Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras

+14
alexandre sena
zatoone
Bruno Ciarbella
sSantino
NYC
Rafael Araújo
Roberto cielo
fabiwjr
Eduardo Ferreira
Perola_Negra
amfel
Djonatan
elmosantos
newton pereira recaldes
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

newton pereira recaldes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde! Preciso saber se existe peças de carros nacionais que possam servir no Chery Cielo,como por exemplo :correia dentada com esticador,correia do alternador.Fico muito grato pela ajuda!!

elmosantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,

Estou comprando peças pra fazer toda a suspensão.
O item que tenho mais dificuldade seria os amortecedores.
Nossos carros são chineses, e portanto, ele deve ter se baseado em alguma suspensão para esse projeto. E como a chery não deve fabricar, ela mesma, os amortecedores. Deve ter alguma referencia.

Algumas peças eu conseguir saber .
1 - O cabo de vela do Palio 2002 deu perfeitamente.
2 - Pastilhas de freio dianteiras o do santana deu.
3 - Bomba de combustível - Exatamente igual a do uno. Todos os reparos atendem...

Mas não estou achando o equivalente nacional para amortecedores. Algumas possibilidades que me falaram era: Vectra e Asx... Não sei ainda...

Quem tiver qa informação, me fala.

Tem muitos Cielo's Rodando. Impossível esse povo estar 6 a 8 anos sem fazer manutenção desses itens de suspensão... AJUDA AÍ

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poise amigo,ainda nao senti a necessidade de trocar parte da suspensão do meu cielo sedan 11/12 ainda. O mais próximo disso foi as bieletas e buchas da barra estabilizadora. Achei bacana essas peças equivalentes que voce sugeriu. Vou dar uma olhada e ver se encontro algo.

amfel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. ElmoSantos - a bomba de combustível do uno serve no chery cielo? Uno de qual ano que serve? Preciso trocar somente a tampa da bomba e da chery só tem a completa e é cara demais. Acho de Uno mas elas são oval e do cielo é redonda. Se puder ajudar agradeço.
Obrigado.

Perola_Negra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedores traseiros sao os mesmos do logan modelo antigo aquele traseira quadrada. [/b]

Bruno Ciarbella, fsoaresbraz e Marcio Rodrigues gostam desta mensagem

Eduardo Ferreira

Eduardo Ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde @elmosantos, preciso trocar a flange a bomba de gasolina... qual do uno que serve? Preciso com urgência amigo. Aguardo!

7Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras  Empty trizeta da tulipa do Cielo Sex Mar 06, 2020 7:37 pm

fabiwjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! A trizeta da tulipa do meu Cielo sedan quebrou e tive que trocar, tive muita dificuldades de encontrar essa peça já que existe mais de um modelo, uma tem 24 dentes é a que você acha fácil e a outra de 29 dentes, que é a do meu carro, procurei na concessionária aqui de Botafogo e só vendem o kit completo que é a tulipa e trizeta que custa 1180,00, continuei pesquisando e descobri que a trizeta da Peugeot hoggar 2013 é a mesma trizeta que custa 60,00, comprei 2 e já instalei, ficou perfeito.

O número da trizeta é VT9080 (29 dentes)
O fabricante é Vetor

Bruno Ciarbella e Marcio Rodrigues gostam desta mensagem

Roberto cielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, preciso do sincronizador da 5ª e ré da caixa de mudança do chery cielo, posso substituir por outro fabricante,qual?

Rafael Araújo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum sensor de velocidade e ABS de alguma outro carro que serve no Cielo 2010. Estou com dificuldade para achar o original.

O meu não é na caixa de câmbio.

NYC


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rafael Araújo escreveu:sensor de velocidade e ABS.... Estou com dificuldade para achar o original...
Sensor de velocidade e sensores ABS do Cielo são facilmente encontrados no Mercado Livre.

Carlos Bento gosta desta mensagem

sSantino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu gostaria de saber qual kit de amortecedores se encaixa bem no Cielo. Os originais está complicado!

Bruno Ciarbella


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nota da Moderação
------------------------------

Não pergunte o que já foi informado, se quer uma informação antes de perguntar tem que no minimo ler o tópico.

Pode pedir a confirmação, mas perguntar sem pesquisar por falta de vontade de ler ou de tempo; Não!



Boa noite. Tenho um Cielo 2012 hatch e preciso trocar a trinzeta dos 2 lados. Alguma outra montadora é compatível?

13Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras  Empty Lista de Peças compatíveis Sex Jan 29, 2021 12:44 am

zatoone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Atualizando a lista de peças compativeis do Cielo. Segue abaixo:Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras  Lista_10

Carlos Bento e Marcio Rodrigues gostam desta mensagem

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá alguém já substituiu a trizeta ? Pois as medidas são 24 dentes x 35 mm e a da Ranger 4x4 (ou captiva 2011) são 24 dentes x 35,5 mm

rodrigo calzolari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou procurando o sensor de temperatura do.meu cielo 2011/2012, alguém sabe de outro carro que dê para usar ?

16Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras  Empty Suspensão Qua Dez 27, 2023 10:19 am

Charllytom


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual amortecedor nacional que pode ser adaptado ao Cielo 2011

Waka


Banido
Banido

Falaram aqui que as pastilhas de freio do Santana serve no Chery Cielo, mas qual o ano do Santana que é compatível??

18Peças para o Cielo que podem ser adaptadas de outras montadoras  Empty Cilindro mestre Chery Cielo 2010 Dom Mar 03, 2024 9:02 pm

Cristiano Rodrigo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Procuro cilindro mestre de freio de outra montadora que seja compatível com o cilindro mestre de freio do Chery Cielo sedan 2010?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos