Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mecânico chery especializado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1mecânico chery especializado Empty mecânico chery especializado Qui maio 21, 2015 7:00 pm

Antonio Lobato


Mecânico Chery
Mecânico Chery

boa noite amigos do club chery,meu nome é lobato estou aqui pra tirar algumas dúvidas e quem sabe fazer alguns reparos.

2mecânico chery especializado Empty Re: mecânico chery especializado Qui maio 21, 2015 7:45 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tudo bem Antonio!

Um fórum não funciona assim... Criar um tópico para que todos perguntem sobre vários assuntos, ficaria uma bagunça. Cada tópico trata de um assunto especifico.

Se você pretende ajudar tem que ler os tópicos e na medida da sua disponibilidade e se você tem conhecimento da solução fazer um comentário.

Exemplo de pergunta e resposta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aproveite e leia as regras do Clube antes de qualquer ato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como o Wagner tinha comentado que você é mecânico Chery coloquei a identificação no seu avatar (abaixo do seu nome).
Qualquer dúvida mande-me uma MP.


Nota: Este tópico ficará fechado sendo mantido somente como informativo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos