AI galera, atualizando a situacao da batida frontal
A chery Dali já tem todas as peças pra reparar o carro 5 dias depois do carro ter dado entrada. o Problema não é a concessionaria e sim a ALLIANZ Seguros. Ao que parece está sofrendo uma reformulação e todos os procedimentos estão muito morosos e confusos. Tem outros carros segurados pela ALLIANZ que estão mofando lá esperando autorização para reparos. O QQ até parece ser um carro com reparabilidade aceitável mas tomem cuidado com a seguradora que vcs escolhem.
depois que reparar meu carro vou acabar trocando de seguradora pois, depois dessa tal reformulação mundial da ALLIANZ, eu nao confio nela. Vejam no site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ontem havia uma aba intitulada "Comunicado Allianz" e ela informava da mudança de sistema e dizia que sinistros até 18 de dezembro de 2013 seriam resolvidos ainda em 2013 e que após isso só depois de 15 de janeiro de 2014 e mandava os clientes "programarem-se". Pombas como é que se consegue programar um sinistro??? Se for programado não é sinistro e sim fraude!!!!!
Até aqui o problema não foi o carro em si. o reparo ficou em R$10.000,00 reais na CSS o PT do QQ 2012 é de 12 mil reais. Claro que reparar em CSS é mais caro mas é um obice do carro em garantia pois o radiador, por exemplo é o do Ford ka mas experimenta colocar um radiador com o simbolo da ford no carr e reclamar de garantia depois.....
uma batida frontal a 20km/h mas contra uma quina que acertou bem no meio dos farois com os seguintes danos:
- CAPO
-FECHO DO CAPO
-LOGO DA CHERY
GRADE SUPERIOR,
-GRADE INFERIOR
GRADE ZINHA DO PARACHOUES
PARACHOQUES
-PAR DE FAROIS,
-RADIADOR,
- VENTOINHA DO RADIADOR,
- CONDENSADOR DO ARCONDICIONADO,
- VENTOINHA DO CONDENSADOR
-BUZINA
FLUIDO REFRIGERANTE DO AR CONDICIONADO
-ADITIVO PARA AGUA
-PINTURA
-MAO DE OBRA
PODENDO APARECER MAIS COISAS COM O CARRO DESMONTADO.
Se dependesse da CSS já estaria quase pronto. as peças estão segregadas , o que significa que não podem ser vendidas mas cadê a autorização da seguradora?
São mais de 50 minutos em espera ouvindo musiquinha a cada ligação para se tenta fazer para o telefone da ALLIANZ pra ter um atendente lhe informando um status que vc sabe já estar desatualizado e a cada chamado que vc abre eles te dão 24 horas UTEIS para responder. Lembrem que um dia de 24 horas só tem 8 horas uteis, e por ai nós vamos...
Resumo, cuidado com a CIA DE SEGUROS QUE VCS ESCOLHEM!