Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CSS Chery do Recreio é uma vergonha.

+4
Daniel Reis
Goldman
mcprofessor38
suelito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Ter Fev 14, 2012 5:40 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Encomendei painel som novo dia 6/01/12 e até agora nada clown . Mas não é só isso, são apenas dois atendentes para atender uma fila de clientes nervosos de saco cheio devido a demora. Mas fato que me deixou danado da vida, foi a quantidade de ligações transferidas da recepção para esse setor. Os danados não atendem o telefone que não pára um só minuto de tocar, isso é uma sac******.

2CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Ter Fev 14, 2012 10:36 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

suelito escreveu:Encomendei painel som novo dia 6/01/12 e até agora nada clown . Mas não é só isso, são apenas dois atendentes para atender uma fila de clientes nervosos de saco cheio devido a demora. Mas fato que me deixou danado da vida, foi a quantidade de ligações transferidas da recepção para esse setor. Os danados não atendem o telefone que não pára um só minuto de tocar, isso é uma sac******.

Já era de se esperar... como você aumenta o número de empresas e mantém o mesmo quantitativo de pessoal?
Foi assim que a Chery Viva Recreio surgiu, se teve aumento de pessoal deve ter sido nas vendas.

Parte dos funcionários de lá foram deslocados da loja do Campinho...

Quanto ao pedido de peças, manda uma mensagem pro SAC da Chery (não o da CCS) e perturbe no Twitter e Facebook.

Pra você ter uma ideia, fiz um pedido de garantia da minha roda de liga leve desde setembro de 2011. A liberação aconteceu em dezembro, fiz minha revisão de 10k em janeiro deste ano e até hoje a roda ainda não chegou (mesmo já liberada).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:Já era de se esperar... como você aumenta o número de empresas e mantém o mesmo quantitativo de pessoal?
Foi assim que a Chery Viva Recreio surgiu, se teve aumento de pessoal deve ter sido nas vendas.

Parte dos funcionários de lá foram deslocados da loja do Campinho...

Quanto ao pedido de peças, manda uma mensagem pro SAC da Chery (não o da CCS) e perturbe no Twitter e Facebook.

Pra você ter uma ideia, fiz um pedido de garantia da minha roda de liga leve desde setembro de 2011. A liberação aconteceu em dezembro, fiz minha revisão de 10k em janeiro deste ano e até hoje a roda ainda não chegou (mesmo já liberada).
É fogo cara. Deu para perceber que os dois únicos atendentes trabalham sob-pressão tempo todo c/ ar condicionado desligado além do sol da manhã e tarde sunny na ''face''. Calor é tão alto, que os clientes não suportam, acabam saindo da sala e ficam perambulando do lado de fora. Perguntei para um deles pq não colocam insufilm na vidraçaria para bloquear os raios de sol. Reposta foi falta de verba. Enquanto na área de vendas, é um mar de rosas ,com vários vendedores num abiente climatizado.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

suelito escreveu:É fogo cara. Deu para perceber que os dois únicos atendentes trabalham sob-pressão tempo todo c/ ar condicionado desligado além do sol da manhã e tarde na ''face''. Calor é tão alto, que os clientes não suportam, acabam saindo da sala e ficam perambulando do lado de fora ...... Enquanto na área de vendas, é um mar de rosas ,com vários vendedores num abiente climatizado.
Isso deixa perfeitamente claro que o pós-venda não dá lucro.

E pelo visto estão pouco ligando em fidelizar o cliente... Devem acreditar que quem comprou um Chery jamais irá comprar outro!

5CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 12:09 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo Overdrive.

Nenhuma CSS se esmera no pos-venda.
Na hora que tu começa a usar o direito de ser atendido pela CSS eles simplesmente te atendem mal para que voce nao apareça mais.

Talvez seja pelo produto que compramos ser tão ruim ao ponto de termos que procurar pos-venda seguidamente !
Necessariamente produto bom tem que ser MUITO caro ?

T+

6CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 12:17 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Daniel Reis escreveu:Necessariamente produto bom tem que ser MUITO caro ?
Um produto bom não tem que ser caro e sim ter um preço justo.

Automóvel no Brasil nunca teve um preço justo sempre foi cobrado além do que ele realmente vale.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive escreveu:E pelo visto estão pouco ligando em fidelizar o cliente... Devem acreditar que quem comprou um Chery jamais irá comprar outro!
Solução prévia que eles fazem, é mandar embora esse tipo de funcionário que tem o pensamento de não fidelizar os clientes.Mas se esquecem de analisar que o funcionário que trabalha em um ambiente caótico, insatisfeito é óbvio que será transmitido para o cliente.

8CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 10:41 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente as CSS em geral tem que melhorar, principalmente no pós venda, mas esta melhora acredito que também depende da cobrança dos proprietários, vamos exigir nossos direitos...

Sugestão, qualquer problema que tiver procure diretamente o gerente, pois existem casos que cabe aquela citação popular: "não adianta falar com a porcada, devemos falar com o dono dela". bounce

Se não houver atendimento satisfatório devemos contatar o SAC da Chery, que serve para isso.

Até mais.

9CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 10:48 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Acho que só pelo sac mesmo ZAfa. Porque o gerente Felipe circula pela área do problema e não toma as devidas providências.



Última edição por Zafa em Qui Fev 16, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11)

10CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 11:11 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá, Suelito.

Já conversou pessoalmente com o gerente? Peça que lhe forneça uma previsão de entrega.

Até mais.

11CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 11:44 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:Olá, Suelito.

Já conversou pessoalmente com o gerente? Peça que lhe forneça uma previsão de entrega.

Até mais.

Fiz isso quando deu problema na supenção do barulhão pessoalmente com gerente Wagner(que já foi demitido) que não conseguiu resolver, enrolando 3 dias consecutivos para executar o serviço. Então tive que fazer uma peregrinação até loja do campinho , aí sim resolveu devido ao barraco que criei, pq um fica jogando problema para ou outro.

Agora com esse problema atual do som acabei de falar com gerente Ilg Recreio, e o cara, já me empurrou para campinho para falar com Valter pq pç ñ chegou e nao tem previsão de chegada.

12CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 12:06 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá, Suelito.

Diante disso, acho que a solução é ligar no SAC, apresentando o problema e inclusive passando o nome dos gerentes.Exclamation
Até mais.

13CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 16, 2012 12:24 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:Olá, Suelito.

Diante disso, acho que a solução é ligar no SAC, apresentando o problema e inclusive passando o nome dos gerentes.Exclamation
Até mais.


É verdade Zafa. Ficar de um lado para outro exige temnpo, paciência e uma lábia fora do comum para sair do trabalho, a não ser que, seja uma coisa muito urgente.

14CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Dom Fev 19, 2012 7:18 pm

fiuzafaceflex

fiuzafaceflex
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Simplesmente não atendem o cliente, pode ligar quantas vezes quiser que nunca estão disponíveis para atender(vendedores). Sempre a mesma frase: ele está em atendimento agora pode ligar mais tarde.

15CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Fev 23, 2012 12:23 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Atendimento telefonico nem pensar...

Se pra falar com a oficina é difícil, imagina pro setor de garantia.
Toda vez que tento falar com a responsável pela garantia da Viva/Rubra ela tá ocupada, só consigo quando vou lá pessoalmente...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

16CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Dom Mar 25, 2012 9:27 pm

outcast


Banido
Banido

Meu QQ foi comprado lá e veio com 23 km rodados

17CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Seg Mar 26, 2012 11:42 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

23 KM !!??
Meu FACE estava com 3,8 ou 4,8 Km. Se estivesse perto dos 10 tinha desconfiado.
Cheguei a olhar se os penus tinhas as "tetinhas" de pneu novo.


QQCHERYBRASIL escreveu:Meu QQ foi comprado lá e veio com 23 km rodados

18CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Ter Mar 27, 2012 5:46 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já comentamos isso aqui em outro tópico.

O comum é ter entre 10 a 20Km, já que o carro tem que rodar para sair do porto, entrar no caminhão cegonha, ir para o depósito e depois ir para CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Ter Mar 27, 2012 8:10 pm

outcast


Banido
Banido

Mas foi meio estranho o manual está a km de saida 10 KM e le saiu com 23 KM

20CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Empty Re: CSS Chery do Recreio é uma vergonha. Qui Mar 29, 2012 3:38 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu primeiro Face estava com 33km, e o segundo com 4,8km.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos