Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos sem indentificação

+17
Marcelo Seixas
FábioCampos
silva jr
mcprofessor38
yuriduarte
Pedro
Cleberj
Alex Oliveira
outcast
Antz.Br
aranha
adamor
Zafa
cela210
kleberbrandao
Goldman
qq3xp
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Jun 19, 2012 11:13 pm

aranha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o video foi feito, espero que tenha ficado bom, quero desde já que digo sim a culpa foi minha, porem nao fazia a menor ideia do que estava acontecendo, poi e o primeiro carro que possuo.

o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vocês ja imaginaram uma pena rodando?

27Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Qua Jun 20, 2012 7:38 am

outcast


Banido
Banido

Aranha o vídeo ficou bom e parece que sem o barulho o carro ficou macio para rodar

28Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Dom Jun 24, 2012 10:51 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

aranha escreveu:cara nao sei não, no video o barulho ainda ta muito baixo... on board e pior ainda, mas vale a dica... rolamentos? poxa se forem eles, ja devem ter derretido!
amanha vou providencia um rodizio... pra teste

Aranha, levanta uma das rodas com o macaco e engata uma marcha e deixa a roda girar, se a outra estiver no chao o diferencial vai girar a roda no ar e o carro nao anda PUXE O FREIO DE MÃO , por favor!!!
se der um ronco alto é o rolamento da roda. o meu deu problema com 10000km , trocaram na garantia.. levanta um lado e testa , depois o outro.

29Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Seg Jun 25, 2012 11:11 am

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

já foi arrumado...!!!

30Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Sáb Jul 07, 2012 1:46 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

bom , alguém aqui ja percebeu se no QQ de vocês quando está em uma rua sofrivel e cheia de remendos você acelera e parece que o painel vai cair , e quando freia dá uns estralos do lado do passageiro atras do porta luvas ? . ou quando dá ré de manhã ele faz um barulho de trepidação no motor ?

31Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Sáb Jul 07, 2012 5:39 pm

outcast


Banido
Banido

è muito buraco nesse brasil o meu já está começando a apresentar barulhos na suspenção traseira de tantos buracos

32Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Seg Jul 23, 2012 12:59 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom pessoal meu qq voltou a fazer o maldito barulho do rolamento, otem o responsavel pela manutenção ligou e avisou que chegaram as peças hj ligarei e verei se todas vieram mesmo... pois ja ta me deixando de saco cheio esse caro, e nada pior do qu um dno descontente...

so pra exclarecer meu carro ta com barulho na "homocinetica" nao sei se e essa caligrafia certa
som ta ruim, nao funciona o usb de jeito nenhum, o memory sd ta com problemas tbm e o cd respctivamente....!
e rolamento, vams ver se tudo será trocado conforme o descrito, pois como ja disse são 20.000k rodados com som ruim...

33Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Qua Set 05, 2012 10:16 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

BOA NOITE PESSOAL, como todo mundo sabe quando venho aqui e porque há barulho então hoje não e diferente, vamos do começo, meu qq tinha varios problemas dentre eles os mais urgentes eram os rolamentos que não forAm trocados na ultima vez so lubrifcados, som com 20milk problematico e nao me lembro mais se tinha aguma coisa pois são tantas que me esqueço, mas para minha surpresa e para nossa Não alegria o carro ficou estacionado 1 mes na css digo estacionado pois acredito que ficou parado mesmo nem deram muita atenção para o que tinha que ser feito...até chegarem as peças respsctivas... Bem num final de tarde isso ja eram 18:40 o mecanico antes de me entregar o carro veio e me mostrou um barulho que nao foi sanado...
mas, porem, contudo, entretanto, fiz outro video com um barulho quando dou ré e tem degrau e o curso esta virado para direita ate o fim que não e normal... e outra surpresa no começo do video que eu achei um absurdo mas tudo bem da chery nao espero mais surpresas, e encaro tudo na esportiva fora ter que levar o carro a 72 km de distancia para revisões e possiveis problemas...

IMPORTANTE, ANTES DE VER O VIDEO, JA QUERO DIZER QUE NÃO ESTA AQUELAS COISAS AINDA MAIS NO FINAL QUE A CAM TAVA COM BATERIA BAIXA AI CORTOU TUDO! MAS O BARULHO SE ESCUTA PERFEITAMENTE.

O VIDEO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Qua Set 05, 2012 11:28 pm

Convidado


Convidado

Experimente virar um pouco menos que o curso máximo, lembre-se que muitos carros roçam as rodas e partes mecânicas quando se esterça até o fim do curso, como o QQ tem direção hidráulica pode acontecer das rodas esterçarem em excesso.

35Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Sex Set 07, 2012 11:17 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá aranha,

Fui tentar ver seu vídeo e ele não consta mais. Você resolveu o problema ou seguiu as orientações do Tosca?

36Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Dom Set 16, 2012 1:54 am

silva jr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, observamos um barulho de assovio com o vento, na porta do motorista com vidro fechado, quando a velocidade passa de 80-90 km/h. algém tem alguma dica? Revestimento de encaixe do vidro, contorno da borracha dura da porta, etc?
Abraços a todos!

37Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Dom Set 16, 2012 9:58 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

é normal Silva , acho que vi por aqui que o barulho é no rack de teto .

38Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Dom Set 16, 2012 10:42 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

silva jr escreveu:Pessoal, observamos um barulho de assovio com o vento, na porta do motorista com vidro fechado, quando a velocidade passa de 80-90 km/h. algém tem alguma dica? Revestimento de encaixe do vidro, contorno da borracha dura da porta, etc?
Abraços a todos!
Para mim a impressão é de ser formado um assobio entre o retrovisor e o vidro, talvz se o angulo fosse um pouco mais aberto e o retrovisor não ficasse tao proximo do vidro fechado o som sumiria.

39Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Seg Set 17, 2012 9:21 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Para verificar se vem dos retrovisores altere um pouco o ângulo dos mesmos fechando ou abrindo os mesmos, não totalmente para vc não ficar sem a visão, mas alguns graus a mais ou a menos. repita o percurso e verifique se o assobio sumiu ou aumentou Smile se continuar como estava pode ser o bagageiro no teto. Minha aposta são os retrovisores Wink

40Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 12:28 pm

FábioCampos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos, se não fosse o altíssimo RUÍDO DE TURBINA que acontece quando ligo o ar-condicionado do meu QQ, eu diria que o carrinho é bom dentro do preço pago. Econômico e ágil.

Porém, descrevendo o ruído, é como o de uma camionete a diesel turbinada, porém não pára, só quando se desliga o ar-condicionado. A concessionária TAO em Campo Grande já trocou o ar-condicionado e nada do sonido sumir! O barulho é alto tanto interna como externamente. Já filmamos, mandamos para SP o vídeo... e nada!Ninguém descobre o que é. Tô ficando chateado, pois a concessionária me disse que o carro tem que ficar por tempo indetermiando lá para que se tente solucionar o problema. E eu fico como? Comprei um carro 0 km, tenho compromissos e vou ficar a pé por tempo indeterminado? Sem sequer me fornecerem um carro reserva? Sacanagem...

Alguém tem uma sugestão do que devo fazer? Entro no PROCON? Faço o quê?




41Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 12:30 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aranha , como é esse barulho no rolamento dianteiro direito ??? . To bastante preocupado aqui

42Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 12:49 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:Aranha , como é esse barulho no rolamento dianteiro direito ??? . To bastante preocupado aqui


da uma olhada aqui brow fiz um video do carro com os rolamento "ruins" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas meu barulhos são outros em breve boto o video retirei por motivos pessoais...

43Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 12:52 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Olá aranha,

Fui tentar ver seu vídeo e ele não consta mais. Você resolveu o problema ou seguiu as orientações do Tosca?


mcprofessor retirei o video, por motivos pessoais e tal... ate porque o carro esta arrumando quando ele voltar recoloco o video... ou seja aguarde mais umas 2 semanas e o prazo de entrega de amortecedores, caixa de direção e capa de painel...

44Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 12:54 pm

FábioCampos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

silva jr escreveu:Pessoal, observamos um barulho de assovio com o vento, na porta do motorista com vidro fechado, quando a velocidade passa de 80-90 km/h. algém tem alguma dica? Revestimento de encaixe do vidro, contorno da borracha dura da porta, etc?
Abraços a todos!

Amigo o meu tinha esse problema, pensei ser tbm do retrovisor e qual foi minha supresa quando lavava o carrinho é que a borracha do para-brisa estava frouxa, e em valocidade causava o tal assovio...Mandei na concessionária e eles recolocaram a borracha e o problema acabou...Espero que seja só esse problema no seu.

45Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 1:03 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

FábioCampos escreveu:............. a concessionária me disse que o carro tem que ficar por tempo indetermiando lá para que se tente solucionar o problema. E eu fico como? Comprei um carro 0 km, tenho compromissos e vou ficar a pé por tempo indeterminado? Sem sequer me fornecerem um carro reserva? Sacanagem... Alguém tem uma sugestão do que devo fazer? Entro no PROCON? Faço o quê?
Tempo indeterminado!!!! Um absurdo.

1- ligue no 0800 da montadora, se não der resultado.
2- Documente-se e procure o PROCON.

46Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 1:19 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

aranha escreveu:


da uma olhada aqui brow fiz um video do carro com os rolamento "ruins" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas meu barulhos são outros em breve boto o video retirei por motivos pessoais...

ah bom , achei que o meu tava com isso e ja tava muito preocupado se o carro tivesse que ficar parado na css , o meu tá fazendo barulho no pneu dianteiro direito , como se tivesse uma sacolinha pregada nele , em qualquer velocidade

47Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 1:37 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

aranha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sabia que já tinha ouvido um som similar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

48Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 5:17 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pedro pinça de freios, meu carro ficou assim depois da revisão dos 20.000
o mecanico da renault esses dias me perguntou se eu era eng mecanico pq tava relatando tds problemas do carro hehehe

centro de formação forum chery!

49Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 5:18 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pior e que parece mesmo overdrive hehe

50Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Ter Set 18, 2012 6:09 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Aranha, seu QQ é uma verdadeira nave!!!!!!!!! positivo

51Barulhos sem indentificação - Página 2 Empty Re: Barulhos sem indentificação Qua Set 19, 2012 10:23 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Esse som mais grave de "Enterprise" já me perseguiu em um Gol. É um pouco diferente de rolamento (som mais agudo). Tratava-se, simplesmente, do diferencial gasto pela utilização de óleo de má qualidade e em pouca quantidade (não completou...) pelo proprietário anterior. Na época, troquei por um óleo mais grosso e melhorou bastante, mas uns 50 mil km depois acabei trocando várias peças no diferencial.

Não podemos nos esquecer que, ao contrário da maioria dos carros atuais (inclusive todos os nacionais), o QQ precisa trocar o óleo do sistema de transmissão em dterminados períodos (não apenas completar). Como nos carros mais antigos, isso denota que é considerado pelo fabricante um desgaste natural maior no sistema de transmissão. Portanto, não custa pedir para a CSS dar uma verificada no nível e no estado do óleo da caixa/diferencial.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos