Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morreu meu Cielo? Preciso de Ajuda! (Suspensão e Direção Hidraúlica)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Molder


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos!!

Tenho um Cielo 11/12, explorei a garantia dele até o último dia (e não foram poucas vezes que fui na CSS).

Agora que acabou a garantia estou me Fu***, mesmo estando em dia com todas as manutenções (sempre feitas na CSS)

Começou com uns estralos da suspensão dianteira, a CSS me deu um orçamento de 2880,00.  crazy

Levei numa oficina especializada de suspensão, disseram ser desgaste da "Bucha Traseira das Balanças", "Coxim Inferior do Câmbio (Biela)" e "Bucha do Estabilizador"

Também identificaram um vazamento na mangueira de retorno da direção e no motor Sad



Vocês sabem onde posso encontrar essas peças da direção e da suspensão? Ou de outras marcas que de para substituir!?

A única que encontrei foi a bucha do estabilizador.


---------------------------------
Atualizando.

A bucha traseira das balanças será que é essa daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




---------------------------------------------------------------
Editado pela moderação com base na regra 12

Leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo,

Faça uma busca no site Freeway ou Aliexpress, sempre como Chery A3 ou M11.
Espero que consiga tudo.

Abs

Molder


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pelas dicas, procurei na Freewai e no Aliexpress e não encontrei o coxim e infelizmente tive que buscar de ferro velho Sad

as buchas eu consegui nesse site que coloquei acima (aqui no brasil mesmo), essas já tinham também na Freewai e Aliespress.

Abraços!

juniorgiva


Banido
Banido

amigo com certeza  vc não soube procurar, aliexpress nunca deu certo importar essa bucha , o frete super caro, o chines me explicou na epoca mais nao lembro que sai caro essa bucha, e pq eles nao envia! resolvi comprar no freewai 20 a 30 dias pra chegar

bucha  bandeja da frente m112909050   bucha tras a mesma que vc mandou o lick a acima m112909070

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bucha da balança bandeja traseira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


a minha mangueira rasgou me deixou na mao, ela ressecou, mandei o cara fazer uma adaptaçao , segurou ate a nova chegar!   no site não tinha, mandei o email com o codigo da peça e eles add

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso vc sinta alguma folga na direçao aconselho que compre isso aqui tbm coloca dentro da mangueira de retorno para evita alguns trepidação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bem hoje trabalho com vendas de peças chinesa, caso tenha dificuldade me  manda zap 81 996078343



----------------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Atenção para a regra 14 - Desrespeito as regras pode levar ao banimento.

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Legal, bom saber!!

juniorgiva


Banido
Banido

Não entendo essa regra, vc pode sim indicar um fornecedor,  estou indicando,  caso ela tenha dificuldade passei meu zap,  desde já obrigado e desculpe aos moderadores.


-----------------------------------
Nota da moderação:

Regra 14- Anúncios de vendas são proibidos.

14.1- O objetivo do Clube é o compartilhamento de informações dos veículos da Chery; tópicos e ou posts objetivando anunciar ou vender são proibidos. Os participantes poderão indicar onde encontraram determinado produto, mas sempre com o intuito de ajudar, se for observado caráter comercial na indicação o participante terá sua mensagem excluída e suspenso por 8 (oito) dias além de, se insistir, ser banido em definitivo do Clube do Chery.

Recomendação: Comprei em tal loja e fui bem atendido.
Vendedor: Hoje trabalho com vendas de peças chinesas.

Evidentemente se indicar a si próprio caracterizará vendas e será banido.

Conseguiu entender?

Molder


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente Juniorgiva, não devo ter procurado certo na Freewai, apesar de ter certa experiência comprar coisas da china e cia limitada as vezes fico meio perdido nas buscas, agradeço os links!! Vou fazer uma compra preventiva lá kkkkkkkkkk Smile

Na css deram um jeitinho no vazamento.

Mas não sei pq esse carro parece **** qnto mais meche mais fede kkkkkkkkkkkk.....

Levando na oficina pra colocar as buchas e o coxin, o mecânico me mostrou um vazamento de óleo na junta do cabeçote do motor, meu carro já tinha dado este problema anteriormente e inclusive na css tinham trocado a junta em garantia. Mas pelo jeito o problema não foi sanado.... e o vazamento continua.

Alguém já teve este problema no motor?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos