Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Rubra Barra RJ e Viva Campinho RJ Estão de parabenz

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro Tem 2000km, fiz uma viagem com ele e o mesmo foi ótimo.
Tenho alguns problemas com barulho nos bancos trazeiros, e suspenção trazeira nada demas. Tive um problema com o limpador mas fui a concessionária viva e lá eles resolveram o problema em menos de 1 hora enquanto eu tomava um café na sala de espera.
Hoje meu stop não acendeu fui imediatamente para a viva cheguei as 7:30 e fui atendido imediatamente, foi trocada a peça e eu vi a mesma ser trocada pois eu fiquei ao lado do carro na oficina e as 8:20 sai da viva com o carro ok.
Estou esperando fazer 2500km para a primeira revisão que esta marcada para o próximpo dia 25, onde já conversei com o chefe da oficina e ele disse que esses barulhos serão resolvidos facilmente com alguns ajustes no carro.
Existem alguns batentes de borracha que as veses vem faltando ou são retirados e ele disse que eles agora ja estão prestando atenção se o carro sai sem eles e isso faz com que os bancos trepidem.
Realmente eu vi no meu carro tem um batente só onde teria que ter 4 bem depois eu digo se a revisão tirou os barulhos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos