Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro mecânico especializado Chery em Campinas - SP

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oliveiracarlosh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá participantes,

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum mecânico na cidade de Campinas/SP, que conheça da mecânica dos carros da Chery?



Abraços. Obrigado.

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou da Região e já levei meu Cielo 2 vezes na Advanced Auto Center, http://www.group-advanced.com.br , eles mechem em praticamente todos os tipos de carro, tem preço honesto - perto da metade que a concessionária cobra, não lhe empurram peças. Possuem a expertise para lidar na parte eletrônica do carro - reprogramei a injeção e ficou muito melhor o torque e está gastando 10% a menos.
Endereço Rua Alberto Faria, 130 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13073-014 - próximo a Escola Anibal de Freitas, virando a direita no antigo Balão do Timbó.

Para você procurar uma peça do Cielo este é o link que tem o catálogo completo http://cherylist.com/chery-a3-m11-auto-parts.aspx ; do face http://cherylist.com/chery-a1-kimo-s12-auto-parts.aspx ; do Tiggo http://cherylist.com/chery-tiggo-auto-parts.aspx ; do QQ http://cherylist.com/chery-qq-sweet-auto-parts.aspx ; se for o Cele de uma pesquisada como Fulwin - acho que 2.
Você encontra peças a preços mais baratos que no representante daqui, incluindo frete e alfândega na www.frewai.com ; esta importadora brasileira tem muita coisa. http://www.zdn.com.br/

Finalizando, você ficará muito contente com o trabalho do Ricardo da Advanced.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos