Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mais de 100 dias sem carro...triste

+7
fernanda
Facebh
superkyo
jsilva
Moriah
FrEaK@ZoiD !!!
Rach
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1mais de 100 dias sem carro...triste Empty mais de 100 dias sem carro...triste Sex Dez 17, 2010 5:29 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha tristeza iniciou-se quando tive o infortúnio de sofrer uma batida, levado o carro para a concessionária Chery Autoasa, que não possui oficina própria, encaminhei para oficina de minha confiança, até aí com exceção da concessionária não possuir uma oficina própria, tudo estava ocorrendo naturalmente, após avaliação do mecânico e listagem das peças necessárias para o conserto, pedido feito dia “27 de OUTUBRO”, fui informada pela gerente Sandra da concessionária que as peças estavam chegando em 4 dias, e que por sinal já tinha um contêiner no porto que possivelmente minhas peças já estariam lá, era somente o funcionário catalogar e elas viriam para loja, minha felicidade não é mesmo! Não, somente chegaram o mínimo das peças, nem o possível para começar o trabalho, volta minha tristeza, vamos aguardar sou paciente afinal eu adoro o carro, talvez seja somente um erro de percurso.
Mês de outubro terminou, e eu continuo sem carro detalhe...uso o carro para trabalhar!
Resolvi novamente procurar a chery Autoasa minha paciência que é quase “Bíblica” estava se retirando de cena, e a informação é que o Sr. Paulo estava indo à Salto para verificar o que aconteceu com as peças de vcs, já que vcs são clientes muito importantes para nossa empresa, foram umas das primeiras compradoras do carro, tudo bem vou aguardar e avise por favor ao Sr. Paulo que se ele não chegar com as peças, solicitarei carro reserva.
No dia 10 de DEZEMBRO, podem dar risada, eu avisei minha paciência realmente é “Bíblica” e como vcs também podem perceber o Sr. Paulo não trouxe as peças de Salto, vamos então para o carro reserva, a atendente diz a seguinte frase: Antes da liberação do carro reserva, vamos verificar se a senhora se enquadra no “perfil”! Já posso afirmar que diante de uma frase dessas agora nós já não queremos mais ter o perfil, já que se existe alguém que está na situação desfavorável muito embora pareça eu, é a Chery Brasil e Chery Autoasa que agora terão mostrar pra que vieram e se realmente querem manter o cliente, em seguida a atendente me diz que eu tinha que ter um cartão de crédito de no mínimo de xxx reais, diante de mais essa se nós tínhamos deixado de ter, disse que o carro estaria “liberado” em uma locadora e que como garantia eu teria que deixar os dados de meu cartão de crédito do condutor do veículo, mas eu não quero um carro locado, para locar um carro eu mesma vou a locadora sozinha não preciso da Chery para tal, eu somente preciso de um carro reserva da CHERY, lá na concessionária, aí sim eu assinarei um termo de compromisso que o carro está sobre minha responsabilidade, simples assim, e sem dar os meus dados de cartão de crédito a ninguém, pensem comigo: as peças já estariam aqui a exatos 52 dias, o Sr. Paulo já as traria de Salto não trouxe, quem garante que a Chery vai pagar essas diárias do carro na locadora? Diante de mais este dissabor juntamente com o carro reserva vejo minha paciência se retirando.
Cliente que adora o carro...mas que aguarda as peças e um ressarcimento por danos morais e pessoais causados minha pessoa.



Última edição por Moriah em Sex Fev 04, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o tempo passou...)

2mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Dez 18, 2010 4:09 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É realmente desagradável essa situação. Parece q é imperícia da concessionária, juntando com a famigerada burrocracia de desembaraço aduaneiro do Brasil...

Sobre o Chery assistence, faça download dos termos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e faça valer o q está escrito no termo. Quem sabe com ele em mãos na hora de reclamar não seja melhor?

Se quiser fazer uma reclamação, lá no CCC tem uma área para falarmos das concessionarias. Deixe sua opinião sobre a AutoAsa lá tb, será bastante util para outras pessoas.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

3mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Dez 18, 2010 5:11 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigada pela dica baixei os termos e entrei no forum tbem



FrEaK@ZoiD !!! escreveu:É realmente desagradável essa situação. Parece q é imperícia da concessionária, juntando com a famigerada burrocracia de desembaraço aduaneiro do Brasil...

Sobre o Chery assistence, faça download dos termos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e faça valer o q está escrito no termo. Quem sabe com ele em mãos na hora de reclamar não seja melhor?

Se quiser fazer uma reclamação, lá no CCC tem uma área para falarmos das concessionarias. Deixe sua opinião sobre a AutoAsa lá tb, será bastante util para outras pessoas.

Sorte e ABS

4mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Dez 18, 2010 7:38 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bom, conheço o pessoal lá e qdo precisei de um cilindro mestre foi muito rápido. O paulo pediu num dia e no outro já tava pronto meu carro. antes qdo os HR viviam por lá, os reparos eram bem mais demorados pq o Eduardo tinha que se dividir entre Chery e Hyundai, agora não. Inclusive logo a Autoasa terá mais um mec. em santos, além de outro em Guarujá, na loja nova.

complicado essa das peças...

5mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Dez 18, 2010 8:48 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a Autoasa não tem serviço de mecânica funilaria e pintura eles indicam...terceiros...bom o que tá complicando mesmo é as peças nossa to ficando preocupada mesmo sinceramente não queria ajuizar gosto do carro pra caramba eu só queria as peças...


Moriah escreveu:bom, conheço o pessoal lá e qdo precisei de um cilindro mestre foi muito rápido. O paulo pediu num dia e no outro já tava pronto meu carro. antes qdo os HR viviam por lá, os reparos eram bem mais demorados pq o Eduardo tinha que se dividir entre Chery e Hyundai, agora não. Inclusive logo a Autoasa terá mais um mec. em santos, além de outro em Guarujá, na loja nova.

complicado essa das peças...

6mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Dez 19, 2010 11:15 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

sim, eles não tem funilaria, pintura ou serviços para ajustar alinhamento e balanceamento, já que eles fazem com a casa fernandes.

o negócio então é falar diretamente com o pessoal de salto, que alías, tem acesso a esse fórum. eles sabem o que está sendo discutido aqui. vi muitas peças de face por lá, mas especificamente todas não. o seu foi um dos primeiros Face comprados lá? o uruguaio?

abs

7mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Dez 19, 2010 12:28 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Carro é um Tiggo...bom saber que eles tem acesso a este forum...porque até email para a presidência da chery já enviei e estou aguardando resposta até o momento!!! Quem sabe...


Moriah escreveu:sim, eles não tem funilaria, pintura ou serviços para ajustar alinhamento e balanceamento, já que eles fazem com a casa fernandes.

o negócio então é falar diretamente com o pessoal de salto, que alías, tem acesso a esse fórum. eles sabem o que está sendo discutido aqui. vi muitas peças de face por lá, mas especificamente todas não. o seu foi um dos primeiros Face comprados lá? o uruguaio?

abs

8mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Dez 19, 2010 1:15 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ah ta, blz então.

boa sorte.

abs

9mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Dez 19, 2010 11:50 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

INfelizmente esse é um risco que corremos em apostar numa nova marca, embora promissora.

10mais de 100 dias sem carro...triste Empty novidades... Qua Jan 05, 2011 1:01 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No dia 20 de dezembro recebemos o telefonema da concessionária Chery Autoasa de Santos, a gerente informando que o proprietário da concessionária Chery Autoasa Santos “gentilmente” tinha nos cedido um veículo de sua frota própria para nos atender enquanto não chegavam às peças. Fomos retirar o mesmo, não sabíamos se ficávamos felizes com a “gentileza”, muito embora um pouco tardia, ou se ficávamos mais preocupadas: Será que então vai demorar mais quanto tempo para a chegada das peças?...No dia seguinte, inesperadamente, quanto à “gentileza” do carro cedido, recebemos uma nova ligação, informando que as peças tão aguardadas tinham chegado!!...Finalmente, um prenúncio de felicidade!!! Entramos imediatamente em contato com o nosso mecânico que prontamente começou a preparar a carro para recebê-las! Noutro dia, uma nova ligação por parte da gerente, reafirmando a chegada das peças, enfatizando: - O seu mecânico “AINDA” não veio retirar as peças!!Pensamos... Agora está tão preocupada com a rapidez?? Estranho... continuando. Passam-se o Natal... o Reveillon... E resolvemos por bem, ir ao mecânico, mais precisamente ontem dia 04 de janeiro, e lá vem ela... a tristeza chegando novamente... O mais importante para o serviço, “o amortecedor”, não era do carro!! Cogitamos um possível equívoco, não... era visível que o amortecedor não era do nosso carro, pelo tamanho, e pela inscrição gravada “made in brasil”!! 56 dias para vir do nosso país mesmo??? Mesmo se fossemos do Oiapoque ao Chuí!! Lembram que mencionei no outro email da paciência “bíblica”, através deste informamos que são exatos 71 dias com o bem “Preso”! Já que a peça é de suma importância para o reparo, e por falta de respeito, inexperiência, tato, para não dizer subestimando a inteligência do cliente e dos “parceiros” mecânicos e que continuaremos aguardando a peça e solução precisa e pertinente ao caso da Chery Autoasa Santos e Chery Brasil, esta última que por sinal não se pronuncia!!

11mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 1:07 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rach escreveu:No dia 20 de dezembro recebemos o telefonema da concessionária Chery Autoasa de Santos, a gerente informando que o proprietário da concessionária Chery Autoasa Santos “gentilmente” tinha nos cedido um veículo de sua frota própria para nos atender enquanto não chegavam às peças. Fomos retirar o mesmo, não sabíamos se ficávamos felizes com a “gentileza”, muito embora um pouco tardia, ou se ficávamos mais preocupadas: Será que então vai demorar mais quanto tempo para a chegada das peças?...No dia seguinte, inesperadamente, quanto à “gentileza” do carro cedido, recebemos uma nova ligação, informando que as peças tão aguardadas tinham chegado!!...Finalmente, um prenúncio de felicidade!!! Entramos imediatamente em contato com o nosso mecânico que prontamente começou a preparar a carro para recebê-las! Noutro dia, uma nova ligação por parte da gerente, reafirmando a chegada das peças, enfatizando: - O seu mecânico “AINDA” não veio retirar as peças!!Pensamos... Agora está tão preocupada com a rapidez?? Estranho... continuando. Passam-se o Natal... o Reveillon... E resolvemos por bem, ir ao mecânico, mais precisamente ontem dia 04 de janeiro, e lá vem ela... a tristeza chegando novamente... O mais importante para o serviço, “o amortecedor”, não era do carro!! Cogitamos um possível equívoco, não... era visível que o amortecedor não era do nosso carro, pelo tamanho, e pela inscrição gravada “made in brasil”!! 56 dias para vir do nosso país mesmo??? Mesmo se fossemos do Oiapoque ao Chuí!! Lembram que mencionei no outro email da paciência “bíblica”, através deste informamos que são exatos 71 dias com o bem “Preso”! Já que a peça é de suma importância para o reparo, e por falta de respeito, inexperiência, tato, para não dizer subestimando a inteligência do cliente e dos “parceiros” mecânicos e que continuaremos aguardando a peça e solução precisa e pertinente ao caso da Chery Autoasa Santos e Chery Brasil, esta última que por sinal não se pronuncia!!
Rach, as peças de suspensão já contam com fornecedores nacionais.
O tamanho diferente já pode ser indício de que as peças nacionais já estão tropicalizadas.

Acho q o mais importante no seu caso é instalar a peça fornecida pela concessionaria e testar no carro pra ver se fica tudo a contento, mais do que questionar a origem.

Boa sorte !

http://www.carrochinesclube.com

12mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 1:09 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jsilva escreveu:INfelizmente esse é um risco que corremos em apostar numa nova marca, embora promissora.
JSilva,
Tenho um colega que está com um New Focus parado há 28 dias na concessionária por falta de peças... No reclame aqui tb tem várias marcas tidas "nacionais" com reclamações de espera de peças...

Esse risco não se corre por ter apostado em uma nova marca... Esse risco se corre COMPRANDO CARRO NACIONAL em geral!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

13mais de 100 dias sem carro...triste Empty entendi... Qua Jan 05, 2011 1:27 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Certamente entendi sua colocação... mas não a compreendo. Aguardamos 71 dias por uma peça nacional??? com a desculpa que está no container... de tropicalizada ainda não se tem nada! Agora, entrando no seu mérito, me explique por favor como adequo um amortecedor de carro porte pequeno em um carro SUV 4x2? Desculpe mas não há lógica em sua colocação! Seria mesmo que colocar o amortecedor de um fusca num troler!!! rsrs

14mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 1:43 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rach escreveu:Certamente entendi sua colocação... mas não a compreendo. Aguardamos 71 dias por uma peça nacional??? com a desculpa que está no container... de tropicalizada ainda não se tem nada! Agora, entrando no seu mérito, me explique por favor como adequo um amortecedor de carro porte pequeno em um carro SUV 4x2? Desculpe mas não há lógica em sua colocação! Seria mesmo que colocar o amortecedor de um fusca num troler!!! rsrs
Imagino q, infelizmente, sua espera não tenha sido somente pela peça nacional. Pelo q eu tenho acompanhado pode ser que, no meio da sua espera algum fornecedor nacional tenha tido condições de entregar um amortecedor compatível...

A peça já foi instalada? ou foi feita a instalação e não coube??
não entendi o q vc escreveu sobre o amortecedor de um SUV 4x2... O amortecedor q vc recebeu é do Tiggo? Vc não tinha falado antes desse amortecedor, como ele surgiu na história?

Lembrando q o fato de um amortecedor ter sido feito pra um carro especificamente, nao quer dizer q não vá servir em outro carro. É notório q existem peças q cabem em vários modelos, sem adaptação. Principamente peças de suspensão...

ABS

http://www.carrochinesclube.com

15mais de 100 dias sem carro...triste Empty peça...é peça... Qua Jan 05, 2011 2:16 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Rach escreveu:Certamente entendi sua colocação... mas não a compreendo. Aguardamos 71 dias por uma peça nacional??? com a desculpa que está no container... de tropicalizada ainda não se tem nada! Agora, entrando no seu mérito, me explique por favor como adequo um amortecedor de carro porte pequeno em um carro SUV 4x2? Desculpe mas não há lógica em sua colocação! Seria mesmo que colocar o amortecedor de um fusca num troler!!! rsrs
Imagino q, infelizmente, sua espera não tenha sido somente pela peça nacional. Pelo q eu tenho acompanhado pode ser que, no meio da sua espera algum fornecedor nacional tenha tido condições de entregar um amortecedor compatível...

A peça já foi instalada? ou foi feita a instalação e não coube??
não entendi o q vc escreveu sobre o amortecedor de um SUV 4x2... O amortecedor q vc recebeu é do Tiggo? Vc não tinha falado antes desse amortecedor, como ele surgiu na história?

Lembrando q o fato de um amortecedor ter sido feito pra um carro especificamente, nao quer dizer q não vá servir em outro carro. É notório q existem peças q cabem em vários modelos, sem adaptação. Principamente peças de suspensão...

ABS

Peças compatíveis? O carro é importado... Peças tem que ser originais de fábrica (China). Afinal tudo isto, está ocorrendo tendo em vista o tratamento dado ao conjunto de peças importadas, inclusive o seu espanto em relação ao amortecedor. Vamos montar então um carro com o conjunto de peças cada uma de uma montadora “tropicalizada” obviamente percebendo se “cabe”. Aclarando, o conjunto de peças necessários ao reparo do veículo chegariam de containers, quanto a peça amortecedor foi devolvida a concessionária sem nenhuma objeção, subtendendo que não pertencia ao que foi solicitado.

16mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 2:31 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
jsilva escreveu:INfelizmente esse é um risco que corremos em apostar numa nova marca, embora promissora.
JSilva,
Tenho um colega que está com um New Focus parado há 28 dias na concessionária por falta de peças... No reclame aqui tb tem várias marcas tidas "nacionais" com reclamações de espera de peças...

Esse risco não se corre por ter apostado em uma nova marca... Esse risco se corre COMPRANDO CARRO NACIONAL em geral!

ABS

De fato Frekazoid pude tambem comprovar o que disse na pratica.. meu cunhado mes passado comprou um punto 1.6 essence quase 50k(e nao completo) todo feliz da vida e com 300 e poucos km rodados começou a vazar oleo dali e daqui. resultado: passou o natal e ano novo sem carro e ate hoje esta a pé sem previsao de "alta". Enquanto q nosso FACE nunca nos deixou a pé e olha que ja judiamos do bichim numa viagem que fizemos com 4 adultos, saindo do DF passando por varias cidades ate chegar em caraguatatuba e voltando, total mais de 4000 km..

17mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 2:41 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rach escreveu:
Peças compatíveis? O carro é importado... Peças tem que ser originais de fábrica (China). Afinal tudo isto, está ocorrendo tendo em vista o tratamento dado ao conjunto de peças importadas, inclusive o seu espanto em relação ao amortecedor. Vamos montar então um carro com o conjunto de peças cada uma de uma montadora “tropicalizada” obviamente percebendo se “cabe”. Aclarando, o conjunto de peças necessários ao reparo do veículo chegariam de containers, quanto a peça amortecedor foi devolvida a concessionária sem nenhuma objeção, subtendendo que não pertencia ao que foi solicitado.
Rach, vamos por partes...
entendo sua chateação quanto ao seu problema mas não to vendo nenhum absurdo na solução.

1- O carro pode ser importado mas a Chery há algum tempo está tratando com fornecedores nacionais para algumas peças. Não é pq o carro vem da China q o amortecedor não possa ser made-in-brasil. Vivemos num mundo globalizado, certo? Wink
Muitos carros vendidos no mercado vem em regime de CKD onde são montados aqui com peças importadas e nacionais. Não estou sugerindo q a Chery pegou um amortecedor de fusca pra botar no seu carro (apesar de que, tecnicamente falando, se forem do mesmo tamanho e compatíveis não haveria problema NENHUM nisso!) Aliás o amortecedor traseiro do Face é o mesmo da Kombi 1300...

2- Meu espanto nã é em relação ao amortecedor. É em relação de vc ter falado em adequar um amortecedor de carro peq. num SUV... Afinal qual o seu carro? Um Face ou um Tiggo??? QUal o amortecedor q vc recebeu???

3- Pelo q eu entendi vc ficou 70 dias esperando uma peça. Nesse meio tempo te explicaram que estava vindo de container da China. Qdo chega a peça vc ve que é feita no Brasil... E isso causou uma certa revolta em vc, certo? Não se preocupe... apesar do chá de cadeira a explicação q eu acho mais plausível é a de que a peça importada ainda demoraria mais um tempo pra chegar e nesse meio tempo a CCS consegui um fornecedor nacional para essa peça. Apesar da sua chateação com o tempo de espera essa é uma solução plausível e aceitável!
Se sua espera acabou com isso vc deveria ficar contente, certo? Laughing

4- Apesar de tudo que ocorreu, seu carro já foi montado? já está com o amortecedor? já usou o carro com o novo amortecedor? está tudo OK tirando a origem da peça?

Apesar desse detalhe, se foi a CCS que forneceu a peça pode usá-la sem medo, afinal não cabe a nós decidirmos de onde vem a peça mas sim exigirmos nosso direito de usarmos o carro dentro da garantia fornecida pelo fabricante e com segurança. Se a CCS lhe forneceu essa peça na garantia, ou confiamos ou levamos pra um mecanico resolver por conta e risco de perder a garantia ou trocamos de carro por nao confiar nele... Lembrando q qquer carro zero quilometro estaremos sujeitos a garantia e serviços das concessionarias. E não é pq uma marca é conhecida e tem todas as peças fabricadas no brasil que o serviço será de confiança, afinal confiança se adquire não se compra, né?

Sorte e ABS



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Jan 05, 2011 2:59 pm, editado 3 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

18mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Jan 05, 2011 2:44 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jsilva escreveu:
De fato Frekazoid pude tambem comprovar o que disse na pratica.. meu cunhado mes passado comprou um punto 1.6 essence quase 50k(e nao completo) todo feliz da vida e com 300 e poucos km rodados começou a vazar oleo dali e daqui. resultado: passou o natal e ano novo sem carro e ate hoje esta a pé sem previsao de "alta". Enquanto q nosso FACE nunca nos deixou a pé e olha que ja judiamos do bichim numa viagem que fizemos com 4 adultos, saindo do DF passando por varias cidades ate chegar em caraguatatuba e voltando, total mais de 4000 km..
é... infelizmente estamos todos sujeitos a isso...
Pessoalmente eu acho muito mais grave uma marca com quase 40 anos de Brasil deixar isso acontecer mas não se justifica uma marca nova deixar isso acontecer tb só pq é nova, ela tem q estar preparada para atender seus clientes.
MAS.... acontece, fazer o q!

Sorte com seu face e ABS!

http://www.carrochinesclube.com

19mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Jan 07, 2011 7:16 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tb acho mto mais grave algo desse tipo acontecer com uma montadora que está instalada no pais a ANOS.

A CHERY enfrenta varios problemas, pois já começa que faltam veiculos pra suprir a demanda de vendas a partir disso vc ve que é natural faltar peças, alem disso as concessionarias devido a grande numero de vendas parece ter dificuldade em atender a demanda de revisões e consertos.

Mas ela está no pais a pouco tempo é mais compreensivel, embora demorar mais de 30 dias pra devolver um carro já seja motivo pra pressionar, mais de 60 já é dimais msm pra uma novata no pais iria a justiça se naum recebesse no minimo um carro reserva sem precisar pagar nada.

20mais de 100 dias sem carro...triste Empty agora...83 dias Ter Jan 18, 2011 2:46 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

chegou o amortecedor ultima peça que faltava, o primeiro enviado era errado não era do carro...agora pasmem um amortecedor usado, gente visivelmente percebe-se que ele foi retirado de um carro, está até torto...tenhos fotos lógico, devolvi a ccs a chery não se pronuncia responde com uma propaganda de suas redes sociais, não estou entendendo o porque disso! acredito que a empresa não precisa de tal ato, nossa hoje 83 dias sem carro email para todo mundo que vcs imaginam e ninguém nem responde. vou atualizando vcs até o final da "novela"

21mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 2:49 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rach escreveu:chegou o amortecedor ultima peça que faltava, o primeiro enviado era errado não era do carro...agora pasmem um amortecedor usado, gente visivelmente percebe-se que ele foi retirado de um carro, está até torto...tenhos fotos lógico, devolvi a ccs a chery não se pronuncia responde com uma propaganda de suas redes sociais, não estou entendendo o porque disso! acredito que a empresa não precisa de tal ato, nossa hoje 83 dias sem carro email para todo mundo que vcs imaginam e ninguém nem responde. vou atualizando vcs até o final da "novela"
Posta as fotos pra gente ver o estado da peça. Vc tirou fotos do primeiro amortecedor q veio errado ?
Vc está conseguindo usar o carro apesar do problema ou ele está no patio da concessionaria?

http://www.carrochinesclube.com

22mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 3:21 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não estou conseguindo usar o carro...logicamente é preciso do amortecedor para fazer o alinhamento e assim verificar a direção!! Estou sem o carro AINDA quanto as fotos elas fazem parte de provas não poderei postar pra vcs, vcs entendem logicamente...assim que tudo acabar eu colocarei, aguardamos um pronunciamento da chery já que todos sabem a questão 83 dias

23mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 11:02 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

aquela matéria da Band mostra que não é só as importadas, as marcas nacionais também não tem peças de reposição. bom, pelo menos vc ainda está com o airtrek emprestado né?

24mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 11:26 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:aquela matéria da Band mostra que não é só as importadas, as marcas nacionais também não tem peças de reposição. bom, pelo menos vc ainda está com o airtrek emprestado né?


sim estou com um veículo "gentilmente" cedido...e o MEU bem depreciado e parado dentro de uma oficina...e ainda tenho que receber um amortecedor usado para colocar no carro...depois um amortecedor USADO QUE FOI PINTADO para "maquear" o uso do mesmo... muito lindo ainda aguardando uma nova que tenha controle de qualidade, afinal estamos falando em dirigibilidade e principalmente vidas humanas.



Última edição por Rach em Sex Jan 21, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es)

25mais de 100 dias sem carro...triste Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 11:34 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Rach escreveu:
Moriah escreveu:aquela matéria da Band mostra que não é só as importadas, as marcas nacionais também não tem peças de reposição. bom, pelo menos vc ainda está com o airtrek emprestado né?


sim estou com um veículo "gentilmente" sedido...e o MEU bem depreciado e parado dentro de uma oficina...e ainda tenho que receber um amortecedor usado para colocar no carro...depois um amortecedor USADO QUE FOI PINTADO para "maquear" o uso do mesmo... muito lindo ainda aguardando uma nova que tenha controle de qualidade, afinal estamos falando em dirigibilidade e principalmente vidas humanas.

realmente. não pode ser recondicionado. tem que ser novo, afinal, vc comprou um carro novo e não um usadão fora de linha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos