Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Chery QQ não é um carro urbano

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Chery QQ não é um carro urbano Empty O Chery QQ não é um carro urbano Ter Jun 12, 2012 8:24 am

Convidado


Convidado

No Brasil pelo menos, o QQ anda melhor nas rodovias que nas ruas da zona urbana cheias de buracos, crateras, lombadas não sinalizadas e valetas.

Explico porque: O QQ tem rodas pequenas que entram nos buracos expondo o carter e a suspensão a danos serios. Nas cidades brasileiras, os únicos veículos que se dão bem são os caminhões e ônibus, estes com as suas rodonas de mais de um metro pouco se incomodam com buracos etc, eles tiram de letra.

Aqui em Guarulhos, a prefeitura recapeou o anel Viário e deixou as tampas de esgoto uns 15 centimetros abaixo do calçamento. Um dia desses a minha irmã com um gol antigo caiu numa dessas armadilhas e acabou com a roda e o pneu. Nem quero imaginar o que aconteceria se o QQ caísse num buraco desses.

Em compensação a Via Dutra e a Airton Senna são dois tapetes e nelas o QQ literalmente devora os quilometros com gana e prazer.

Por isso eu entendo que o QQ pode ser um carro urbano em qualquer país, menos no Brasil, aqui ele gosta mesmo é de andar em rodovia!

2O Chery QQ não é um carro urbano Empty Re: O Chery QQ não é um carro urbano Ter Jun 12, 2012 1:12 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Tens razão, Tosca. No Brasil, os únicos carros pequenos que aguentam a buraqueira são os Fuscas e seus derivados, com seus aros 15 ou 14 com pneus altos. Há alguns anos uma valeta quebsrou até o feixe traseiro de molas de um Uno que eu tive. Na Europa e nos EUA o pessoal fica surpreso com o fato das bandejas de suspensão precisarem ser trocadas nos carros, pois, para eles, essas peças acabam durando mais que a vida útil do veículo (claro que trocam mais seguido, também...).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3O Chery QQ não é um carro urbano Empty Re: O Chery QQ não é um carro urbano Ter Jun 12, 2012 1:21 pm

outcast


Banido
Banido

O QQ não foi feito para andar em perimetro urbano todo cheio de buraco e ele foi feito para ser um carro rodoviario e andar em perimetro urbano bem asfaltado pois ele se comporta bem.

4O Chery QQ não é um carro urbano Empty Re: O Chery QQ não é um carro urbano Qui Jun 21, 2012 10:53 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Brasília até que o asfalto é bom, as ruas são largas e planas. Um bom lugar para se ter um QQ.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

5O Chery QQ não é um carro urbano Empty Re: O Chery QQ não é um carro urbano Sex Jun 22, 2012 7:26 am

outcast


Banido
Banido

A parte que eu mais gosto quando viajo com meu QQ para SP-Americana é quando passa naquela rodovia ótima de se andar que é a bandeirantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos