Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como identificar os fios do rádio do Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

almirlima63


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,
Está é minha primeira postagem, meu som do Cielo queimou... fui colocar um 2din da Multilaser mas as cores dos fios do chicote original não tem nada ver.. alguém saberia me  indicar as cores do positivo 12v, negativo terra e fio pos chave? Ou uma tabela das cores do chicote e que fios são...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pela cor dos fios do rádio do carro não é confiável já que que o chicote elétrico tem as cores alteradas dependendo do fornecedor. O correto é identificar pelas posições dos fios no soquete original do rádio. Entretanto alguém com um multímetro e conhecimento minimo de eletrônica identifica as funções de cada fio do soquete em menos de 5 minutos.

3Como identificar os fios do rádio do Cielo Empty Valeu Qua Abr 01, 2020 1:30 pm

almirlima63


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok,
Tive que chamar um instalador de som, tava meio complicado.
Mas agradeço o interesse e ajuda.
Almir

Danfav12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal... Recentemente troquei o som do meu Cielo, e coloquei uma Multimídia Pioneer 2 DIN.
Depois de muita luta buscando informações antes de desmontar tudo, e tentar de alguma forma o esquema de ligação do som, e não tem informações significativas em lugar nenhum. Mas depois que tirei o Rádio, vi que tem uma etiqueta na parte inferior, com o esquema de ligação.
Segui as informações da etiqueta, e bateu certo as posições.

Espero que ajude!!!

Como identificar os fios do rádio do Cielo Chicot11

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos