Olá Pessoal,
Fiz revisão do QQ de 40.000km na Oficina de campinho e meu carro voltou com vários problemas.
- Colocaram velas danificadas;
- Homocinética com coifa ragada;
- balança ruim do lado esquerdo;
- rolamento com barulho que não tinha
Além disso as buchas da barra estabilizadora do carro precisam ser trocadas e a oficina não informou que as mesmas estavam danificadas;
- A quilometragem do meu manual de revisão não condiz com o valor real das minha quilometragem marcada no painel;
- A oficina de campinho ainda ao trocar minhas rodas estouraram DOIS estojos da roda traseira direita;
- Falta de cuidado com o carro que volta com marcar de mão com graxa na lataria.
Além do mal atendimento e má fé com o cliente.
Já abrir um protocolo com essas reclamações junto ao SAC pelo telefone e ainda não obtive resposta. Gostaria de um posicionamento da empresa perante a mim cliente pois me sinto lesada com a postura da empresa Chery Brasil e com a postura da oficina de Campinho RJ.
Sendo que com 1 ano meu amortecedor direito traseiro estourou e a mesma oficina de CAMPINHO RJ me informou que meu amortecedor estava fora da garantia, o que não era verdade. Logo, tive que pagar pela peça para retirar me carro do local.
Eu sempre fiz minhas revisões na CHERY Viva Recreio e CHERY Viva Campinho e esta lista de peças defeituosas foram informada pela CHERY BN Campo Grande e confirmadas por mecânicos de confiança.
Aguardo um posicionamento da empresa.
OBS: Telefone do SAC NÃO funciona além do Mal atendimento dos atendentes qdo temos "sorte" de conseguirmos falar.
Fiz revisão do QQ de 40.000km na Oficina de campinho e meu carro voltou com vários problemas.
- Colocaram velas danificadas;
- Homocinética com coifa ragada;
- balança ruim do lado esquerdo;
- rolamento com barulho que não tinha
Além disso as buchas da barra estabilizadora do carro precisam ser trocadas e a oficina não informou que as mesmas estavam danificadas;
- A quilometragem do meu manual de revisão não condiz com o valor real das minha quilometragem marcada no painel;
- A oficina de campinho ainda ao trocar minhas rodas estouraram DOIS estojos da roda traseira direita;
- Falta de cuidado com o carro que volta com marcar de mão com graxa na lataria.
Além do mal atendimento e má fé com o cliente.
Já abrir um protocolo com essas reclamações junto ao SAC pelo telefone e ainda não obtive resposta. Gostaria de um posicionamento da empresa perante a mim cliente pois me sinto lesada com a postura da empresa Chery Brasil e com a postura da oficina de Campinho RJ.
Sendo que com 1 ano meu amortecedor direito traseiro estourou e a mesma oficina de CAMPINHO RJ me informou que meu amortecedor estava fora da garantia, o que não era verdade. Logo, tive que pagar pela peça para retirar me carro do local.
Eu sempre fiz minhas revisões na CHERY Viva Recreio e CHERY Viva Campinho e esta lista de peças defeituosas foram informada pela CHERY BN Campo Grande e confirmadas por mecânicos de confiança.
Aguardo um posicionamento da empresa.
OBS: Telefone do SAC NÃO funciona além do Mal atendimento dos atendentes qdo temos "sorte" de conseguirmos falar.