Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cielo 0 km amassado - ajuda!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cielo 0 km amassado - ajuda! Empty cielo 0 km amassado - ajuda! Qui Jan 10, 2013 12:01 pm

fernandostern


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Companheiros de jornada, acabamso de comprar um chery hatch e na primeira semana de uso minha esposa teve um pequeno acidente, amassando a parte frontal direita, próximo a lanterna (que não ficou ferida) e comprometendo um pouco o para choque.

Alguém tem uma experiencia parecida. ha lugares especializados em desamassar cielo, qual os custos etc etc etc ?

Agradeço a ajuda!

2cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Qui Jan 10, 2013 12:24 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo,

Se não danificou a pintura, hoje existe serviço com os chamados martelinho de ouro, é uma técnica somado com algmas ferramentas especiais onde o amassado volta pra o lugar ficando perfeito !
Meu tiggo amassou a porta e executei essa técnica com amigo meu !
Mas depende de como foi seu amassado....
Esse colega meu trabalha na Tijuca caso interesse dou o contato dele !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Qui Jan 10, 2013 12:29 pm

fernandostern


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA escreveu:Amigo,

Se não danificou a pintura, hoje existe serviço com os chamados martelinho de ouro, é uma técnica somado com algmas ferramentas especiais onde o amassado volta pra o lugar ficando perfeito !
Meu tiggo amassou a porta e executei essa técnica com amigo meu !
Mas depende de como foi seu amassado....
Esse colega meu trabalha na Tijuca caso interesse dou o contato dele !

Quero o contato sim...

acho que vou levar na concessionaria primeiro pra verem na oficina de lá e pegar o orçamento. o que vocÊs sugerem?

4cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Qui Jan 10, 2013 12:48 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pegar orçamento é valido !
Mas como essas Css Chery é só decepção....Verifica se a Css tem lanternagem e pintura própria ou se eles tercerizam ?
Se tercerizam vai dar na mesma. é bom verificar e perguntar que tipo de serviço irão aplicar !

Contato Martelinho de ouro : 21-78311968- Gilcemar

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5cielo 0 km amassado - ajuda! Empty chery niteroi Qui Jan 10, 2013 1:32 pm

fernandostern


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém conhece os serviços da chery niteroi?

6cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Qui Jan 10, 2013 6:35 pm

Convidado


Convidado

Se você mandar na css vão te cobrar pelo menos 5 vezes mais que no martelinho de ouro.

7cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Sáb Fev 16, 2013 7:46 pm

Julio Cesar Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Conheço a chery niterói e é de desanimar.
A loja só tem um vendedor e um gerente, e me parece que não são muito sérios, pois me venderam em 04 de abril de 2011 um carro CIELO RATCH fabricado em 2010 como se fosse do ano 2011. Quando percebi o golpe, já havia assinado todos os documentos.
A loja parece fantasma, pois muitas vezes até o vendedor some, sabe Deus pra onde.
O departamento de peças e serviços é comandada por uma menina que parece estar perdida o tempo todo. Um dia me pergunto onde estava o doc. do veículo e respondi que estava no compartimento superior central do painel e ela não sabia de que compartimento eu estava falando.

Comprei o meu carro lá e por falta de opção fiz as revisões de 2.500 e 10.000. Se tivesse que definir o meu pensamento sobre a chery niteroi em uma palavra, ela seria ARREPENDIMENTO!

8cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Sáb Fev 16, 2013 11:46 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Julio, na verdade essas Css aqui do RJ são todas uma vergonha, totalmente despreparadas, eles não conseguem resolver o básico de um pós venda, outra sem vergonha e safada é a Chery Brasil que permite esses concessionários fazerem isto com seus clientes, e olha que somos nós que pagamos o salários deles.
Quem me pergunta sobre Chery eu falo com todas as palavras, sai fora que é furada, não recomendo ninguém comprar um veículo Chery, por enquanto eles tem muito que aprenderem para serem competitivo em nosso mercado. Tem que pedir pelo amor de Deus para não ter nenhum acidente com um veículo Chery, pois é carro parado por muito tempo na certa, pois essa sem vergonha de Chery Brasil não tem peças e muito menos seus concessionários !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Seg Fev 18, 2013 12:09 pm

outcast


Banido
Banido

Um amigo meu tem um Tiggo e ele disse que a melhor css que atende ele bem tem as peças que ele precisa na hora é a BN Motors de Duque de Caxias -RJ

10cielo 0 km amassado - ajuda! Empty Re: cielo 0 km amassado - ajuda! Sáb Mar 16, 2013 12:04 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

... um pequeno acidente, amassando a parte frontal direita, próximo a lanterna (que não ficou ferida) e comprometendo um pouco o para choque...

Olá fernandostern, você já resolveu seu problema? Se não, fique a tento somente a cor do veículo (peça o código pelo SAC) caso tenha que repintar o carro.

Tive dois problemas bem graves com meus Chery (Cielo e QQ) e fiz tudo num lanterneiro particular. A CCS aqui do RJ cobrou sete vezes mais pelo serviço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Divida conosco a sua jornada...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos