Minha tristeza iniciou-se quando tive o infortúnio de sofrer uma batida, levado o carro para a concessionária Chery Autoasa, que não possui oficina própria, encaminhei para oficina de minha confiança, até aí com exceção da concessionária não possuir uma oficina própria, tudo estava ocorrendo naturalmente, após avaliação do mecânico e listagem das peças necessárias para o conserto, pedido feito dia “27 de OUTUBRO”, fui informada pela gerente Sandra da concessionária que as peças estavam chegando em 4 dias, e que por sinal já tinha um contêiner no porto que possivelmente minhas peças já estariam lá, era somente o funcionário catalogar e elas viriam para loja, minha felicidade não é mesmo! Não, somente chegaram o mínimo das peças, nem o possível para começar o trabalho, volta minha tristeza, vamos aguardar sou paciente afinal eu adoro o carro, talvez seja somente um erro de percurso.
Mês de outubro terminou, e eu continuo sem carro detalhe...uso o carro para trabalhar!
Resolvi novamente procurar a chery Autoasa minha paciência que é quase “Bíblica” estava se retirando de cena, e a informação é que o Sr. Paulo estava indo à Salto para verificar o que aconteceu com as peças de vcs, já que vcs são clientes muito importantes para nossa empresa, foram umas das primeiras compradoras do carro, tudo bem vou aguardar e avise por favor ao Sr. Paulo que se ele não chegar com as peças, solicitarei carro reserva.
No dia 10 de DEZEMBRO, podem dar risada, eu avisei minha paciência realmente é “Bíblica” e como vcs também podem perceber o Sr. Paulo não trouxe as peças de Salto, vamos então para o carro reserva, a atendente diz a seguinte frase: Antes da liberação do carro reserva, vamos verificar se a senhora se enquadra no “perfil”! Já posso afirmar que diante de uma frase dessas agora nós já não queremos mais ter o perfil, já que se existe alguém que está na situação desfavorável muito embora pareça eu, é a Chery Brasil e Chery Autoasa que agora terão mostrar pra que vieram e se realmente querem manter o cliente, em seguida a atendente me diz que eu tinha que ter um cartão de crédito de no mínimo de xxx reais, diante de mais essa se nós tínhamos deixado de ter, disse que o carro estaria “liberado” em uma locadora e que como garantia eu teria que deixar os dados de meu cartão de crédito do condutor do veículo, mas eu não quero um carro locado, para locar um carro eu mesma vou a locadora sozinha não preciso da Chery para tal, eu somente preciso de um carro reserva da CHERY, lá na concessionária, aí sim eu assinarei um termo de compromisso que o carro está sobre minha responsabilidade, simples assim, e sem dar os meus dados de cartão de crédito a ninguém, pensem comigo: as peças já estariam aqui a exatos 52 dias, o Sr. Paulo já as traria de Salto não trouxe, quem garante que a Chery vai pagar essas diárias do carro na locadora? Diante de mais este dissabor juntamente com o carro reserva vejo minha paciência se retirando.
Cliente que adora o carro...mas que aguarda as peças e um ressarcimento por danos morais e pessoais causados minha pessoa.
Mês de outubro terminou, e eu continuo sem carro detalhe...uso o carro para trabalhar!
Resolvi novamente procurar a chery Autoasa minha paciência que é quase “Bíblica” estava se retirando de cena, e a informação é que o Sr. Paulo estava indo à Salto para verificar o que aconteceu com as peças de vcs, já que vcs são clientes muito importantes para nossa empresa, foram umas das primeiras compradoras do carro, tudo bem vou aguardar e avise por favor ao Sr. Paulo que se ele não chegar com as peças, solicitarei carro reserva.
No dia 10 de DEZEMBRO, podem dar risada, eu avisei minha paciência realmente é “Bíblica” e como vcs também podem perceber o Sr. Paulo não trouxe as peças de Salto, vamos então para o carro reserva, a atendente diz a seguinte frase: Antes da liberação do carro reserva, vamos verificar se a senhora se enquadra no “perfil”! Já posso afirmar que diante de uma frase dessas agora nós já não queremos mais ter o perfil, já que se existe alguém que está na situação desfavorável muito embora pareça eu, é a Chery Brasil e Chery Autoasa que agora terão mostrar pra que vieram e se realmente querem manter o cliente, em seguida a atendente me diz que eu tinha que ter um cartão de crédito de no mínimo de xxx reais, diante de mais essa se nós tínhamos deixado de ter, disse que o carro estaria “liberado” em uma locadora e que como garantia eu teria que deixar os dados de meu cartão de crédito do condutor do veículo, mas eu não quero um carro locado, para locar um carro eu mesma vou a locadora sozinha não preciso da Chery para tal, eu somente preciso de um carro reserva da CHERY, lá na concessionária, aí sim eu assinarei um termo de compromisso que o carro está sobre minha responsabilidade, simples assim, e sem dar os meus dados de cartão de crédito a ninguém, pensem comigo: as peças já estariam aqui a exatos 52 dias, o Sr. Paulo já as traria de Salto não trouxe, quem garante que a Chery vai pagar essas diárias do carro na locadora? Diante de mais este dissabor juntamente com o carro reserva vejo minha paciência se retirando.
Cliente que adora o carro...mas que aguarda as peças e um ressarcimento por danos morais e pessoais causados minha pessoa.
Última edição por Moriah em Sex Fev 04, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o tempo passou...)