Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mecânico em uma concessionária chery.

+16
evertonrv
martins.lfelipe
r_picagli
montalli
az
Pedro Oliveira
fernanda
Nilson
chineizin
Marcos
Mario Almeida
fav2308
RPenido
Tiago Toniello
cherynuncamais
paulo manha
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como sabem sou mecânico em uma concessionária Chery e caso queiram minha ajuda estou à disposição, não é em tudo que posso ajudar, tem informações que não posso divulgar e tem muitas coisas que realmente não sei, caso eu não responda a dúvida de imediato, por favor, encaminhá-la ao meu perfil ou aos meus recados no orkut.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia Paulo, ver se voce pode me ajudar, estou com alguns problemas e irei levar o carro na CCS na terça, são esses os problemas:

1) Quando vou abastecer o carro, a mangueira de abastecimento fica no automatico para quando encher o tanque e ela parar, porem com o tanque vazio ela fica desarmando sozinha, ja fui em 4 postos diferentes e acontece o mesmo problema, o que verifiquei q se colocar so a ponta da mangueira ele nao desarma, mas corre o risco da mangueira cair.

2) O carro entre 80km/h e 110km/h fica com o volante balancando muito, creio q seja falta de balanceamento.

3)Quando viro o volante para o lado direito ele fica fazendo um estalo na direcao, mesmo com o carro parado ele faz o barulho, no fiat punto da minha mae faz o mesmo barulho e teve que trocar o terminal da barra de direção.

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1