Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do Face aumentando?

+16
Margueiro
wagner
Daniel-Z
mauriciolives
Alex Oliveira
veruna2009
Dan.
Marcieljara
robson face
jorgecosta
Goldman
dangerous666
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
mtucci
Adilson
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Consumo do Face aumentando? - Página 3 Empty Re: Consumo do Face aumentando? Qui Dez 20, 2012 3:28 pm

Ricardo Marsaro


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu sempre fez média de 10km/l na cidade com ar ligado e dependendo da viagem uns 12km/l na estrada.

52Consumo do Face aumentando? - Página 3 Empty Re: Consumo do Face aumentando? Sex Dez 28, 2012 9:53 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo Marsaro escreveu:O meu sempre fez média de 10km/l na cidade com ar ligado e dependendo da viagem uns 12km/l na estrada.

10 e 12 é o padrão para o felx... se estiver fazendo menos ou é problema mecânico ou problema nos cálculos... (eu sempre completo o tanque com gasolina)
infelizmente eu esperava no mínimo 14 por litro... antes que tivesse o tamanho de zafira para fazer 10 com litro. Vou repetir quantas vezes for necessário nesse tópico "isso é uma vergonha para um compacto"

53Consumo do Face aumentando? - Página 3 Empty Re: Consumo do Face aumentando? Qua Jan 09, 2013 11:11 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

voltando a postar...

Em relação a consumo se verificarem os post anteriores tenho indicado que o meu, FACE, tem diminuido o consumo na estrada. Na CIdade tem mantido de 10 a 11,5 km.
Começou com 7/litro. Quase deu infarto.
O meu é flex, 2011/2012. Amanhã faz aniversário de 1 ano....
23 Mil Km rodados.
Na ultima viagem, exatos 1 semana a trás, fiz 1100 Km. 2 Tanques !!
Na ida, fez 14,67km/l...lembro do numero pq fiquei surpreso, ja tinha feito 14, mas numca acima.
Foram 550 Km e deu perto deu 38 litros. Fazendo o calculo agora, 37,49... 5h50 min de viagem.
O que me chamou a atenção tbem é que o ponteiro estava entre o ultimo quarto e a reserva.
2 Adultos 1 criança.
A ida foi à noite, transito tranquilo por umas 4 horas e meia. A média foi muito boa.
A volta, 2 adultos 2 crianças. Ar ligado 70% do tempo 6h30 de viagem.
Ao chegar no destino, reserva ascendeu. Deu 40 Litros. 13,75 Km/l...
Entao, to gostando cada vez mais do consumo na estrada..
T+

54Consumo do Face aumentando? - Página 3 Empty Re: Consumo do Face aumentando? Sáb Set 07, 2013 12:58 pm

wlimajunior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

chego a fazer 13 km/l na cidade com gasolina ar condicionado desligado o meu a com 5 mil rodados

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos