Antz. tira os buffers e testa de novo com pressao 32 libras pois teu carro está com os pneus traseiros originais. O melhor ponto que me ocorre para vc testar é aquele onde eu testei os bufers. No eixinho "L", ao final da Asa Norte, há uma curva fechada à esquerda, no fim da descida. É o acesso do eixinho ao eixão para quem vai à saída norte de Brasilia. Essa curva fica toda ondulada, devido à frenagem dos carros ao fim da descida e que fazem essa conversão fechada à esquerda. Foi nesta curva que entrei na mesma velocidade em três situações diferenes para comparar os resultados: 1)velocidade 50 km/h, pneu original 32libras , sem buffers; 2) velocidade 50 km/h pneu 30 libras sem buffers; e 3) velocidade 50km/h pneu original 30 libras com buffers.
Tendo a situação 3 se mostrado nítidamente melhor que as outras duas, indo desde "traseira flutuante" na primeira até para "carro no chão" sem tendência de perdr a traseira na curva, na situação 3.
O nosso receio quanto ao arranjo do teu carro era ele ficar "duro demais" por causa do amortecedor kombi e perder aderência em piso irregular. Essa curva tem exatamente o que precisa: área de escape, ondulações que estimulam a saída de traseira se a velocidade for excessiva. O limite da via é 60km/h mas a curva é quase um cotovelo e, em uma direção confortável, instintivamente os motoristas entram nela entre 35km/h e 40 km/h, Entrando com 50km/h já se tem uma boa mostra da estabilidade do arranjo de suspensão.