Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ

+8
CMMS_RJ
suelito
Daniel Reis
Ricardo Marsaro
Zafa
Goldman
mcprofessor38
tbonez
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Seg Mar 05, 2012 7:45 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meus queridos,

Venho compartilhar minha triste revisao de 20 mil km.

Deixei o carro no dia 6 de fevereiro para revisao de 20 mil km na Chery VIVA Recreio no RIO de JANEIRO... o carro ficou pronto 3 dias depois...

o preço cobrado para minha surpresa foi o mesmo que esta no site da Chery. Pela primeira vez paguei o preco descrito.

O problema comecou na hora que fui checar meus pertences. Infelizmente esqueci meus oculos escuros no porta treco do carro.

Quando deixei o carro, peguei meu gps e a scoisas que lembrei. Mas o sistema estava fora do ar entao nao assinei aquele negocio deixar o carro la... naquele papel esta escrito para verificar os pertences...

Chamei a Sany que é a menina que atende la e falei
1- sumiu meu pen drive
2- sumiram meus oculos escuros

Ela falou que nao podia fazer nada. Desde entao tento contato todos os dias com o gerente da loja, ja tentei ir la varias vezes e o mesmo nunca se encontra na loja. Nao existe retorno telefonico. a unica solucao que cheguei foi fazer um RO na DELEGACIA do Recreio e processar a Chery VIVA.

Quando cheguei em casa notei que a tampa da roda foi roubada tambem. Minhas pastilhas benalettis. Roubaram at[e minhas pastilhas pra garganta.


POR FAVOR, NAO ESQUECAM NADA DENTRO DOS CARROS.

Parte do erro foi meu de nao tirar um oculos de valor, mas o mecanico tem que mexer no motor e nao abrir todos os cantos do carro para ver o que ele pode roubar.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É por isso que eu tiro até o quite ferramenta do carro... nunca deixo nada dentro...

Meu irmão deu mole uma vez com o Astra dele. Esqueceu uma caixa cheia de CDs e ficou a ver navios... a única coisa que conseguiu arrancar foi $50,00 da oficina...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Certa vez quando eu tinha um Ford ao deixar para revisão o atendente disse: tem alguma coisa no porta luvas e eu disse que sim e ele voltou com uma sacola plástica com o logo da Ford (até que bacana) e disse, por favor, leve tudo com você; logo depois ele voltou e perguntou tirou tudo do porta-luvas e eu disse que só tinha deixado uma Bíblia e ele disse melhor levar também...

Até Bíblia os caras roubam... rollingonthfloor

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aconteceu comigo também, na revisão da Chevrolet, sumiu os cds que deixei dentro do aparelho, um absurdo.

Sumiu e ninguém viu... bobagem

O pior é que não adianta reclamar, é triste mesmo. Sad

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu sei que e complicado ate pela falta de tempo, mas o ideal seria fazer um Bo na policia. Pelo menos intimida a gerencia que e a responsável por contratar ladrão em vez de trabalhador.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

concordo em genero, numero e grau.
BO e depois retornar na CSS e esfregar na cara do gerente.
Se ele não gostar que acione a justiça contra.

T+

Ricardo Marsaro escreveu:Eu sei que e complicado ate pela falta de tempo, mas o ideal seria fazer um Bo na policia. Pelo menos intimida a gerencia que e a responsável por contratar ladrão em vez de trabalhador.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


No meu também! Roubaram um pár de botas que o próprio avaliador da (chevrolet dirija) guardou no amário na sala de serviço e depois sumiu.





Zafa escreveu:Aconteceu comigo também, na revisão da Chevrolet, sumiu os cds que deixei dentro do aparelho, um absurdo.

Sumiu e ninguém viu... bobagem

O pior é que não adianta reclamar, é triste mesmo. Sad

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, mas isso ocorre com várias concessionárias, independentemente de marca. Meu carro (Classic) teve o manual perdido em uma revisão em concessionária Chevrolet, com todas as minhas revisões anotadas. Não acharam o manual e na hora de trocar o carro sempre perguntam: "Você tem o manual com as revisões?"

9Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Re: Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Sáb Mar 10, 2012 12:22 pm

Sílvio Santos

Sílvio Santos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas a todos.
É defacto de lamentar essa triste situação, seja na CHERY ou outra marca qualquer. Sou Portuga, pouco tempo de Brasil e
vendendo na CHERY JINCAR de Guarulhos, e jamais admitirei que algum cliente tenha esse problema.]
O erro não é deixar os pertences,mas da falta de ética de quem trabalha e educação.
Enfim,,,é uma novidade para mim que venho de fora.
Mas obviamente as concessionárias tem de ser responsabilizadas bem como quem nelas trabalha e denigre a imagem com
furtos de moleque.
A todos os meus cumps.

http://www.cheryjincar.com.br/

10Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Re: Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Qua Abr 11, 2012 4:02 pm

MiltonBrito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Recomendo tirar tudo, inclusive equipamentos do carro tipo estepe e chave de roda, e fazer o consultor tecnico da CSS anotar na ordem de serviço. Passei a fazer isso e nunca mais tive problema algum.

11Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Re: Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Qua Abr 11, 2012 7:01 pm

outcast


Banido
Banido

eu tinha um monza e teve uma vez que eu deixei o carro pra revisar roubaram meu cd da banda reflexus e 3 protetores solares

12Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Re: Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Qua Abr 11, 2012 7:13 pm

jelindo

jelindo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Certa vez quando eu tinha um Ford ao deixar para revisão o atendente disse: tem alguma coisa no porta luvas e eu disse que sim e ele voltou com uma sacola plástica com o logo da Ford (até que bacana) e disse, por favor, leve tudo com você; logo depois ele voltou e perguntou tirou tudo do porta-luvas e eu disse que só tinha deixado uma Bíblia e ele disse melhor levar também...

Até Bíblia os caras roubam... rollingonthfloor


nossa eu ri d+ aqui


obs: o cara deu mole, nem em lava rapido eu deixo coisas dentro o carro, se vou em um restaurante, bar ou balada, onde tem manobrista, oque tem de valor eu tiro do carro.

é o preço que se paga por morar em sp

^^

13Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Empty Re: Fui roubado na viva Chery Recreio - RJ Qua Abr 11, 2012 7:14 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ou em qualquer lugar que existam maus-caráter...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos