Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tiggo FL 2013

+24
lgodinino
lininha
flavilnog
ArmandoCosta
Ricardo Marsaro
Marcelo197439
Screamer
Juliocastro
Guerreiro da Luz
tonsbh
Gustavo
Alexeichi
duke
Clayton Campos
r_picagli
fabio vivian
Goldman
outcast
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Rodrigo Formolo
Pedro
ebaptistella
Myll2013
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 24, 2013 4:34 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É isso aí ArmandoCosta parabéns pela escolha, nada melhor que decidir uma compra à partir de nossas próprias conclusões, evidente seguindo esses princípios que você comentou, e o teste-drive é importante para que você vista o carro, converse com ele e avalie as respostas que o carro lhe deu. Isso é válido para uma compra imediata ou decisão futura. Antecipadamente meus cumprimentos pela compra do novo Tiggo FL um carrão!

127Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 24, 2013 10:00 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

A primeira alegria vai ser ao comprar.....a segunda vai ser quando conseguir vender ! emoticons387 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

128Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 25, 2013 9:35 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Casinha não precisar ser sempre negativo com tudo, como o amigo mesmo disse, dê uma chance ao novo, o carro realmente deu uma melhorada, isso termina ficando chato e repetitivo, em todo lugar tem você reclamando, reclamando, reclamando, mas enfim.

E sobre a compra, vai com fé irmão, mas muita fé mesmo, porém a Tiggo FL está uma belezura de linda e muito melhor que a anterior, a Chery está evoluindo, embora que seja a passos de tartaruga cochilando, mas está né. Boa compra e sucesso com o carro novo.

129Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 25, 2013 6:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Armando você disse TUDO, assino em baixo de cada frase tua. Parabéns pelo carro e muita felicidade com ele.

130Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 25, 2013 6:57 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Myll, o Casinha reclama do Tiggo mas no fundo, lá no fundo, ele gosta do carrão. hiphurra 
Mas falando sério, o Casinha é um dos que mais ajudam no fórum e eu até gosto da visão crítica dele, ensina que não devemos nos contentar com tudo que nos empurram.

ArmandoCosta, parabéns pela compra, quando fui na Dali fazer o test-drive na Dali o FL só tinha para exposição, não tive a oportunidade de dirigí-lo. O Antz.Br está me cobrando para pegar o adesivo do clube, podemos marcar todos para fazer o primeiro encontro Chery de Brasília, mas isso é assunto para outro tópico. gif456

http://vaultbr.com.br/

131Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 25, 2013 11:13 pm

flavilnog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou aqui  hoje fazendo minhas primeiras considerações sobre o novo Tiggo. Ontem me dirigi a uma concessionaria para conhecer o carro e fiquei bastante impressionado com o que vi. Nao tinha nenhum disponível para teste. Mas tive a sorte de encontrar um proprietário de um Tiggo modelo anterior, que me relatou o quanto estava satisfeito com o carro e iria trocar pelo novo modelo. Aproveitei o embalo e fui ate a Lifan para conhecer o X60 e fazer comparações. Nao foi possível, pois la, o X60 exposto foi completamente maquiado, nao tendo, e claro como fazer um comparativo. Era uma carro que estava exposto e outro que mostravam em fotos. Em tempo, alguém sabe informar se as css estão praticando os preços com agio, dando a desculpa que o preço anterior era referente a redução do IPI.

132Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 25, 2013 11:36 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Flavilnog o momento não é adequado para ágio em bandeira ou marca automotiva alguma, pois as margens auferidas são realmente polpudas e há estoque, negocie, peça desconto. Cuidado qualquer revendedora  querendo extorquir pelo ágio, ligue o sinal de alerta, procure outra, a web está aí para isso, ou seja democratizar os negócios, preços marcas. Fique atento, ágio nunca mais. Quanto ao Tiggo FL e Lifan X60, dirigi ambos, são carrões. A decisão é sua.

133Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 26, 2013 11:15 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gente, fiquei APAIXONADA na nova Tiggo!

O carro ficou lindo, moderno...que vontade deu de trocar o QQ ou até msm o Celer! kkkk, mas já passou viu? Mas que deu vontade de comprar, deu!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

134Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 26, 2013 11:08 pm

flavilnog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso mesmo Luiz, vou ver se consigo dar uma pesquisada em outras concessionarias. Aqui na cidade do Rio, so na Capital, deve ter umas 06.

135Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 26, 2013 11:58 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nossa no rio tem 6css e no parana inteiro tem uma.

136Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Ter Ago 27, 2013 11:12 pm

flavilnog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Alexeichi, sao todas bem pequenas. Conheço pessoalmente quatro, só que dessas, três são do mesmo grupo. segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

137Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Ago 28, 2013 7:06 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Melhora chery!

138Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Ter Set 03, 2013 10:48 pm

flavilnog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Retornei a uma css e la o preço estava o sugerido pela internet. agendei um teste drive para quinta-feira. So fiquei um pouco desanimado depois que realizei algumas cotações de preço do seguro.

139Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Set 04, 2013 11:05 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Flavilnog, acabei de entrar no site da Chery e não tem nenhuma sugestão de preço para o "Novo Tiggo", onde você viu a sugestão de preço?


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

140Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Set 04, 2013 4:16 pm

vinicius_romero


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou de São Paulo - SP e estou pensando em pegar a nova tiggo fl. Vi que o modelo 2013 está saindo R$49990 por conta do 2014 já.

Estou em grande dúvida mesmo entre ele e o Lifan X60, fiz o test drive nos dois e o x60 me pareceu ser muito superior, só que não adianta apenas parecer superior né.
O novo tiggo por acaso tem cambio cvt? li isso em algum lugar e fiquei na duvida...

Se alguém ja comprou, o que está achando do carro?

141Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Set 04, 2013 5:06 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Vinicius Romero, prefiro o Lifan X60; porque? Lado à lado o Tiggo parece um anão, o X60  é mais bonito, além disso tem alguns mimos que fazem diferença, e não tem aquele pneu pindurado externo. Bom isso é questão de preferência pois ambos são ótimos carros, falam que o Tiggo CVT chega em outubro, mas aí o preço será maior que o FL ou X60 com o divulgado preço de lançamento. Boa escolha.

142Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Out 09, 2013 2:36 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vinicius_romero


pense bem, vc faz o teste na ECOESPORT ? mesma faixa de preço.

143Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qua Out 09, 2013 4:49 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

o x60 parece superior na aparencia porem o motor do tiggo continua superior na potencia.

Vilmar.

144Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qui Out 10, 2013 7:57 pm

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Gente, depois de ler muito sobre o Novo Tiggo, e ver vários videos no youtube, tomei a decisão. Esse será o meu carro. Vou comprar amanhã. Acabei de sair do test-drive. Carro muito legal. Ótima posição para dirigir e uma boa visibilidade. Sai de uma TR4 (AT), que as janelas são enormes. As do Tiggo são grandes.
O que senti de diferente foi a presença do apoio de braço central. Nunca tinha dirigido carro com isso. Bati o cotovelo no inicio mas depois que pega o jeito é tranquilo. O acabamento do carro não deve nadinha ao Sandeiro da minha esposa.
Há alguns detalhes que também acho que é questão de acostumar. Pedal da embreagem é ligeiramente curto e um pouquinho mais pesado que do sandeiro, mas nada que abone. Só acostumar. Tem um detalhe na divisória do porta-mala. Ela é meio chatinha de mexer. Ela raspa das colunas laterias para subir. Mas com a tampa do porta-malas daquele tamanho nem precisa levantar aquilo. Não seria por este detalhe que eu iria torcer o nariz pro carrão. Também precisa acostumar com o cambio. Como muitos já falaram, não é super preciso. O movimento da alavanca achei legal. É curtinho. Quando tranca o carro os vidros não levantam. Parece que isso é um padrão europeu de segurança (anti-esmagamento). O vendedor Cristiano me disse que tem como colocar o modulo de vidro. Ele recomendou lojas que sabem fazer. Eu perguntei sobre a garantia e ele afirmou que isso não causaria a perda da mesma.
Já vou colocar o couro na ccs. Eles fizeram um preço justo (1.300,00). Já havia cotado em uma boa loja aqui em BH é o preço é este.
Estou muito contente com minha decisão de comprar o Tiggo
Agora é rezar pra Chery levar a sério a fábrica no Brasil e melhorar o pós venda. Aqui em BH quem pegou a concessão foi o grupo Pisa, bem experiente no mercado de automóveis (Ford). Acho que eles não dariam um tiro no pé investindo na Chery. Estou acreditando nisso.Rolling Eyes Preço: 51.990,00 já emplacado, sem couro

145Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Qui Out 10, 2013 8:55 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabéns pela escolha e felicidades com o seu novo Tiggo, tá um carrão.

146Novo Tiggo FL 2013 - Página 6 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Out 11, 2013 8:15 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Parabéns pelo novo carro, essa nova Tiggo está um mimo de tão bonita, vi na CSS quando fui lá e o carro realmente é espetacular, muito boa sorte e quando pegar o carro, não deixe de vir aqui fazer um resumo detalhado de suas impressões a cerca do produto.

Abrç.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos