Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tiggo FL 2013

+24
lgodinino
lininha
flavilnog
ArmandoCosta
Ricardo Marsaro
Marcelo197439
Screamer
Juliocastro
Guerreiro da Luz
tonsbh
Gustavo
Alexeichi
duke
Clayton Campos
r_picagli
fabio vivian
Goldman
outcast
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Rodrigo Formolo
Pedro
ebaptistella
Myll2013
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 8:24 am

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Esse visor no retrovisor central é bonito e interessante por foto, mas ao vivo é muito mais interessante, gostei dessa opção que a Chery trouxe para diferenciar o seu modelo SUV, onde nenhum modelo que eu tenha conhecimento oferece tal coisa. O carro melhorou e muito sim e se eu tivesse condição financeira compraria sem medo, pois é um carro que está muito bonito, linhas mais modernas, apenas botaria uma central para poder usar meus DVDs e GPS. ^^

102Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 12:17 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Segurem essa,

eu reclamando aqui que não tinha test drive. Resolvi ir nos APPS da Chery no Facebook(SAC) e reclamar também.
E não é que hoje de manhã a concessionária me liga avisando que a Chery notificou eles de um chamado meu de não ter test drive, me explicaram o porque de não ter test drive ainda(o Tiggo não tem seguro e é a única unidade disponivel na concessionária para o showroom) e quando vão disponibilizarem. Fiquei surpreso, reclamei uma besteira e deram atenção e em menos de 24 horas ligaram pra mim explicando a causa, achei que eles nem responderiam ou se respondessem iria demorar uns 10,15 dias e não poucas horas depois. Quero ver agora se o carro der algum problema eles darão essa mesma atenção e agilidade applause 

103Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 12:21 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu fiz uma reclamação no reclame aqui a respeito do meu manual e garantia.

Dessa vez nao responderam com uma mensagem automática e estão fazendo de tudo para resolver minha situação.

Também fiquei surpreso com a atitude da CSS e da central em SP.

Tomara que continuem ganhando em agilidade, pois quem ganha é nos consumidores e eles em confiança e vendas.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

104Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 1:33 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pelo jeito estão correndo atrás do tempo perdido, atenção total ao cliente, espero que sejam em todas as CSS isso.

105Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 7:50 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Myll, pelo que vi a Chery notifica a concessionária e parte da concessionária ligar para o cliente, o problema está na concessionária mesmo, se ela quiser ignorar ignora, mas tive total atenção por parte das duas, é por isso que quando falo aqui que qualquer problema temos que ligar no SAC e reclamar pra ver a posição deles

106Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 8:18 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera por quanto que vocês estão encontrando o Tiggo novo?
Fiquei sabendo que em SC as concessionárias estão vendendo por R$ 57.990,00.
Alguém deu outro tiggo na troca? Como estão as avaliações? perto da tabela Fipe ou não?
Abraços
Julio

107Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Jul 26, 2013 9:51 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Ai é osso cobrar 5 mil de ágio onde um carro para ser vendido por R$ 52.990,00 e nada mais. Gente nada disso, não pode, tem é que noticiar junto ao SAC os valores abusivos, embora eles podem mesmo praticar os valores de venda que quiserem, mas isso faz o carro perder mercado, quem vai dar quase 60 mil nesse carro podendo assim comprar uma Ecosport? Absurdo.

108Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Jul 27, 2013 12:04 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Por 52.777,00 compra um X60 Lifan mais completo e com o mesmo nivel de atendimento (ou melhor) rsrsrs

109Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Jul 27, 2013 12:13 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aqui no Rio de Janeiro Css Bn Motors Bairro Campo Grande, liguei e perguntei, o preço informado foi R$ 52.990,00, questionei que o preço sugerido pela Chery era R$ 51.990, aí aquela resposta Standard R$ 1.000,00 frete.
Nesta Css já tem o carro apenas para venda, test drive ainda não está disponível !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

110Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Jul 27, 2013 1:56 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá pessoal.

Em Brasília, na css Dali Veículos (SIA) mesma história. O preço é de 52.990,00 e não disponível para test drive.

http://vaultbr.com.br/

111Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Jul 28, 2013 9:36 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O preço de R$ 52.990,00 para mi está normal, é o que foi divulgado na midia, acima disso para mim é ágio.

112Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Jul 28, 2013 12:35 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

O divulgado na mídia foi R$ 51.990,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

113Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Jul 28, 2013 1:53 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sempre falam desse negócio de frete, mas no preço da própria Chery fala *Frete incluso...

114Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 04, 2013 3:42 pm

Marcelo197439


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estive em uma loja da Chery, em São Paulo (Lapa) e o Tiggo FL não vinha com o multimídia e bancos em couro. Alguém saberia responder onde posso encontrar, aqui em São Paulo a versão apresentada no vídeo?

Tenho planos de comprar o meu agora no mês de Setembro-13 e caso conseguisse na versão com multimídia e bancos em couro seria o ideal para mim.

Abraços.

Marcelo

115Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 04, 2013 8:17 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Marcelo,

Sinto desaponta-lo mas esta versão do vídeo não vem para o Brasil.

Somente um modelo é vendido aqui (2.0, manual, centralzinha de som, ABS, AB2, AC, rodas e ajuste de altura de farois, seja a montada na China ou no Uruguai) e os acessorios citados devem ser colocados a parte, provavelmante colocados pela css em que o video foi feito.

Eu tive que desembolsar R$ 1.200,00 pelo couro e a Central ainda estou namorando mas não tive coragem de colocar.

Talvez, quem sabe, numa data proxima, etc teremos o tão falado (mas nunca disponibilizado) Tiggo automatico .....

116Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Dom Ago 04, 2013 11:40 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Video novo de apresentação do Chery, onde o Diretor Cury fala durante vários minutos sobre a Chery no Brasil, novidades, e muito mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

117Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 05, 2013 7:50 am

Marcelo197439


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo,

Obrigado pela resposta.

Pelo que pude perceber você já possui um Tiggo.

Seria o modelo FL?

Mesmo sendo o modelo anterior, quais são suas impressões em relação ao carro?

Abraço.

Marcelo

118Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 05, 2013 3:28 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Marcelo,

O meu é um modelo 10/11, adquirido no inicio da importação do Tiggo. Hoje está com quase 60 mil km.

Considero o modelo o mais bem cuidado da Chery, mas tem os defeitos padrão China :
Peças de baixa durabilidade (já foram amortecedores trazeiros e o cubo de roda que deveriam chegar fácil aos 70 mil) e barulhos internos (cj de bancos trazeiros que possuem sistema de travamento e trilhos muito simples) e externos (ruido do motor, suspensão com amortecedores de ação simples e necessidade de reapertos no cj de suspensão).

Numa comparação simples é muito parecido com a Ecosport 2.0 manual (antiga).

De bom tem a robustez, espaço interno e um motor conveniente ao seu porte.

Confortável para viagens e aceitavel para o dia-a-dia pois o tamanho, a falta de assistente de estacionamento e o estepe atras deixam a vida mais complicada. Tem que se acostumar ou ter um QQ de reserva.

O consumo é de 9/10 na cidade e 12/13 da estrada com ar ligado.

Não tive nenhum importúnio com funilaria mas creio que seja o mesmo problema das peças mecanicas : caras e difíceis de achar.

Pneus : usa o mesmo tamanho da Tucson, Chapiro ou, no meu caso, Kuhmro e pode ser encontrado a preços de 380,00 a 620,00 por ai. Rodam facilmente 60 mil se acompanhados de alinhamento a cada 10 mil.

Minha maior decepção é o serviço das css. Tive a oprtunidade de colocar o Tiggo em pelo menos 6 delas e nenhuma foi um serviço aceitável. Não que eu seja exigente, mas simplesmente estou esperando o que me ofereceram : "nossas css terão o melhor serviço, pois o cliente será nossa maior preocupação" (palavras do Sr. Luis Curi).

Empurroterapia é praxe, pressa é outra e os valores de revisão nunca respeitaram a tabela.

Melhorias :
1. sensor de estacionamento (colocaram na FL)
2. um ponto de iluminação logo acima do banco traseiro (foi retirado na tropicalização de 2010) tem só um no pé do retrovisor (acionamento manual) e outro logo acima do porta-malas (acende na abertura de portas).
3. Suspensão necessita de ajustes para eliminar ruidos.
4. Forração interna mais eficiente para eliminar ruidos do motor e pisos irregulares.
5. revisão do sistema de ventilação pois em transito parado, o ar se aquece devido a proximidade da caixa de ar com o motor e obriga a ligar o A/C.
6. Cinto de segurança de 3 pontos em todos os asentos e trava bebe-conforto(isofix).
7. Central de som mais moderna que pelo menos aceite Iphone.
8. Maior precisão no indicador de combustivel.

Tudo de fácil solução sem custos excepcionais.

119Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Ter Ago 06, 2013 7:38 am

Marcelo197439


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo,

Mais uma vez agradeço pelas informações.

Espero que os problemas relatados por você tenham sido corrigidos na versão FL, sobretudo em relação a qualidade  e durabilidade de compontentes, além da redução do nível de ruído na cabine.

Quanto as CSS, no final todas as marcas parecem ter o mesmo comportamento. Não é raro se deparar com pessoas de baixa qualificação técnica para solução de problemas simples ou mais complexos, mesmo se pagando um preço justo nas revisões ou situações emergenciais.

Vamos aguardar os próximos relatos de quem já adquiriu a versão FL para saber se houve realmente alguma evolução além da aparência.

Abraço.

Marcelo

120Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Ago 16, 2013 1:27 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Floripa o Tiggo esta saindo po R$51.900,00 no grupo Geração. Autorizada Chery. Mas o Lifan x60 está pelo mesmo preço e me pareceu mais bonita. Questão apenas de gosto.

121Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sex Ago 16, 2013 5:28 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo,


Além do design estilo CRV (sem estepe na tampa traseira) a X60 tem mais equipamentos de série (ex. central multimidia com GPS. bancos em couro, etc.). Para mim seria a opção chinesa do momento.

Minhas preocupações ficam apenas pelo fato que a Lifan tinha um atendimento ruim a 2 anos atrás (ainda como associada da EFFA) e não tenho nehuma informação de como os chineses estão administrando as css agora.

122Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 17, 2013 11:47 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O desmembramento da Effa está acontecendo aos poucos. Por exemplo aqui em Natal a CSS Lifan ainda é dentro da Effa, mas segundo informações que recebi da própria Lifan a CSS própria da marca será inaugurada em Dezembro. A Lifan agora quer crescer e terá muito trabalho pela frente, mas em relação ao Tiggo, o X60 realmente está um passo um pouco mais à frente.

123Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Seg Ago 19, 2013 7:42 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Promoção Chery para o Celler, taxa zero 30 vezes R$599,00 mais entrada de R$18.940,00 na versão hatch, e na versão sedan entrada de R$19.430,00 e mais 30 vezes R$616,00. A título de que estariam com mais essa promoção, acredito  se não vedem teriam de fazer alguma coisa, mesmo assim está difícil vender.

Quiz dizer; houvesse promoção similar para o Tiggo FL com certeza venderiam mais!




Nota da moderação: Nestes casos use o EDITER ele fica disponível por 60 minutos após a postagem.

124Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 24, 2013 10:51 am

ArmandoCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou indo agora na Dali aqui em Brasília fechar a compra da minha Tiggo FL Branca. Depois de ler e ler muito acabei me decidindo. Fiz o teste drive três vezes na FL e já havia andado na anterior. Para os que dizem que nada mudou, acho que deveriam desarmar os vossos corações e dar uma chance ao novo. Eu fiz também semana passada um test drive no EcoSport e para ser bem sincero saí irritado com um barulho proveniente do porta malas. Enfim, essa foi a minha experiência. Acho absurdo alguns quererem impôr as suas vontades e opiniões, elegendo-se donos da verdade e sabedoria absoluta. Eu tenho buscado uma tal bola de cristal, mas sem sucesso. Se alguém aqui sabe aonde posso achar uma que funcione, me avise que vou correndo comprar. Eu não sei o que será do futuro em minha compra. Se ficarei feliz ou se terei dores de cabeça. O fato é que agora, para mim, é só diversão. Estou feliz com a escolha e espero ter sucesso. Tenho boas referência da assistência técnica da Dali aqui em Brasília e isso pesou é claro. E olhe que estou saindo de uma FIAT Adventure 1.8 Flex 8V 2005/2005, que só me deu alegrias. Mas claro, com todas as revisões na km certa e na Tecar FIAT aqui em Brasília. Torço para que com a Chery Tiggo seja o mesmo. Quando possível posto algumas fotos e as primeiras impressões. Grande abraço a todos.

125Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 24, 2013 11:13 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Aguardamos impressões

126Novo Tiggo FL 2013 - Página 5 Empty Re: Novo Tiggo FL 2013 Sáb Ago 24, 2013 4:34 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É isso aí ArmandoCosta parabéns pela escolha, nada melhor que decidir uma compra à partir de nossas próprias conclusões, evidente seguindo esses princípios que você comentou, e o teste-drive é importante para que você vista o carro, converse com ele e avalie as respostas que o carro lhe deu. Isso é válido para uma compra imediata ou decisão futura. Antecipadamente meus cumprimentos pela compra do novo Tiggo FL um carrão!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos