Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5 Duvidas - Preciso de uma LUZ!! ajuda, pfv!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Camydac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. Sou apaixonada pela carinha do chery qq, acho o carro super fofu e sei que é bem econômico, mais eu não entendo de carros, motor, estabilidade e esses detalhes mecânicos. Faz um tempo já, pouco mais de 1 ano, que pesquiso esse carro, o preço, as vantagens e as desvantagens. Pelo preço, por um 2012, está dentro do meu orçamento. Pelas vantagens, moderno, econômico, compacto, 4 portas, é bem satisfatório e ai vem a questão das desvantagens... afinal, quem vê cara não vê coração. Li muito a respeito, assisti videos, mas no fim é sempre aquela de " Me empolgo .. aii, me desempolgo", já nem sei o que pensar ... Lendo algumas coisas aqui, vi que há sim, muitos defeitinhos em comum e soluções para tais defeitos. Gostaria de algumas respostas, se alguém puder comentar a respeito agradeço.

1- Manutenção. Preço ? Encontra-se as peças facilmente? Substituição pelas nacionais, funciona mesmo?
2- Rodas. Liga leve? as 4 ? 165x70x13? as 4? Qual o beneficio disso? Preço?
3- Barulhos. Mantas resolvem? Nas portas e na mala? Preço?
4- Estabilidade. Shock absorber cushion buffer ? Ajuda mesmo? Preço?
5- Amortecedor/Suspensão. Dizem que é bem dura, como fazer para melhorar isso? Amortecedor de kombi resolve? Preço?

Bem, pelo que eu li, essas são as principais questões sobre o chery qq, por favor, me ajudem!


----------------------------------------------

Nota da moderação:

Essas perguntas já estão todas respondidas no fórum, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Pergunte em cada tópico existente sempre respeitando o assunto do tópico. (Regra 6)

Evite perguntar sobre preço pois eles variam e você pode pesquisar na Internet e obter facilmente esses valores.
Imagine se cada novo participante, para não ficar pesquisando, criasse um novo tópico sobre o que já esta respondido!!!!!!

Antes de postar novamente leia com atenção as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico fechado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos