Meu Face foi rebocado hoje, dentro de um estacionamento, para a minha sorte... Pela segunda vez, o veículo não quis dar a partida depois de várias tentativas. Foi uma dor de cabeça total, eu tinha acabado de sair do meu trabalho, estou entrando de férias, cheia de expectativas... E a revisão dos 2500 estava agendada para o início do mês de Fevereiro...
Acionei a Chery Assistance e eles me enviaram um técnico, que já foi logo me dizendo que não era possível fazer nada, porque o carro estava na garantia. A atendente da Chery me ligou dizendo que eu não estava autorizando o reparo, passei o celular para o técnico e ele disse que o problema não era bateria e que o carro precisava ser rebocado. Depois de muita discussão, esperei por quase duas horas e o reboque chegou. Para minha surpresa, tive a notícia que isso é comum e que mais dois Faces são rebocados por dia em BH apresentando problemas desse tipo... que decepção e raiva, porque é a última semana de férias da minha filha e vamos ter que desistir de nossos planos porque o carro vai pra concessionária.
Olha, outras marcas também apresentam falhas nos seus veículos zero, mas a Chery tá batendo record! E o que mais me impressiona é que para uma empresa que está iniciando no Brasil, ela não se preocupou em oferecer um produto de qualidade e consolidar a marca. De que adianta oferecer bom custo x benefício se o carro não oferece segurança? Parece que a Chery oferece 3 anos de garantia e a Chery Assistance porque sabe que seus carros vão dar problema...
Parece que a Chery não está preocupada com os carros que ela vende, mas apenas em divulgar o número de carros vendidos... estatística. E seus consumidores, estão satisfeitos? Recomendo a marca?
Liguei para a concessionária e relatei ao gerente toda a minha insatisfação. Com certeza vou vender meu Face assim que sair da oficina e Chery nunca mais!