Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA COM COMPRA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA COM COMPRA Empty AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 6:49 pm

patrick.decarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, bom sou novo no forum e estou muito interessado em adquirir um Cielo Hatch (vou trocar de carro ano que vem **Fiesta 1.0 09/09), hj fui a concessionaria e o vendedor me disse que todos esses problemas de direçao, e que aqui no forum foram comentadas estavam resolvidos no modelo 2011 do hatch e foram adicionados EBD também ao modelo; eu prezo muito por conforto, "CONSUMO"(atualmente meu fiesta vem deixando a desejar com 7 km/l em média devido ao motor fraco ps: com ar desligado) e motor mais potente já que viajo cerca de 150/200 km todos os dias e pelo visto o carro deixa a desejar nesse quesito potencia.(vou fazer um test-drive amanhã).

Bom eu queria a opinião de voces donos do cielo hatch sobre a compra do mesmo, estou pensando em adquirir um carro novo em fevereiro do ano que vem, e a lista é essa:

CHERY CIELO HATCH(+ COURO BANCO E PORTA E VOLANTE + COMPUTADOR DE BORDO + CENTRAL MULTIMIDIA PIONEER) = R$ 47.000

ou o CIELO HATCH SEM ESSAS COISINHAS SÓ COM O ADICIONAL DA CENTRAL POR R$ 43.500

CITROEN C4 1.6 GLX HATCH = R$ 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

NOVO FORD FOCUS 1.6 GLX + ABS E EBD = R$ 52.000(DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

KIA CERATO 1.6 E202 = 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

edit: FALTOU O PEUGEOT 307 1.6 = R$ 52.000 (PRESENCE PACK ((TETO SOLAR))) E O GOLF 1.6 SPORTLINE R$ 52.000

OBS: COMO SÓ VOU TROCAR O CARRO ANO QUE VEM FIZ MUITOS TEST-DRIVES POIS É UM INVESTIMENTO MUITO ALTO, E QUERO TER CERTEZA QUE VOU FAZER UM BOM NEGÓCIO, VOCÊS ACHAM QUE ATÉ ESSE PERÍODO DE TROCA DO MEU CARRO VIRÁ ALGUM OUTRO LANÇAMENTO COMO O NOVO GOLF, O CERATO HATCH(ESTOU LOUCO POR ELE) ENTRE OUTROS ? PORQUE ESTOU QUERENDO AMADURECER MINHA OPINIOES AGORA(1 ANO! XD) PARA FAZER UMA BOA COMPRA DEPOIS Very Happy.

PS: Motivo da dúvida = Economia de dinheiro(valor do carro) e custo x beneficio, quanto mais economizar melhor, mas também quero qualidade e menos dor de cabeça e por isso a grande diferença de valores frente ao Cielo...XD.

Obrigado.

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

patrick.decarvalho escreveu:Olá pessoal, bom sou novo no forum e estou muito interessado em adquirir um Cielo Hatch (vou trocar de carro ano que vem **Fiesta 1.0 09/09), hj fui a concessionaria e o vendedor me disse que todos esses problemas de direçao, e que aqui no forum foram comentadas estavam resolvidos no modelo 2011 do hatch e foram adicionados EBD também ao modelo; eu prezo muito por conforto, "CONSUMO"(atualmente meu fiesta vem deixando a desejar com 7 km/l em média devido ao motor fraco ps: com ar desligado) e motor mais potente já que viajo cerca de 150/200 km todos os dias e pelo visto o carro deixa a desejar nesse quesito potencia.(vou fazer um test-drive amanhã).

Bom eu queria a opinião de voces donos do cielo hatch sobre a compra do mesmo, estou pensando em adquirir um carro novo em fevereiro do ano que vem, e a lista é essa:

CHERY CIELO HATCH(+ COURO BANCO E PORTA E VOLANTE + COMPUTADOR DE BORDO + CENTRAL MULTIMIDIA PIONEER) = R$ 47.000

ou o CIELO HATCH SEM ESSAS COISINHAS SÓ COM O ADICIONAL DA CENTRAL POR R$ 43.500

CITROEN C4 1.6 GLX HATCH = R$ 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

NOVO FORD FOCUS 1.6 GLX + ABS E EBD = R$ 52.000(DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

KIA CERATO 1.6 E202 = 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

edit: FALTOU O PEUGEOT 307 1.6 = R$ 52.000 (PRESENCE PACK ((TETO SOLAR))) E O GOLF 1.6 SPORTLINE R$ 52.000

OBS: COMO SÓ VOU TROCAR O CARRO ANO QUE VEM FIZ MUITOS TEST-DRIVES POIS É UM INVESTIMENTO MUITO ALTO, E QUERO TER CERTEZA QUE VOU FAZER UM BOM NEGÓCIO, VOCÊS ACHAM QUE ATÉ ESSE PERÍODO DE TROCA DO MEU CARRO VIRÁ ALGUM OUTRO LANÇAMENTO COMO O NOVO GOLF, O CERATO HATCH(ESTOU LOUCO POR ELE) ENTRE OUTROS ? PORQUE ESTOU QUERENDO AMADURECER MINHA OPINIOES AGORA(1 ANO! XD) PARA FAZER UMA BOA COMPRA DEPOIS Very Happy.

Obrigado.

Olá Patrick !
O meu Cielo Hatch 2011 ficou 20 dias na oficina da Rubra no RJ e continua com os mesmos problemas de direção e suspensão. Se alguém disse que já conseguiu resolver isso, por favor, me manda o endereço para eu repassar para o pessoal da Rubra aprender com eles.

3AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 8:42 pm

patrick.decarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nusss ;/....ahhh então, o vendedor disse que o modelo 2011 0km teve esses problemas resolvidos(não sei se devo acreditar -.-''), eu falei para ele do forum se ele conhecia e tudo mais e bla bla bla, dai ele falou isso mesmo e falou tbm que a questão da suspensão era que ele não foi feito para "solos brasileiros" por isso esse problema, mas que já foi resolvido -.-'', a concessionária fica em Campinas-SP (Oriente Motors); ainda bem que vc falou isso, então ainda há problemas no carro ;/.

E sobre os carros ? qual é a sua opinião ?

4AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 9:28 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

patrick.decarvalho escreveu:Nusss ;/....ahhh então, o vendedor disse que o modelo 2011 0km teve esses problemas resolvidos(não sei se devo acreditar -.-''), eu falei para ele do forum se ele conhecia e tudo mais e bla bla bla, dai ele falou isso mesmo e falou tbm que a questão da suspensão era que ele não foi feito para "solos brasileiros" por isso esse problema, mas que já foi resolvido -.-'', a concessionária fica em Campinas-SP (Oriente Motors); ainda bem que vc falou isso, então ainda há problemas no carro ;/.

E sobre os carros ? qual é a sua opinião ?

Realmente eles já reconheceram que a suspensão do Cielo não foi feita para encarar os buracos (ainda que pequenos e rasos) e lombadas brasileiras e já estão providenciando novas molas para serem trocadas, ou seja, o carro já vai sofrer recall. Mas quando ? É isso que passei o dia de hoje tentando descobrir, mas ainda sem resposta. Por desconhecimento, não posso falar sobre os outros carros, mas quanto a qualidade do Cielo, por enquanto é isso que vc está vendo. Pode ser que após a correção desses problemas de direção e suspensão venha a ser considerado um bom carro. Torcemos por isso.

5AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 10:46 pm

BAML


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado JPASSOS segue um link deste forum onde o CHICAOBH teve o problema com a direção do carro resolvido aqui em Belo Horizonte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,

Breno

JPASSOS escreveu:
patrick.decarvalho escreveu:Olá pessoal, bom sou novo no forum e estou muito interessado em adquirir um Cielo Hatch (vou trocar de carro ano que vem **Fiesta 1.0 09/09), hj fui a concessionaria e o vendedor me disse que todos esses problemas de direçao, e que aqui no forum foram comentadas estavam resolvidos no modelo 2011 do hatch e foram adicionados EBD também ao modelo; eu prezo muito por conforto, "CONSUMO"(atualmente meu fiesta vem deixando a desejar com 7 km/l em média devido ao motor fraco ps: com ar desligado) e motor mais potente já que viajo cerca de 150/200 km todos os dias e pelo visto o carro deixa a desejar nesse quesito potencia.(vou fazer um test-drive amanhã).

Bom eu queria a opinião de voces donos do cielo hatch sobre a compra do mesmo, estou pensando em adquirir um carro novo em fevereiro do ano que vem, e a lista é essa:

CHERY CIELO HATCH(+ COURO BANCO E PORTA E VOLANTE + COMPUTADOR DE BORDO + CENTRAL MULTIMIDIA PIONEER) = R$ 47.000

ou o CIELO HATCH SEM ESSAS COISINHAS SÓ COM O ADICIONAL DA CENTRAL POR R$ 43.500

CITROEN C4 1.6 GLX HATCH = R$ 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

NOVO FORD FOCUS 1.6 GLX + ABS E EBD = R$ 52.000(DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

KIA CERATO 1.6 E202 = 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

edit: FALTOU O PEUGEOT 307 1.6 = R$ 52.000 (PRESENCE PACK ((TETO SOLAR))) E O GOLF 1.6 SPORTLINE R$ 52.000

OBS: COMO SÓ VOU TROCAR O CARRO ANO QUE VEM FIZ MUITOS TEST-DRIVES POIS É UM INVESTIMENTO MUITO ALTO, E QUERO TER CERTEZA QUE VOU FAZER UM BOM NEGÓCIO, VOCÊS ACHAM QUE ATÉ ESSE PERÍODO DE TROCA DO MEU CARRO VIRÁ ALGUM OUTRO LANÇAMENTO COMO O NOVO GOLF, O CERATO HATCH(ESTOU LOUCO POR ELE) ENTRE OUTROS ? PORQUE ESTOU QUERENDO AMADURECER MINHA OPINIOES AGORA(1 ANO! XD) PARA FAZER UMA BOA COMPRA DEPOIS Very Happy.

Obrigado.

Olá Patrick !
O meu Cielo Hatch 2011 ficou 20 dias na oficina da Rubra no RJ e continua com os mesmos problemas de direção e suspensão. Se alguém disse que já conseguiu resolver isso, por favor, me manda o endereço para eu repassar para o pessoal da Rubra aprender com eles.

6AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 10:48 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Noite Patrick

Creio que vc deve ter lido e relido vários tópicos sobre Cielo, tem gente que esta amando o carro, tem outros que odiaram o carro ao ponto de vender o carro e falar para Deus e o mundo.

Os carros que vc mencionou acima são muitos bons em minha opinião.

Mas o que me levou a escolher o Cielo foi custo X beneficio aliado com a segurança e conforte que o carro me proporciona. (Particularmente estou muito feliz com o carro)

Como vc mencionou que não tem pressa para adquirir o carro agora, nesse mês tem o salão do Automóvel em SP, tanto a Chery como outras marcas sempre trazem novidades para o próximo ano.

Acho que seria uma Boa para vc esperar para vê o que tem de novo e no próximo ano fazer uma boa escolha e de repente com mais opções de carros.

Agora não preze somente em estética do carro. É interessante acrescentar além do ABS o Airbag, pois a partir de 2011 8% de todos os carros fabricados no país ou importados devem ter esse dois itens de segurança e 2014 100% deverão ter.

Ficaria mais fácil, futuramente revender o carro.

P.S. o Cielo Sempre veio com ABS+EDB. Pergunte se esse valor passado para vc esta incluso o Frete.

Cielo Hatch Prata

1090km

7AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 11:34 pm

patrick.decarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@BAML
Aeeee tem soluçao! Very Happy(isso me deixa mais atentado a um Cielo XD)

WillyGomes escreveu:Boa Noite Patrick

Creio que vc deve ter lido e relido vários tópicos sobre Cielo, tem gente que esta amando o carro, tem outros que odiaram o carro ao ponto de vender o carro e falar para Deus e o mundo.

Os carros que vc mencionou acima são muitos bons em minha opinião.

Mas o que me levou a escolher o Cielo foi custo X beneficio aliado com a segurança e conforte que o carro me proporciona. (Particularmente estou muito feliz com o carro)

Como vc mencionou que não tem pressa para adquirir o carro agora, nesse mês tem o salão do Automóvel em SP, tanto a Chery como outras marcas sempre trazem novidades para o próximo ano.

Acho que seria uma Boa para vc esperar para vê o que tem de novo e no próximo ano fazer uma boa escolha e de repente com mais opções de carros.

Agora não preze somente em estética do carro. É interessante acrescentar além do ABS o Airbag, pois a partir de 2011 8% de todos os carros fabricados no país ou importados devem ter esse dois itens de segurança e 2014 100% deverão ter.

Ficaria mais fácil, futuramente revender o carro.

P.S. o Cielo Sempre veio com ABS+EDB. Pergunte se esse valor passado para vc esta incluso o Frete.

Cielo Hatch Prata

1090km


Que bom escutar isso! Very Happy hehe..., então, é por esse motivo que eu estou pesquisando já(faz 1 ano) para ver os benefícios e as desvantagens de cada marca, fazer test-drive, e eu achei o Cielo um carro muito interessante, aliás bom em tudo pois vem completaço e por um preço muito baixo frente aos concorrentes(no preço que coloquei é quase R$10.000 de diferença praticamente), e além de ser completo é lindo tbm!, e essa foi a única desvantagem que eu encontrei nesse carro, a manutençao dele ainda não é 100%(mas tem justificativa) reparativa, as coisas nao funcionam direito ou começam a dar problemas e eles nao sabem consertar ;/...e por esse motivo que não comprei nenhum carro ainda, pq apesar de toda essa lista de carros que passei eu ainda acho muito caro pelo o "carrinho" que eu pago(exemplo mais absurdo: Honda City -.-'' porcaria² e caro³³²³²³²²³³²³²³²).
Eu gostaria muito que meu próximo carro fosse uma marca sem ser essas nacionais tão conhecidas, careiras e que nos assaltam com seus valores absurdos...., agora com a vinda do Fiesta "Europeu" parece que as montadoras começaram a criar um pouco de vergonha na cara e começaram a anunciar carros mais atualizados, alguns até modelos europeus semi-globais(versão anterior da atual la fora, como o anunciado "novo golf" deve ser a versão 6 um pouco decapado), mas infelizmente continuam praticando preços absurdos...e eu quero muito ajudar a Chery a crescer nesse país e causar uma concorrencia enorme com carros de qualidade(só espero que com o crescimento ela não comece a virar uma HONDA da vida, e comece a fazer de seus carros "City"s da vida -.-'').

Mas fico feliz de ter escutado que vc está satisfeito com seu Cielo, eu gostaria de saber se vc fez alguma modificaçao no motor(tipo aquele controlador do chip pra aumentar a potencia um pouco do carro) e como ele se comporta em subidas ?

Ahh e obrigado pela sugestão, vou esperar até lá, mas é que sabe quando vc ta louco pra trocar de carro ? ;X eu to assim haSuashasuhausauhuuhauhAus XD!

Obrigado

8AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Ter Out 19, 2010 11:50 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

BAML escreveu:Prezado JPASSOS segue um link deste forum onde o CHICAOBH teve o problema com a direção do carro resolvido aqui em Belo Horizonte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,

Breno


Breno,
Agradeço pela gentileza da informação. Eu já conhecia essa msg do CHICAOBH, mas não cheguei a ver qual era exatamente o defeito na direção do Cielo dele (talvez só o ruído) e penso que não é idêntico ao do meu que já esteve sendo reparado na oficina da Rubra. Antes era ruído, agora é a direção que não transmite segurança. Parece que o carro de repente vai sair da trajetória normal e vc tem de ficar corrigindo o tempo todo. Um proprietário de Cielo já relatou que o carro ficou desgovernado numa freiada, bateu no meio-fio e quebrou a roda. O atendimento da Chery respondeu que é impossível de haver alteração na trajetória sem ser através do volante, ou seja, culpou o condutor. Mas essa sensação de desgoverno existe no meu carro e um amigo mecânico experiente também sentiu a mesma coisa. Além disso, tem também o problema na suspensão que parece ninquém ainda ter solucionado porque faltam as tais molas adequadas ao "solo brasileiro". Mas valeu pela sua lembrança do caso do CHICAOBH, vou ligar para o tel na msg dele para confirmar. Um abraço.

JPASSOS escreveu:
patrick.decarvalho escreveu:Olá pessoal, bom sou novo no forum e estou muito interessado em adquirir um Cielo Hatch (vou trocar de carro ano que vem **Fiesta 1.0 09/09), hj fui a concessionaria e o vendedor me disse que todos esses problemas de direçao, e que aqui no forum foram comentadas estavam resolvidos no modelo 2011 do hatch e foram adicionados EBD também ao modelo; eu prezo muito por conforto, "CONSUMO"(atualmente meu fiesta vem deixando a desejar com 7 km/l em média devido ao motor fraco ps: com ar desligado) e motor mais potente já que viajo cerca de 150/200 km todos os dias e pelo visto o carro deixa a desejar nesse quesito potencia.(vou fazer um test-drive amanhã).

Bom eu queria a opinião de voces donos do cielo hatch sobre a compra do mesmo, estou pensando em adquirir um carro novo em fevereiro do ano que vem, e a lista é essa:

CHERY CIELO HATCH(+ COURO BANCO E PORTA E VOLANTE + COMPUTADOR DE BORDO + CENTRAL MULTIMIDIA PIONEER) = R$ 47.000

ou o CIELO HATCH SEM ESSAS COISINHAS SÓ COM O ADICIONAL DA CENTRAL POR R$ 43.500

CITROEN C4 1.6 GLX HATCH = R$ 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

NOVO FORD FOCUS 1.6 GLX + ABS E EBD = R$ 52.000(DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

KIA CERATO 1.6 E202 = 52.000 (DO JEITO QUE VEM DE FÁBRICA)

edit: FALTOU O PEUGEOT 307 1.6 = R$ 52.000 (PRESENCE PACK ((TETO SOLAR))) E O GOLF 1.6 SPORTLINE R$ 52.000

OBS: COMO SÓ VOU TROCAR O CARRO ANO QUE VEM FIZ MUITOS TEST-DRIVES POIS É UM INVESTIMENTO MUITO ALTO, E QUERO TER CERTEZA QUE VOU FAZER UM BOM NEGÓCIO, VOCÊS ACHAM QUE ATÉ ESSE PERÍODO DE TROCA DO MEU CARRO VIRÁ ALGUM OUTRO LANÇAMENTO COMO O NOVO GOLF, O CERATO HATCH(ESTOU LOUCO POR ELE) ENTRE OUTROS ? PORQUE ESTOU QUERENDO AMADURECER MINHA OPINIOES AGORA(1 ANO! XD) PARA FAZER UMA BOA COMPRA DEPOIS Very Happy.

Obrigado.

Olá Patrick !
O meu Cielo Hatch 2011 ficou 20 dias na oficina da Rubra no RJ e continua com os mesmos problemas de direção e suspensão. Se alguém disse que já conseguiu resolver isso, por favor, me manda o endereço para eu repassar para o pessoal da Rubra aprender com eles.

9AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Qua Out 20, 2010 5:00 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

patrick.decarvalho escreveu:@BAML
Aeeee tem soluçao! Very Happy(isso me deixa mais atentado a um Cielo XD)

WillyGomes escreveu:Boa Noite Patrick

Creio que vc deve ter lido e relido vários tópicos sobre Cielo, tem gente que esta amando o carro, tem outros que odiaram o carro ao ponto de vender o carro e falar para Deus e o mundo.

Os carros que vc mencionou acima são muitos bons em minha opinião.

Mas o que me levou a escolher o Cielo foi custo X beneficio aliado com a segurança e conforte que o carro me proporciona. (Particularmente estou muito feliz com o carro)

Como vc mencionou que não tem pressa para adquirir o carro agora, nesse mês tem o salão do Automóvel em SP, tanto a Chery como outras marcas sempre trazem novidades para o próximo ano.

Acho que seria uma Boa para vc esperar para vê o que tem de novo e no próximo ano fazer uma boa escolha e de repente com mais opções de carros.

Agora não preze somente em estética do carro. É interessante acrescentar além do ABS o Airbag, pois a partir de 2011 8% de todos os carros fabricados no país ou importados devem ter esse dois itens de segurança e 2014 100% deverão ter.

Ficaria mais fácil, futuramente revender o carro.

P.S. o Cielo Sempre veio com ABS+EDB. Pergunte se esse valor passado para vc esta incluso o Frete.

Cielo Hatch Prata

1090km


Que bom escutar isso! Very Happy hehe..., então, é por esse motivo que eu estou pesquisando já(faz 1 ano) para ver os benefícios e as desvantagens de cada marca, fazer test-drive, e eu achei o Cielo um carro muito interessante, aliás bom em tudo pois vem completaço e por um preço muito baixo frente aos concorrentes(no preço que coloquei é quase R$10.000 de diferença praticamente), e além de ser completo é lindo tbm!, e essa foi a única desvantagem que eu encontrei nesse carro, a manutençao dele ainda não é 100%(mas tem justificativa) reparativa, as coisas nao funcionam direito ou começam a dar problemas e eles nao sabem consertar ;/...e por esse motivo que não comprei nenhum carro ainda, pq apesar de toda essa lista de carros que passei eu ainda acho muito caro pelo o "carrinho" que eu pago(exemplo mais absurdo: Honda City -.-'' porcaria² e caro³³²³²³²²³³²³²³²).
Eu gostaria muito que meu próximo carro fosse uma marca sem ser essas nacionais tão conhecidas, careiras e que nos assaltam com seus valores absurdos...., agora com a vinda do Fiesta "Europeu" parece que as montadoras começaram a criar um pouco de vergonha na cara e começaram a anunciar carros mais atualizados, alguns até modelos europeus semi-globais(versão anterior da atual la fora, como o anunciado "novo golf" deve ser a versão 6 um pouco decapado), mas infelizmente continuam praticando preços absurdos...e eu quero muito ajudar a Chery a crescer nesse país e causar uma concorrencia enorme com carros de qualidade(só espero que com o crescimento ela não comece a virar uma HONDA da vida, e comece a fazer de seus carros "City"s da vida -.-'').

Mas fico feliz de ter escutado que vc está satisfeito com seu Cielo, eu gostaria de saber se vc fez alguma modificaçao no motor(tipo aquele controlador do chip pra aumentar a potencia um pouco do carro) e como ele se comporta em subidas ?

Ahh e obrigado pela sugestão, vou esperar até lá, mas é que sabe quando vc ta louco pra trocar de carro ? ;X eu to assim haSuashasuhausauhuuhauhAus XD!

Obrigado






Não fiz essa modificação de chipar o carro, porque ao meu vê a garantia de 3 anos é mais interessante, principalmente em longo prazo. Caso eu fique com o carro acima dos 3 anos farias algumas modificações mais por diversão como: Chip, Filtro esportivo, remover 1 dos 3 silenciadores, velas especiais, xenon etc..rsrs ).

Sobre o carro ser lento, faço o que sempre fiz com outros carros, amacio o motor em alto giro muitas vezes só trocava a macha quando cortava o giro. Com poucos Km rodados o carro esta bem mais esperto hoje consegue cantar o pneu até de Segunda macha..rsrs
É quando preciso sair com carro parado, tipo em um cruzamento é só subir o giro do motor na zona de maior torque que entre 3000 a 4500 RPM que ele sai de boa.

Na Subida de rampa nos primeiros Km estava bem lento hoje este mais esperto. Em subidas de ladeira no Maximo é reduzir a marcha e esticar a mesma.

Como estou amaciando o motor conforme mencionado acima, claro que o consumo não vai ser um dos melhores. Como ando 80% cidade muitas das vezes é trajetos curtos tipo 6km de um ponto ao outro com engarrafamento, faixa de pedestre, quebra-mola. Sempre com Ar ligo estar fazendo algo entorno de 7/8km/l, nos 20% de estrada que eu ando, visualizando o consumo instantâneo ele faz acima dos 12,5km/l rodando entre 100 a 120 claro usando uma quinta marcha, talvez andando entorno de 80km/h ele seja mais econômico... mais é difícil..rsrsrs Cool


Cielo Hatch Prata
1050km

10AJUDA COM COMPRA Empty Re: AJUDA COM COMPRA Qua Out 20, 2010 7:56 pm

patrick.decarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:
patrick.decarvalho escreveu:@BAML
Aeeee tem soluçao! Very Happy(isso me deixa mais atentado a um Cielo XD)

WillyGomes escreveu:Boa Noite Patrick

Creio que vc deve ter lido e relido vários tópicos sobre Cielo, tem gente que esta amando o carro, tem outros que odiaram o carro ao ponto de vender o carro e falar para Deus e o mundo.

Os carros que vc mencionou acima são muitos bons em minha opinião.

Mas o que me levou a escolher o Cielo foi custo X beneficio aliado com a segurança e conforte que o carro me proporciona. (Particularmente estou muito feliz com o carro)

Como vc mencionou que não tem pressa para adquirir o carro agora, nesse mês tem o salão do Automóvel em SP, tanto a Chery como outras marcas sempre trazem novidades para o próximo ano.

Acho que seria uma Boa para vc esperar para vê o que tem de novo e no próximo ano fazer uma boa escolha e de repente com mais opções de carros.

Agora não preze somente em estética do carro. É interessante acrescentar além do ABS o Airbag, pois a partir de 2011 8% de todos os carros fabricados no país ou importados devem ter esse dois itens de segurança e 2014 100% deverão ter.

Ficaria mais fácil, futuramente revender o carro.

P.S. o Cielo Sempre veio com ABS+EDB. Pergunte se esse valor passado para vc esta incluso o Frete.

Cielo Hatch Prata

1090km


Que bom escutar isso! Very Happy hehe..., então, é por esse motivo que eu estou pesquisando já(faz 1 ano) para ver os benefícios e as desvantagens de cada marca, fazer test-drive, e eu achei o Cielo um carro muito interessante, aliás bom em tudo pois vem completaço e por um preço muito baixo frente aos concorrentes(no preço que coloquei é quase R$10.000 de diferença praticamente), e além de ser completo é lindo tbm!, e essa foi a única desvantagem que eu encontrei nesse carro, a manutençao dele ainda não é 100%(mas tem justificativa) reparativa, as coisas nao funcionam direito ou começam a dar problemas e eles nao sabem consertar ;/...e por esse motivo que não comprei nenhum carro ainda, pq apesar de toda essa lista de carros que passei eu ainda acho muito caro pelo o "carrinho" que eu pago(exemplo mais absurdo: Honda City -.-'' porcaria² e caro³³²³²³²²³³²³²³²).
Eu gostaria muito que meu próximo carro fosse uma marca sem ser essas nacionais tão conhecidas, careiras e que nos assaltam com seus valores absurdos...., agora com a vinda do Fiesta "Europeu" parece que as montadoras começaram a criar um pouco de vergonha na cara e começaram a anunciar carros mais atualizados, alguns até modelos europeus semi-globais(versão anterior da atual la fora, como o anunciado "novo golf" deve ser a versão 6 um pouco decapado), mas infelizmente continuam praticando preços absurdos...e eu quero muito ajudar a Chery a crescer nesse país e causar uma concorrencia enorme com carros de qualidade(só espero que com o crescimento ela não comece a virar uma HONDA da vida, e comece a fazer de seus carros "City"s da vida -.-'').

Mas fico feliz de ter escutado que vc está satisfeito com seu Cielo, eu gostaria de saber se vc fez alguma modificaçao no motor(tipo aquele controlador do chip pra aumentar a potencia um pouco do carro) e como ele se comporta em subidas ?

Ahh e obrigado pela sugestão, vou esperar até lá, mas é que sabe quando vc ta louco pra trocar de carro ? ;X eu to assim haSuashasuhausauhuuhauhAus XD!

Obrigado






Não fiz essa modificação de chipar o carro, porque ao meu vê a garantia de 3 anos é mais interessante, principalmente em longo prazo. Caso eu fique com o carro acima dos 3 anos farias algumas modificações mais por diversão como: Chip, Filtro esportivo, remover 1 dos 3 silenciadores, velas especiais, xenon etc..rsrs ).

Sobre o carro ser lento, faço o que sempre fiz com outros carros, amacio o motor em alto giro muitas vezes só trocava a macha quando cortava o giro. Com poucos Km rodados o carro esta bem mais esperto hoje consegue cantar o pneu até de Segunda macha..rsrs
É quando preciso sair com carro parado, tipo em um cruzamento é só subir o giro do motor na zona de maior torque que entre 3000 a 4500 RPM que ele sai de boa.

Na Subida de rampa nos primeiros Km estava bem lento hoje este mais esperto. Em subidas de ladeira no Maximo é reduzir a marcha e esticar a mesma.

Como estou amaciando o motor conforme mencionado acima, claro que o consumo não vai ser um dos melhores. Como ando 80% cidade muitas das vezes é trajetos curtos tipo 6km de um ponto ao outro com engarrafamento, faixa de pedestre, quebra-mola. Sempre com Ar ligo estar fazendo algo entorno de 7/8km/l, nos 20% de estrada que eu ando, visualizando o consumo instantâneo ele faz acima dos 12,5km/l rodando entre 100 a 120 claro usando uma quinta marcha, talvez andando entorno de 80km/h ele seja mais econômico... mais é difícil..rsrsrs Cool


Cielo Hatch Prata
1050km

Huumm....entendi, chipando o carro perde a garantia ? ;/, qdo eu perguntei pro rapaz da ccs ele me disse que tudo bem o.O(acho que ele queria me vender o carro ou tava com pressa -.-''); e voltando em questão do motor quando você está em um trecho rodoviário, a 100km/h pista plana, dai vem "aquela" subida, o carro consegue manter os 100km/h ?, pq teve um tópico aqui em que um rapaz disse que foi passado por um corsa numa subida -.-'' XD.

Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos