Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças do QQ que podem ser substituidas e ou adaptadas de outras montadoras

+30
ryche
Fabiall
Dan Floripa
Goldman
fkeylle
Casinha
TodQQ
tonsbh
Claro Aci
r_picagli
Gravity
Tcmac
gvx32
rodkingrj
Macelo
Uendel
kkbatera
Gilcimar
Antz.Br
yuriduarte
delsoncordeiro
juliocbjardim
outcast
alexleony
adamor
audirio
monipinto
Alex Oliveira
mcordobe
Andresabs
34 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Peças do QQ que podem ser substituidas e ou adaptadas de outras montadoras Empty Rolamento dianteiro QQ Ter Jan 22, 2013 9:38 pm

Andresabs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe me dizer a numeração e quais marcas e modelos de carros possuem o rolamento dianteiro compatível com o do QQ?
Preciso trocar os dois dianteiros e já fazem meses que estou esperando chegar na concessionária. Além de ser um absurdo de caro! Sad
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!!!

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Andresabs:
Caso vc conseguisse tirar um dos rolamentos e levar a qquer autopeças, eles fazem a medição e conseguem pra vc. Me parece que os do gol servem. Talvez valha a pena tentar comprar por amostra.
Abraços e sorte

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Servem os do Gol G2, conforme alguém relatou aqui no forum. Faz uma busca aqui mesmo no forum que vai aparecer.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Peças do QQ que podem ser substituidas e ou adaptadas de outras montadoras Empty Rolamento do QQ Ter Jan 29, 2013 1:24 pm

monipinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei um rolamento dianteiro do QQ. Ahcei na concessionária por R$323,00 (trezentos e vinte e três reais)! Pesquisei e descobri que a medida é 39x68x37, ou seja, a mesma do Gol e Saveiro da VW. Comprei um da marca FAG, cuja referência é 540733 e serviu perfeitamente pelo preço de R$49,00 (quarenta e nove reais), isso porque não quis comprar uma marca paralela, fabricada na China, por R$33,80 (trinta e três e oitenta). É um abuso absurdo o que as concessionárias Chery estão fazendo.

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Senhores.

Concordo com você monipinto. Precisei trocar o farol trazeiro do meu QQ e na CSS estava por R$280,00 no entanto comprei na Freewai por R$43,00(original)+ R$60,00 de frete. Um roubo descabido dessas empresas que não têm bom senso ao cobrar pelas peças de reposição.

adamor


Banido
Banido

Andresabs escreveu:Alguém sabe me dizer a numeração e quais marcas e modelos de carros possuem o rolamento dianteiro compatível com o do QQ?
Preciso trocar os dois dianteiros e já fazem meses que estou esperando chegar na concessionária. Além de ser um absurdo de caro! Sad
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!!!

-----------

Meses????
Cara, compra no Freewai que chega em aproximadamente 45 dias. Dai é pegar um mecanico de confiança e trocar! Mesmo pagando a taxa de importação (caso caia na malha fina) ainda sairá mais barato!

alexleony


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de ter adquirido dois QQs em leilão ,batidos, muitas peças serem caras ou muita dificuldade de acha-las,resolvi pesquisar,e muito!!Um exemplo, radiador. O do ford ká 2009 em diante é muito parecido,deu certinho. Depois posto fotos e passo os códigos, darei algumas dicas como =sensor map,atuador de marcha lenta,sensor borboleta entre outros!!

outcast


Banido
Banido

O qq tem peças que são derivadas de outros carros como por exemplo a capinha do limpador traseiro do qq é igual a capinha do limpador da parati 1990.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Rolamentos são do Gol G2.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

outcast


Banido
Banido

E também o Chicote dos vidros elétricos do QQ são da volkswagem e no chicote inves de vir com a marca da Chery ele vem com a marca da Volkswagem.

juliocbjardim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

os amortecedores traseiro do QQ, coloquei dos fusca/kombi cofap, e estao otimos.

delsoncordeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

velas do palio 1.0 servem perfeitamente. resistiva NGK numeração da fiat 46480362



Última edição por delsoncordeiro em Qui Mar 14, 2013 2:37 pm, editado 2 vez(es)

delsoncordeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe sobre o filtro de combustível de qual carro posso adaptar?

14Peças do QQ que podem ser substituidas e ou adaptadas de outras montadoras Empty ROLAMENTO QQ É O SKF BAHB311315 Sex Mar 15, 2013 12:37 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

AMIGOS,o rolamento do QQ é o SKF BAHB 311315 que é o mesmo do gol, santana, parati até 94.
no site da frewai.com há uma relação de codigos de fabricante.
No ML o rolamento do QQ é vendido a R$ 199,00 mais frete , Na concessionária de Brasilia é vendido pelo setor de peças a R$ 270,15 ,da marca SKF mas se ligar vão informar o código chinês que começa com s11-....
se ligar para uma auto peças e se fizer de bobo pedindo pelo código do fabricante SKF ( BAHB 311315) - DETALHE , A SKF fabrica peças duráveis de primeira linha, vão encontrar preços como eu achei em brasilia R$ 31,00 e ouvir o atendente da auto peças identificando a peça como sendo do gol, santana , parati, variante, etc. Ai vcs decidem: pagam 31 reais por uma peá de primeira linha "nacional", pagam R$ 270 pela mesma peça nas CSS , pagam $ 70 reais por uma marca chinesa no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou compram no mercado livre a peça chinesa com um intermediário nosso compatriota e pagam R$ 199,00 MAIS FRETE.

VAMOS FICAR ATENTOS!!!!!

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu mesmo já troquei o rolamento diant. esq. semana passada, se não desse trabalho trocaria o direito também, ficou ótimo!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ANTZ, o rolamento esquerdo do QQ está sem folga mas fazendo barulho. Falei com a Chery Dali e eles vao trocar na garntia( carro 2011 e 23000km rodados) mas o da garantia é o chines enquanto que o vendido por eles é o SKF. agora que sabemos quanto cust de verdade o SKF R$ 31,00 NA COMANDO AUTO PEÇAS , deixa eles trocarem e garantia e se estourar de novo compramos logo 2 SKF e trocamos em quelquer oficina de confiança colocando um rolamento bem mais robusto. Cada vez gosto mais desse carrinho , é bem versátil e se encontram soluções baatas para quase tudo!!!!!

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Preciso fazer essa correção, passei hoje à tarde na oficina do meu pai e conversei com o mecânico, o rolamento é do GOL QUADRADO, não do Gol Bola como já foi dito anteriormente...
Yuri, se precisar trocar pode levar na Auto Elétrica Formiga na 713 Norte... é só falar com o Sr. Formiga (meu pai Wink )


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Valeu meu amigo mas como a chery vai trocar na garantia segunda deixo o carro lá na Chery Dali.
Serve de alerta aos demais colegas do forum onde já li que as CSS do rio estão alegando que rolamentos tem garantiam de poucos km ( nao lembro bem quantos), estou com 23 mil e vao trocar na garantia sem problema nenhum e nem oferecendo resistencia ou dificuldades, Um exemplo as demais concessionárias a que não tenho retoques quanto ao atendimento desde que comprei o carro em julho de 2011.

Ma pode ter certeza que dou uma passada no Seu Formiga , nem que seja par dar um abraço, prozear e filar um café!!!

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alex, os rolamentos dianteiros do QQ são os mesmos do Gol quadrado até 94. Tive que trocar um semana retrasada.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

Ele vem cheio de peça de outros carros porque a Chery deve ter feito um trato para outras montadoras fornecerem peças para ela.

Convidado


Convidado

Ao que eu saiba, somente a Citroen e a Bugatti* é que tinham a mania de fazer tudo diferente, não tem graça nenhuma fabricar peças mecânicas exclusivas como rolamentos, engrenagens, parafusos, filtros etc. só para complicar.
Nos carros o que é invariavelmente diferente - no caso do QQ nem tanto - é o aspecto exterior, o resto é bom que seja o mais igual que for possível.
* Os antigos Bugatti tinham o cabeçote fundido junto com o bloco e até os amortecedores e parafusos eram especiais de fabricação própria.

Gilcimar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem sabe qual o amortecedor dianteiro serve para por no QQ

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gilcimar só o da Chery mesmo, no ML eu encontrei por 200 seminovo na Css em Brasília R$280 e em Goiânia R$340. Tive que trocar o esquerdo por causa de um buraco...
Mas na revisão dos 20.000 trocaram o direito sem custo mesmo após 10 meses da aquisição do veículo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mesmo depois dos 10 meses? Bom saber disso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos