Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema na Caixa de Direção - 43 dias com o carro Parado na SEDE da CHERY sem solução!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chicaobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Como coloquei aqui no fórum, depois de 4 tentativas (11 dias de carro parado na concessionária) de solucionar o problema da Caixa de direção na CCS em Belo orizonte, todas sem sucesso, a diretoria da CHERY resolveu levar meu carro para a SEDE em SP na promessa de solucionar definitivamente o referido problema.

No dia 03/11/2010 meu carro embarcou para a sede da CHERY com a promessa de devolução em 12 dias. Adiaram por 3 vezes a devolução do carro e ontem, dia 15/12 (42 dias depois) devolveram o carro dizendo que os problemas estavam todos solucionados.

Saí da concessionária e fui para casa e após 2 km dirigindo o carro percebi que não só não resolveram o problema, como o problema PIOROU. ISSO MESMO, PIOROU!!!!!!!!!!!!

Realmente Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Direção do carro está agora com mais vibrações e trepidando mais do que no início.

A minha única alternativa é entrar na Justiça e ir atrás dos meus direitos de Consumidor. Comprei o Carro no dia 16/08/2010 e de lá para cá o carro ficou 53 dias na concessionária. UM ABSURDO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Estou realmente decepcionado demais com a marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O desabafo serve apenas para alertar áqueles que estão com o mesmo problema que o meu.

Saudações a Todos!

Francisco Cunha.

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CHICAOBH escreveu:Prezados,

Como coloquei aqui no fórum, depois de 4 tentativas (11 dias de carro parado na concessionária) de solucionar o problema da Caixa de direção na CCS em Belo orizonte, todas sem sucesso, a diretoria da CHERY resolveu levar meu carro para a SEDE em SP na promessa de solucionar definitivamente o referido problema.

No dia 03/11/2010 meu carro embarcou para a sede da CHERY com a promessa de devolução em 12 dias. Adiaram por 3 vezes a devolução do carro e ontem, dia 15/12 (42 dias depois) devolveram o carro dizendo que os problemas estavam todos solucionados.

Saí da concessionária e fui para casa e após 2 km dirigindo o carro percebi que não só não resolveram o problema, como o problema PIOROU. ISSO MESMO, PIOROU!!!!!!!!!!!!

Realmente Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Direção do carro está agora com mais vibrações e trepidando mais do que no início.

A minha única alternativa é entrar na Justiça e ir atrás dos meus direitos de Consumidor. Comprei o Carro no dia 16/08/2010 e de lá para cá o carro ficou 53 dias na concessionária. UM ABSURDO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Estou realmente decepcionado demais com a marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O desabafo serve apenas para alertar áqueles que estão com o mesmo problema que o meu.

Saudações a Todos!

Francisco Cunha.


Francisco e demais donos de Cielo,
Após 20 dias na oficina recebi hoje meu Cielo de volta.Tendo rodado cerca de 40 km da oficina até minha casa achei que o carro ficou bem melhor e se comporta como quase todos os demais carros. Não dá mais aquela violentíssima pancada na suspensão ao passar por buracos e lombadas e a direção também se comporta normal. Mas não quero me precipitar, estou avaliando melhor para postar uma opinião definitiva. Em princípio acho que eles conseguiram acertar o carro. Estou esperando que me deem detalhes técnicos sobre o que foi feito, pois ainda não foi possível eu saber por estar ausente o responsável pelo serviço no momento que estive na oficina. Assim que puder vou fotografar as molas para os colegas do fórum compararem com a situação anterior.
Abraços.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos