Aranha, me parece que são teus pneus.
Rolamentos gastos geram um ruído constante, como se fosse uma turbina (já troquei de rolamentos muitas vezes em diversos carros e parece um "zzzzzzz..." constante). Além disso, tua quilometragem está muito baixa para o carro apresentar problema de rolamento em, pelo menos, as duas rodas dianteiras. Se fosse em uma roda, por defeito de fabricação de um rolamento, tu perceberia o "lado" do problema. Dois (ou quatro) rolamentos com problemas aos 18 mil Km rodados, por pior que seja a qualidade da peça, é muito improvável. Ao menos que tu tenhas rodado um bom tempo em ruas alagadas. Mas não fecha com o barulho, que não é contínuo (parece um "nhom, nhom, nhom..."). Uma maneira simples de detectar problemas nos rolamentos é dar uma boa rodada em estrada e, não abusando muito dos freios (para não esquentar os discos), observar a temperatura das rodas após parar o carro. As rodas, não os pneus. Se estiverem muito quentes poderá (mas apenas poderá) ser rolamento. Se estiverem mais frias que os pneus, provavelmente não será rolamento.
Por outro lado, pneus que tiveram seu sentido de rotação invertidos (em um rodízio, por exemplo) podem perder a resistência estrutural e apresentar vibrações sonoras (daí o "nhom, nhom, nhom..."). Já tive esse problema em um carro, quando inverteram de posição as rodas traseiras por engano. Se os pneus já rodaram bastante tempo em posição contrária não vai adiantar invertê-los novamente, pois as lonas já ficaram soltas. Experimente colocar o estepe no lugar de uma das rodas da frente para rodar um pouco. Se o barulho aparecer apenas em um lado do carro (contrário ao estepe), estará definido o impasse. Ou, ainda, se o barulho aparece apenas na frente do carro, troque as rodas de eixo (frente/ traseira), mas sem mudar o sentido.