Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Empty CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Qui Out 07, 2010 1:33 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Chery levou tres indicacoes para carro do ano pela Autoesporte e ainda duas na categoria de motor, isto e muito bom para nos proprietarios para manter o valor de revenda. Nem imagino os criterios que eles adotam para selecionar os canditados, mas para estar entre os dez mais e porque tem mais pontos favoraveis que deficiencias. No ano passado o Tiggo tambem ficou entre os dez pre selecionados, os chineses vieram mesmo para fazer barulho, ta na hora dos nacionais acordarem e melhorar precos e itens de serie dos nossos carros, do contrario a China vai dominar o mercado. Vejam o link:http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produtos/palhetas/aerotwin.htm

2CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Empty Re: CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Qui Out 07, 2010 5:30 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

RYCHE escreveu:A Chery levou tres indicacoes para carro do ano pela Autoesporte e ainda duas na categoria de motor, isto e muito bom para nos proprietarios para manter o valor de revenda. Nem imagino os criterios que eles adotam para selecionar os canditados, mas para estar entre os dez mais e porque tem mais pontos favoraveis que deficiencias. No ano passado o Tiggo tambem ficou entre os dez pre selecionados, os chineses vieram mesmo para fazer barulho, ta na hora dos nacionais acordarem e melhorar precos e itens de serie dos nossos carros, do contrario a China vai dominar o mercado. Vejam o link:http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produtos/palhetas/aerotwin.htm


Não entendi, o que tem em comum a Chery indicada pela Autoesporte com o as paletas do limpador da Bosch(Link postado).

3CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Empty muito bom Qui Out 07, 2010 6:26 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

talvez ainda seja cedo para a chery ganhar de fato um premio de carro do ano, por enquanto. Mas o fato de ter indicações e concorrer ja é algo muito interessante. Vai incomodar muito as grandes. Eu sinceramente estou desistindo de marcas nacionais, ja trocamos o carro da minha esposa pelo face e o meu nacional vai rodar em breve.

4CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Empty Re: CHERY NA DISPUTA DO CARRO DO ANO Qui Out 07, 2010 10:52 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pisei na bola, repeti um link que havia postado em outro assunto, ai vai o link que me referi sobre o carro do ano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

concordo que ainda e cedo para

uma marca recem chegada levar um premio destes, mas muitos outros modelos de marcas mais tradicionais ficaram de fora...mas com certeza nao vai levar o premio pois neste negocio rola muito mais coisa alem dos aspectos tecnicos e assistencias...rs..r.s...rs
















\\\\\\\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos