Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valeu, Overdrive, assim é bem melhor!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... que me desculpe, não faz o menor sentido termos um moderador no Chery Club dono de Fiesta. Será que poderia ao menos deletar a foto do teu carro?

Grato pela compreensão. Ats, Xavante.

2Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Empty Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Sex Out 19, 2012 10:36 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Cada um põe o avatar que quiser desde que não seja ofensivo ou de mau gosto.
O fato de eu não ter um Chery torna-me o mais imparcial possível.

Mas se te ofende depois eu mudo. Ah! Não sou moderador.



Edit by Overdrive

Mudei o avatar: Se a Maserati GranCabrio Sport 3; se incomodar alguém já vou avisando, não vou mudar o avatar.

Pelo menos por enquanto.  555br

3Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Empty Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Sáb Out 20, 2012 8:46 am

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

De qualquer forma, todos nós o temos como referencial, seja pelo saber automotivo, seja pela sua capacidade de ponderação e bom senso - tanto é que mudou o avatar.

Mas sem querer ser chato - mas já sendo: carrinho manco este tal do Fiesta, hein?!

Abs e ´té mais ver, tchau!

PS: não estou usando o avatar do meu próprio Chery porque enjoei da cor preta - fica carrão mas, se eu realmente ficar mais tempo com ele, quero envelopá-lo nesta cor, gostei desta tonalidade de azul.

E quanto fizer isso eu mando meus documentos e posto as fotos do carango com as alterações.

4Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Empty Re: Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Sáb Out 20, 2012 11:16 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Xavante escreveu:Mas sem querer ser chato - mas já sendo: carrinho manco este tal do Fiesta, hein?!
Manco!!!!! Acho que você nunca andou de New Fiesta.
Uma informação, meu carro não é o New Fiesta era só avatar.

Outra coisa, não importa o carro que o cara tem se lhe atende no que precisa o carro é para ele uma nave.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... de fato nunca andei num New Fiesta - devo admitir que disse isso do carro baseado em pesquisas de opinião dos próprios donos. Ademais, eu sei que não é teu carro, muito menos afirmei isto - mas, dentro desta categoria, atualmente o GM Sonic me parece ser o melhor.

Sem mais, ats Xavante. coffee

6Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Empty Re: Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Sáb Out 20, 2012 6:05 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Xavante escreveu:... que me desculpe, não faz o menor sentido termos um moderador no Chery Club dono de Fiesta.
Xavante escreveu:... de fato nunca andei num New Fiesta - devo admitir que disse isso do carro baseado em pesquisas de opinião dos próprios donos. Ademais, eu sei que não é teu carro, muito menos afirmei isto

Tem certeza que nunca afirmou!!!! Rolling Eyes

Humm... smoke

7Valeu, Overdrive, assim é bem melhor! Empty E é, não tinha visto... Sáb Out 20, 2012 10:59 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

...bem, contra fatos não há argumentos!

Neste caso minhas desculpas, porque então eu disse duas inverdades: não és moderador nem dono de Fiesta! Embarassed


Então fica assim, vida que se segue, talvez eu precise rever meus conceitos... Mas que ainda acho o Sonic melhor eu acho, mas foi como você disse, gosto é gosto.

E tenho dito! Abs, ats Xavante jocolor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos