Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viva Motors Comercio de Veículos LTDA - RJ - Loja da Botafogo/Urca

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No dia 29/11/2010, Chery Face, ok - modelo 2011 por R$ 32.200,00, com IPVA 2010 já "pago", segundo a propaganda e a promessa da vendedora Priscila, o que não é grande coisa, visto que o ano de 2010 já tinha acabado. O carro foi entregue pela Agencia no dia 07/12/10, paguei o “Duda” para o emplacamento no dia 90/12/2010, emplaquei o carro no dia 15/12/2010, Placa KNY 3999, o Detran/RJ na época nada alegou.

Contudo agora, no fim de 2011, quando fui realizar a vistoria anual obrigatória, foi-me informado pelo Detran/RJ que não posso fazer o a referida revisão uma vez que ainda há uma dívida de R$ 301,37, referente a ultima parcela do IPVA 2010 que a Viva Motors Comercio de Veículos LTDA, se comprometeu a pagar e não pagou!!!! Ou seja, propaganda enganosa, erro do Detran/RJ e eu que fico com prejuízo do IPVA não pago acrescido do juro de mora. Tentei resolver o problema indo a Concessionária, A mesma Priscila, que pediu para eu encaminhar toda documentação por e-mail (supervisorbotafogo@cheryviva.com.br), foi feito no mesmo dia 04/11/2011, o referido supervisor, Martins, disse que resolveria tudo em 1 semana. Mas até hoje nada!!! até agora só embromação e bla bla que vai resolver, e eu correndo risco de ser parado pela polícia.... Absurdo.... Falta de respeito por Nada!!!

Na boa que se F.... O valor, graças a deus posso pagar e não vai mudar nada meu orçamento, mas é absurdo e imoral!!!! Já que não foi acordado isso, e ainda fui punido com juros que não foi minha desídia e sim da Viva!! Justiça para que????


Pelo menos tenho certeza que uma coisa!!! Chery e Viva NUNCA MAIS!!! Estava muito propenso a comprar um Cielo em 2012, mas por essa atitude ridícula, nunca mais compro com eles, vou ver o que a JAC Motors tem a oferecer, pelo menos deve ter mais respeito pelo seu cliente!!! E pode esperar porque eu vou processar vcs!!! Não é o valor, é a atitude!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos