido quando fiz a revisão). Não sei se a VIVA do Recreio também estava lotada. Mas a BN foi muito boa.

Até que enfim a Chery colocou outra assistência no Rio!!!

E ainda do meu lado da ponte  cheers  cheers  cheers 

Procurei no google montoya e acabei de achar o site deles. O site está muito básico, devem estar iniciando as atividades mesmo. Tanto que não tem ainda no site da Chery e foi até difícil achar no buscador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Telefone: 2602-4200

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É muito bom ler comentarios assim, felizes com o atendimento em determinada CSS, deveria ser praxe e causar espanto uma CSS com mal atendimento, infelizmente é o contrario. ^^

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite Luciano eu posso utilizar o Chery assistence para levar meu carro para a revisão sem custo algum ?

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala ae marcus1992,

não pode não. Parece que até um tempo atrás podia. Mas no meu caso, foi porque pensei que tinha um problema no freio. A Chery buscou sem problemas.

Hoje acredito que só possa chamar o guincho caso seja um problema que inviabilize a direção( freio, motor, suspensão e etc.)

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom Dia Ah entendi pois às vezes para eu levar o carro para a revisão eu perco muito tempo.E gastos com passagens para voltar para casa.

adamor


Banido
Banido

Próxima segunda-feira, dia 17 de março Chery Viva Recreio, revisão de 40mil km do meu QQ (comprado em agosto de 2011).

Itens que solicitarei:
1) revisão básica (3x R$ 179,00) (inclui troca de oleo, filtro de oleo, velas novas, liquido do radiador novo, liquido de freio e mão de obra);

2) vagamento do liquido do radiador (não pude identificar onde é: ou é algum micro rachamento no reservatório ou em alguma conexão dos tubos. O que eu percebo é que as buchas da barra estabilizadora estão sempre úmidas, portanto há vazamento!!! Embora seja minimo e imperceptível! Se o vazamento fosse critico, de um dia pro outro na garagem eu estaria seco).

Após a entrega do carro faço meus comentários.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos