[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]1
7 de julho de 2012
Chery renova esforços para desenvolver mercado ucraniano, novo modelo estratégico torna-se destaque novo mercado
Com a intensificação gradual da concorrência no mercado de automóveis da Ucrânia, as montadoras mapeou respectivas estratégias . Líder chinês de passageiros da marca de veículos Chery também fez movimentos com freqüência. Após a exibição de seus principais modelos de Ki ev International Motor Show, Chery entregue "2012 Chery Nova Tiggo Introdução "nos subúrbios de Ki ev em 11 de julho de 2012, aumentando a penetração no mercado de Nova Tiggo e reforço da influência da marca Chery na Ucrânia.
Para este evento, Chery convidou jornalistas dos principais fluxos de meios de comunicação locais e representantes de distribuidores chave noUcrânia, Para tornar mais Ucrâniaconsumidores sabem Chery e seus novos produtos através da partilha de experiência pessoal por jornalistas seniores. Na apresentação, a Chery apresentou sua força, plano e os destaques do New Tiggo. O test-drive que se seguiu mídia oferecido jornalistas uma oportunidade para experimentar pessoalmente o excelente desempenho do New Tiggo eo charme do modelo novo SUV.
Nova Tiggo para inflamar a paixão dos consumidores da Ucrânia
Nova Tiggo foi previamente anunciado para ser lançado no Ki ev International Motor Show. O modelo de SUV chave em série multa Chery para os acordos globais do mercado com o conceito de consumo dos consumidores ucranianos com um exterior elegante, um interior flexível, o aconchego de carros e da capacidade de alto tráfego de veículos utilitários esportivos. Combinado com as suas propriedades de segurança e de conservação de combustível, bem como a qualidade criado pela passagem de testes de durabilidade em estradas com uma extensão total de 210.000 quilômetros e 273 outros testes em diferentes condições, Nova Tiggo está atraindo mais atenção e ganhando mais popularidade entre ucraniano consumidores. Segundo fontes, novas Tiggo carros chegaram a lojas de distribuição na Ucrânia e foi preparada para a venda do terminal.
Fontes oficiais Chery disse Chery vai colocar mais recursos na Ucrânia para continuar a melhorar as suas capacidades de marketing e serviço ao cliente. Por exemplo, a política de garantia de "120.000 km / 5 anos (o que ocorrer primeiro)" nova segmentação Tiggo clientes trará mais benefício prático para os consumidores ucranianos.
Montadoras lutam para o mercado ucraniano, Chery ofusca outros fabricantes de veículos chineses de passageiros
O mercado de consumo ucraniano auto ainda não está maduro o suficiente. No entanto, o entusiasmo dos consumidores ucranianos de aumento sobre automóveis levou ao aumento contínuo nas vendas de automóveis na Ucrânia, e ao enorme potencial do mercado automobilístico local, estimulou as montadoras globais para aproveitar a oportunidade para disputa por mercado. Como um fabricante de veículo líder chinês independente de passageiros, Chery entrou no mercado de auto ucraniano no início de 2006 e encontrou favor com os consumidores locais, aparência elegante, qualidade, confiabilidade e efetividade de custo elevado. Até agora, a Chery vendeu mais de 70.000 unidades na Ucrânia, desfrutando de uma vantagem segura sobre as montadoras chinesas independentes. Com certeza, a Chery pretende manter a liderança com o lançamento sucessivo de novos modelos competitivos, incluindo Tiggo Nova.
<< Voltar