Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mais de 100 dias sem carro...triste

+7
fernanda
Facebh
superkyo
jsilva
Moriah
FrEaK@ZoiD !!!
Rach
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 18, 2011 11:34 pm

Moriah


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Rach escreveu:
Moriah escreveu:aquela matéria da Band mostra que não é só as importadas, as marcas nacionais também não tem peças de reposição. bom, pelo menos vc ainda está com o airtrek emprestado né?


sim estou com um veículo "gentilmente" sedido...e o MEU bem depreciado e parado dentro de uma oficina...e ainda tenho que receber um amortecedor usado para colocar no carro...depois um amortecedor USADO QUE FOI PINTADO para "maquear" o uso do mesmo... muito lindo ainda aguardando uma nova que tenha controle de qualidade, afinal estamos falando em dirigibilidade e principalmente vidas humanas.

realmente. não pode ser recondicionado. tem que ser novo, afinal, vc comprou um carro novo e não um usadão fora de linha.

27mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Jan 21, 2011 1:25 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como vcs podem observar a Chery não se pronuncia...e eu continuo sem meu carro...

28mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Espero que o mesmo não aconteça comigo... Sáb Jan 22, 2011 7:09 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face foi rebocado hoje, dentro de um estacionamento, para a minha sorte... Pela segunda vez, o veículo não quis dar a partida depois de várias tentativas. Foi uma dor de cabeça total, eu tinha acabado de sair do meu trabalho, estou entrando de férias, cheia de expectativas... E a revisão dos 2500 estava agendada para o início do mês de Fevereiro...

Acionei a Chery Assistance e eles me enviaram um técnico, que já foi logo me dizendo que não era possível fazer nada, porque o carro estava na garantia. A atendente da Chery me ligou dizendo que eu não estava autorizando o reparo, passei o celular para o técnico e ele disse que o problema não era bateria e que o carro precisava ser rebocado. Depois de muita discussão, esperei por quase duas horas e o reboque chegou. Para minha surpresa, tive a notícia que isso é comum e que mais dois Faces são rebocados por dia em BH apresentando problemas desse tipo... que decepção e raiva, porque é a última semana de férias da minha filha e vamos ter que desistir de nossos planos porque o carro vai pra concessionária.

Olha, outras marcas também apresentam falhas nos seus veículos zero, mas a Chery tá batendo record! E o que mais me impressiona é que para uma empresa que está iniciando no Brasil, ela não se preocupou em oferecer um produto de qualidade e consolidar a marca. De que adianta oferecer bom custo x benefício se o carro não oferece segurança? Parece que a Chery oferece 3 anos de garantia e a Chery Assistance porque sabe que seus carros vão dar problema...

Parece que a Chery não está preocupada com os carros que ela vende, mas apenas em divulgar o número de carros vendidos... estatística. E seus consumidores, estão satisfeitos? Recomendo a marca?

Liguei para a concessionária e relatei ao gerente toda a minha insatisfação. Com certeza vou vender meu Face assim que sair da oficina e Chery nunca mais!

29mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Jan 22, 2011 7:57 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Meu Face foi rebocado hoje, dentro de um estacionamento, para a minha sorte... Pela segunda vez, o veículo não quis dar a partida depois de várias tentativas. Foi uma dor de cabeça total, eu tinha acabado de sair do meu trabalho, estou entrando de férias, cheia de expectativas... E a revisão dos 2500 estava agendada para o início do mês de Fevereiro...

Acionei a Chery Assistance e eles me enviaram um técnico, que já foi logo me dizendo que não era possível fazer nada, porque o carro estava na garantia. A atendente da Chery me ligou dizendo que eu não estava autorizando o reparo, passei o celular para o técnico e ele disse que o problema não era bateria e que o carro precisava ser rebocado. Depois de muita discussão, esperei por quase duas horas e o reboque chegou. Para minha surpresa, tive a notícia que isso é comum e que mais dois Faces são rebocados por dia em BH apresentando problemas desse tipo... que decepção e raiva, porque é a última semana de férias da minha filha e vamos ter que desistir de nossos planos porque o carro vai pra concessionária.

Olha, outras marcas também apresentam falhas nos seus veículos zero, mas a Chery tá batendo record! E o que mais me impressiona é que para uma empresa que está iniciando no Brasil, ela não se preocupou em oferecer um produto de qualidade e consolidar a marca. De que adianta oferecer bom custo x benefício se o carro não oferece segurança? Parece que a Chery oferece 3 anos de garantia e a Chery Assistance porque sabe que seus carros vão dar problema...

Parece que a Chery não está preocupada com os carros que ela vende, mas apenas em divulgar o número de carros vendidos... estatística. E seus consumidores, estão satisfeitos? Recomendo a marca?

Liguei para a concessionária e relatei ao gerente toda a minha insatisfação. Com certeza vou vender meu Face assim que sair da oficina e Chery nunca mais!


FaceBH,
Se eu fosse vc teria enviado o carro para a nova CSS de BH, a Aliança, que fica na via expressa. Não gostei do atendimento da Beijing. Vale a pena conferir...

30mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Jan 23, 2011 10:48 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fernanda,
Não tive problemas com a concessionária, pelo contrário, sempre fui bem recebida lá e o gerente foi muito atencioso. Deixo claro que a insatisfação é com a Chery, com a fábrica. Mudar de concessionária não resolver o problema. Assim que o carro for reparado, vou vendê-lo!

31mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty novidade...atualizando Ter Jan 25, 2011 9:49 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem recebemos telefonema de que teriamos que substituir o carro cedido...agora por um veículo de Salto!! E...o amortecedor...continuaremos aguardando... Quanto à ccs fomos atendidos pela recepcionista...rs

32mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 25, 2011 1:03 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Face foi rebocado no sábado, a concessionária Beijing recebeu o carro ontem pela manhã. Segundo a atendente, há muitos carros para liberar e não há previsão de quando vão diagnosticar qual foi o problema no Face. Até agora, terça-feira, sem notícias do carro... Pelo visto vou fazer companhia para o nosso colega do Fórum, Rach... Detalhe: última semana de férias da minha filha e primeira semana de férias minha, sem carro...

33mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Ter Jan 25, 2011 4:12 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:O Face foi rebocado no sábado, a concessionária Beijing recebeu o carro ontem pela manhã. Segundo a atendente, há muitos carros para liberar e não há previsão de quando vão diagnosticar qual foi o problema no Face. Até agora, terça-feira, sem notícias do carro... Pelo visto vou fazer companhia para o nosso colega do Fórum, Rach... Detalhe: última semana de férias da minha filha e primeira semana de férias minha, sem carro...

FACEBH, que bom que vc está sendo bem atendida. Eu tb fui até fechar o negócio. Pós-venda péssimo. Veja o tópico que coloquei aqui no clube sobre o pós venda dessa CSS... aí vc vai entender o motivo que eles não te deram previsão de quando vão resolver o seu problema... Vender o carro não é a solução. Um colega meu de trabalho tirou um Siena em novembro e o cara está tendo tantos problemas no pós-venda da fiat que ele desistiu do carro... está vendendo o siena... eu tb tinha perdido totalmente a minha satisfação com o meu face mas voltei a acreditar na marca depois que fui conhecer a estrutura da nova CSS de BH. Eles tem muita experiência na área, estão acostumados a atender somente clientes bastante exigentes... passa lá e veja o investimento dos caras... foi alto demais... depois disso fiquei mais empolgada com o carro... para mim foi uma boa compra, me atende muito bem. Sei que vc está passando raiva, eu também passei muita... mas os carros das outras montadoras tb estão dando problema... acho que muitos brasileiros estão passando raiva com os carros nacionais... eles tb dão problemas...
Acredito que se as CSS investissem na qualidade do atendimento ao cliente, estaríamos mais felizes...

34mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Jan 30, 2011 10:48 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:O Face foi rebocado no sábado, a concessionária Beijing recebeu o carro ontem pela manhã. Segundo a atendente, há muitos carros para liberar e não há previsão de quando vão diagnosticar qual foi o problema no Face. Até agora, terça-feira, sem notícias do carro... Pelo visto vou fazer companhia para o nosso colega do Fórum, Rach... Detalhe: última semana de férias da minha filha e primeira semana de férias minha, sem carro...


Como estão as coisas com o seu Face? conseguiu algo! concordo de certa forma com a Fernanda qdo fala que vender o carro não resolve o problema, acredito sim que devemos é cobrar por um serviço correto. completando 95 dias

35mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Dom Jan 30, 2011 7:41 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:
Facebh escreveu:O Face foi rebocado no sábado, a concessionária Beijing recebeu o carro ontem pela manhã. Segundo a atendente, há muitos carros para liberar e não há previsão de quando vão diagnosticar qual foi o problema no Face. Até agora, terça-feira, sem notícias do carro... Pelo visto vou fazer companhia para o nosso colega do Fórum, Rach... Detalhe: última semana de férias da minha filha e primeira semana de férias minha, sem carro...

FACEBH, que bom que vc está sendo bem atendida. Eu tb fui até fechar o negócio. Pós-venda péssimo. Veja o tópico que coloquei aqui no clube sobre o pós venda dessa CSS... aí vc vai entender o motivo que eles não te deram previsão de quando vão resolver o seu problema... Vender o carro não é a solução. Um colega meu de trabalho tirou um Siena em novembro e o cara está tendo tantos problemas no pós-venda da fiat que ele desistiu do carro... está vendendo o siena... eu tb tinha perdido totalmente a minha satisfação com o meu face mas voltei a acreditar na marca depois que fui conhecer a estrutura da nova CSS de BH. Eles tem muita experiência na área, estão acostumados a atender somente clientes bastante exigentes... passa lá e veja o investimento dos caras... foi alto demais... depois disso fiquei mais empolgada com o carro... para mim foi uma boa compra, me atende muito bem. Sei que vc está passando raiva, eu também passei muita... mas os carros das outras montadoras tb estão dando problema... acho que muitos brasileiros estão passando raiva com os carros nacionais... eles tb dão problemas...
Acredito que se as CSS investissem na qualidade do atendimento ao cliente, estaríamos mais felizes...

Parabens pelo comentário Fernanda.
Se uma empresa (CSS)não tem competência de atender a contento seu cliente, com certeza, sempre vai existir outra a altura e com outra visão de mercado.

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Rach.

O Face completou 9 dias na concessionária, eles demoraram 7 dias para conseguir fazer o diagnóstico. Segundo a consultora, o carro chegou na concessiónária sem funcionar, conseguiram fazê-lo funcionar uma vez apenas. Foi necessário a Chery de Salto dar suporte técnico. Mas a Beijing me ofereceu um carro reserva, 1.0, mas com ar e DH, pelo menos. Cumpriram com o que anunciaram ao vender o carro. Não há previsão da chegada da peça e aí acho que o conserto do Face vai se tornar uma novela. Recebemos um Gol G5 de reserva, com 15 mil km rodados, não tinha nem a metade dos barulhos que o meu Face com 1860 km tem. Vender o carro pode não ser a solução para algumas pessoas aqui, mas para mim é. Não é o primeiro carro zero que temos e acho que os problemas que o Face apresentou são inadimissíveis, são provenientes da má qualidade das peças. Mesmo que o Face saia da concessionária amanhã, a credibilidade da marca para nós é zero, não recomendo a marca em hipótese alguma. Pior ainda vai ser conseguir vendê-lo, visto os maus olhos que as pessoas tem pelos carros chineses. Minha irmã, que trabalha com seguros me alertou sobre isso: daqui a pouco, nenhuma seguradora vai querer assegurar carros da Chery visto os problemas que ele apresenta. O cara do reboque me contou que ele reboca pelo menos 2 Faces por semana com problemas assim. E ainda querem me convencer a ficar com o carro? Como pegar uma estrada com criança e ter segurança num carro desses? Chery, nem pensar!

37mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Seg Jan 31, 2011 5:27 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Oi, Rach.

O Face completou 9 dias na concessionária, eles demoraram 7 dias para conseguir fazer o diagnóstico. Segundo a consultora, o carro chegou na concessiónária sem funcionar, conseguiram fazê-lo funcionar uma vez apenas. Foi necessário a Chery de Salto dar suporte técnico. Mas a Beijing me ofereceu um carro reserva, 1.0, mas com ar e DH, pelo menos. Cumpriram com o que anunciaram ao vender o carro. Não há previsão da chegada da peça e aí acho que o conserto do Face vai se tornar uma novela. Recebemos um Gol G5 de reserva, com 15 mil km rodados, não tinha nem a metade dos barulhos que o meu Face com 1860 km tem. Vender o carro pode não ser a solução para algumas pessoas aqui, mas para mim é. Não é o primeiro carro zero que temos e acho que os problemas que o Face apresentou são inadimissíveis, são provenientes da má qualidade das peças. Mesmo que o Face saia da concessionária amanhã, a credibilidade da marca para nós é zero, não recomendo a marca em hipótese alguma. Pior ainda vai ser conseguir vendê-lo, visto os maus olhos que as pessoas tem pelos carros chineses. Minha irmã, que trabalha com seguros me alertou sobre isso: daqui a pouco, nenhuma seguradora vai querer assegurar carros da Chery visto os problemas que ele apresenta. O cara do reboque me contou que ele reboca pelo menos 2 Faces por semana com problemas assim. E ainda querem me convencer a ficar com o carro? Como pegar uma estrada com criança e ter segurança num carro desses? Chery, nem pensar!



Tomara que vc tenha mais sorte que eu, completando 96 dias...

38mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Seg Jan 31, 2011 6:39 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rach,

Mas você está sem o carro esse tempo todo e até hoje não conseguiram a peça? Eu me lembro que você falou que arrumaram um amortecedor usado e agora?

39mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Fev 02, 2011 12:07 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Rach,

Mas você está sem o carro esse tempo todo e até hoje não conseguiram a peça? Eu me lembro que você falou que arrumaram um amortecedor usado e agora?

estou sim sem carro esse tempo todo...exatos 98 dias. Aguardando receber um amortecedor original novo.

40mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qua Fev 02, 2011 11:39 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Rach escreveu:
Facebh escreveu:Rach,

Mas você está sem o carro esse tempo todo e até hoje não conseguiram a peça? Eu me lembro que você falou que arrumaram um amortecedor usado e agora?

estou sim sem carro esse tempo todo...exatos 98 dias. Aguardando receber um amortecedor original novo.

Olá, Rach,

Sem querer tripudiar sobre o seu sofrimento, acho que você poderia atualizar o nome do tópico. De 52 já pode passar para 100. Serve inclusive para alertar o pessoal sobre o problema.

Um abraço.

41mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qui Fev 03, 2011 9:19 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:
Rach escreveu:
Facebh escreveu:Rach,

Mas você está sem o carro esse tempo todo e até hoje não conseguiram a peça? Eu me lembro que você falou que arrumaram um amortecedor usado e agora?

estou sim sem carro esse tempo todo...exatos 98 dias. Aguardando receber um amortecedor original novo.

Olá, Rach,

Sem querer tripudiar sobre o seu sofrimento, acho que você poderia atualizar o nome do tópico. De 52 já pode passar para 100. Serve inclusive para alertar o pessoal sobre o problema.

Um abraço.


é verdade vou alterar...não sabia que podia obrigada por me avisar

42mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Qui Fev 03, 2011 11:45 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Olá, como anda o processo. Nada ainda? Te deram algum carro da Chery mesmo?

43mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Fev 04, 2011 9:46 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:Olá, como anda o processo. Nada ainda? Te deram algum carro da Chery mesmo?


Até agora nada...continuo aguardando...a chery de Salto mandou um carro para ficar até chegar a peça. hoje 100 dias
Vc sabe se posso e como poderia alterar o nome do tópico? Sabe o que é os 52 dias já se foram rsr

44mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Fev 04, 2011 1:18 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Rach escreveu:
Moriah escreveu:Olá, como anda o processo. Nada ainda? Te deram algum carro da Chery mesmo?


Até agora nada...continuo aguardando...a chery de Salto mandou um carro para ficar até chegar a peça. hoje 100 dias
Vc sabe se posso e como poderia alterar o nome do tópico? Sabe o que é os 52 dias já se foram rsr

Rachel, já arrumei lá. coloquei mais de 100 pq não dá pra mudar todo dia..rsrs Very Happy

mas agora está atualizado.

abs

45mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Há 15 dias sem carro... Sex Fev 04, 2011 4:16 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Rach.

Esse carro que eles te liberaram foi emprestado ou através de locação? Como foi feito esse procedimento?

Estou há 15 dias sem carro e a Chery não autorizou a extensão das diárias do carro reserva oferecido pela concessionária. Ontem, a concessionária nos comunicou que virá um container de navio e "talvez" a peça possa vir nesse carregamento... (a peça é Antena receptora da chave: s12-3600021). Fiquei chocada com esse procedimento, não sabem se a peça virá... E assim, os dias vão passando e eu sem carro, com criança e deixando de cumprir muitos compromissos porque comprei um carro zero que está com defeito...

Acho que vou fazer um tópico como o seu...

46mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Fev 05, 2011 11:55 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Oi, Rach.

Esse carro que eles te liberaram foi emprestado ou através de locação? Como foi feito esse procedimento?

Estou há 15 dias sem carro e a Chery não autorizou a extensão das diárias do carro reserva oferecido pela concessionária. Ontem, a concessionária nos comunicou que virá um container de navio e "talvez" a peça possa vir nesse carregamento... (a peça é Antena receptora da chave: s12-3600021). Fiquei chocada com esse procedimento, não sabem se a peça virá... E assim, os dias vão passando e eu sem carro, com criança e deixando de cumprir muitos compromissos porque comprei um carro zero que está com defeito...

Acho que vou fazer um tópico como o seu...

Oi bom o procedimento foi o seguinte...esse carro a principio foi uma "gentileza" do dona da ccs porque eu enviei um email ao Curi e ao gerente da ccs, mas isso foi depois de 2 meses sem o meu...agora a alguns dias houve uma troca de carro a chery de Salto enviou um parecido com o meu até que seja resolvida a questão da peça. Não é Locado é um comodato, porque se eu quiser locar um carro eu não preciso da chery...e se a peça não chega quem nos garante que pagará as diárias. O que vc está fazendo é correto, se todos reclamarem quem sabe os seguintes não vão passar por nada disso

47mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Fev 11, 2011 10:30 am

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Rach"][quote="Facebh"]Oi, Rach.

oi, Rach. A Chery não quer liberar mais diárias e a concessionária nem sequer me respondeu ao pedido. Você pode me mandar o email do Cury? Pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no Facebook. A situação está ficando cada vez pior... Obrigada!

48mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sex Fev 11, 2011 1:36 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rach escreveu:

Até agora nada...continuo aguardando...a chery de Salto mandou um carro para ficar até chegar a peça. hoje 100 dias
Vc sabe se posso e como poderia alterar o nome do tópico? Sabe o que é os 52 dias já se foram rsr

Olá Rach, que chata a sua situação, espero que se resolva logo! Também estou tendo problemas com a Chery mas pelo menos nao estou sem carro, porém, a minha preocupação de acontecer isso comigo é enorme pois preciso do carro para o trabalho por ser representante comercial e atender em home care também. Nenhum dos contatos que tenho feito com CSS e Chery tiveram qualquer resposta que me ajudasse, sempre respostas padrão! Há alguem com quem voce tenha falado com competência para tomar alguma atitude em nome da Chery?

Obrigado e boa sorte!

49mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Sáb Fev 12, 2011 11:29 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo_Carneiro escreveu:
Rach escreveu:

Até agora nada...continuo aguardando...a chery de Salto mandou um carro para ficar até chegar a peça. hoje 100 dias
Vc sabe se posso e como poderia alterar o nome do tópico? Sabe o que é os 52 dias já se foram rsr

Olá Rach, que chata a sua situação, espero que se resolva logo! Também estou tendo problemas com a Chery mas pelo menos nao estou sem carro, porém, a minha preocupação de acontecer isso comigo é enorme pois preciso do carro para o trabalho por ser representante comercial e atender em home care também. Nenhum dos contatos que tenho feito com CSS e Chery tiveram qualquer resposta que me ajudasse, sempre respostas padrão! Há alguem com quem voce tenha falado com competência para tomar alguma atitude em nome da Chery?

Obrigado e boa sorte!


oi Ricardo manda o seu email que eu mando pra vc certinho como foi que tudo aconteceu. E tem o facebook da chery tbém dá uma passadinha por lá se é uma boa mas me mande o seu email.

50mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Seg Fev 21, 2011 10:49 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carro arrumado...após 112 dias.

51mais de 100 dias sem carro...triste - Página 2 Empty Re: mais de 100 dias sem carro...triste Seg Fev 21, 2011 11:53 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

cheers cheers cheers cheers

até que enfim!!! nossa...112 dias não é mole não!

então Rachel, depois dessa... posta umas fotos do seu Tiggo pra gente ver.

abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos