Pessoal,
Como muitos sabem, comprei em abril um QQ que acabou tendo um acidente com perda total em outubro, com este carro cheguei a fazer duas revisões (2500 e 10000), e como era passado para o cliente na época, comprei o carro em Botafogo e no período da revisão, bastava colocar o carro logo pela manhã na concessionária de Botafogo que o mesmo era rebocado para a oficina de Campinho.
Bem comprei outro Chery só que agora o S18 e chegou o momento de fazer a revisão de 2500, para a minha surpresa, eles não fazem mas este serviço ou seja, terei que levar o carro pessoalmente para a oficina de Campinho aproximadamente 40km onde eu moro.
Estou achando o fim da picada pois cada vez mais os serviços das concessionárias da Chery pioram.
Tive que abrir uma reclamação na ouvidoria para que o manual da garantia fosse entregue, só chegou na minha mão com mais de um mês rodando com o veículo.
Sinceramente na hora de vender é moleza como no papo da oficina da Tijuca, que está para ser aberta desde abril/2012, liguei para lá ontem e o cara falou que a previsão seria para março deste ano.
Digo com toda a frustração pois trabalho com atendimento de clientes e cada vez mais estas concessionárias estão matando literalmente com a marca, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.
Como muitos sabem, comprei em abril um QQ que acabou tendo um acidente com perda total em outubro, com este carro cheguei a fazer duas revisões (2500 e 10000), e como era passado para o cliente na época, comprei o carro em Botafogo e no período da revisão, bastava colocar o carro logo pela manhã na concessionária de Botafogo que o mesmo era rebocado para a oficina de Campinho.
Bem comprei outro Chery só que agora o S18 e chegou o momento de fazer a revisão de 2500, para a minha surpresa, eles não fazem mas este serviço ou seja, terei que levar o carro pessoalmente para a oficina de Campinho aproximadamente 40km onde eu moro.
Estou achando o fim da picada pois cada vez mais os serviços das concessionárias da Chery pioram.
Tive que abrir uma reclamação na ouvidoria para que o manual da garantia fosse entregue, só chegou na minha mão com mais de um mês rodando com o veículo.
Sinceramente na hora de vender é moleza como no papo da oficina da Tijuca, que está para ser aberta desde abril/2012, liguei para lá ontem e o cara falou que a previsão seria para março deste ano.
Digo com toda a frustração pois trabalho com atendimento de clientes e cada vez mais estas concessionárias estão matando literalmente com a marca, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.