Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupo VIVA não recolhe mais os veículos em concessionárias para revisão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Como muitos sabem, comprei em abril um QQ que acabou tendo um acidente com perda total em outubro, com este carro cheguei a fazer duas revisões (2500 e 10000), e como era passado para o cliente na época, comprei o carro em Botafogo e no período da revisão, bastava colocar o carro logo pela manhã na concessionária de Botafogo que o mesmo era rebocado para a oficina de Campinho.

Bem comprei outro Chery só que agora o S18 e chegou o momento de fazer a revisão de 2500, para a minha surpresa, eles não fazem mas este serviço ou seja, terei que levar o carro pessoalmente para a oficina de Campinho aproximadamente 40km onde eu moro.

Estou achando o fim da picada pois cada vez mais os serviços das concessionárias da Chery pioram.

Tive que abrir uma reclamação na ouvidoria para que o manual da garantia fosse entregue, só chegou na minha mão com mais de um mês rodando com o veículo.

Sinceramente na hora de vender é moleza como no papo da oficina da Tijuca, que está para ser aberta desde abril/2012, liguei para lá ontem e o cara falou que a previsão seria para março deste ano.

Digo com toda a frustração pois trabalho com atendimento de clientes e cada vez mais estas concessionárias estão matando literalmente com a marca, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

Convidado


Convidado

Eu acredito que essas dificuldades todas se devam, à mudança inesperada do IPI para carros importados, que reduziu drásticamente a margem de lucro do fabricante e das CSS.

outcast


Banido
Banido

Sobre o caso da Tijuca eles ficam empurrando sempre para todo mês mas deve ser que não achou nenhum mecanico então por isso que ele ficam fazendo .Quando eu ligue para lá para marcar a revisão dos 10.000 Km eles disseram "só daqui a 30" esperei esse 30 dias pois meu carro estava com 9.987 Km então a revisão não tava perto da tolerancia que é 11.000 KM liguei depois desse 30 dias disseram a mesma coisa "só daqui a 30 dias" então se você ligar em Março eles vão falar se a oficina não estiver funcionando que é para você ligar daqui a 1 mês ou proucurar outra autorizada.Faça esse teste ? Você pagava alguma coisa pelo reboque levar teu carro até a autorizada com oficina ? A VIVA Tijuca é uma furada também só tem funcionário enrolando a gente.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acredito que a CCS do Botafogo deva estar com os dias contados...
Se vocês leram as notícias dadas no Salão do Automóvel, vão perceber que CCS sem oficina será fechada (palavras do pessoal da Chery). A da Tijuca, provavelmente, ainda esteja aberta por causa da "futura" (já passada) instalação da oficina.
Quem conhece a Viva Campinho e Recreio, sabe que os mecânicos foram apenas redistribuídos e poucos são os novatos. Acredito que o grupo que comanda as CCS Viva/Rubra não esteja interessada em contratar mias ninguém (pelo menos por enquanto). A falta de pessoal também é relativa, já que o grupo ainda administra a Honda e a Peugeot, essa última então porta-a-porta no Recreio (tem até passagem interna).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos