Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mecânico de uma css em Minas Gerais

+6
Israel
André Oliveira
dangerous666
Daniel Reis
Goldman
Tom Senna
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sou mecânico de uma css em Minas Gerais Empty Sou mecânico de uma css em Minas Gerais Dom Mar 11, 2012 7:24 pm

Tom Senna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TBM SOU MECANICO DE UMA CSS EM MINAS GERAIS

Os barulhos aos quais se referem nas rodas do face nada mais e do q as folgas nas pinças ,em garantia pode ser feita a substituição do par dianteiro sem custos ao cliente.

Ao barulho no painel, se trata de folga na coluna de direção.suporte ingnição ,nada q um ajuste e graxa rocol não resolva

As falhas e perda de aceleração todo CSS possui procedimento da CHERY para ser sanado o problema definitivamente.

Estou ejoado de solucionar estes problemas e digo q não e nem um bicho de 7 cabeças,Abraços a todos, e desde já me coloco a disposição para auxilia los no que estiver ao meu alcance.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Você colocou exatamente essa mesma mensagem em outro tópico há 11 dias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço que concentre as informações neste tópico.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

diz aí se há como melhorar (diminuir o barulho, não sofrer com os minimos buracos da rua...) a suspensão do FACE ?

T+
Tom Senna escreveu:TBM SOU MECANICO DE UMA CSS EM MINAS GERAIS

Os barulhos aos quais se referem nas rodas do face nada mais e do q as folgas nas pinças ,em garantia pode ser feita a substituição do par dianteiro sem custos ao cliente.

Ao barulho no painel, se trata de folga na coluna de direção.suporte ingnição ,nada q um ajuste e graxa rocol não resolva