Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abastecendo gasolina no posto, percebo a dificuldade do frentista.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bomba desarma com vários estalos dando no entender que o tanque está cheio, mas não está. Isso acontece com o tanque vazio, meio tanque ou não importa de que jeito.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

suelito escreveu:Bomba desarma com vários estalos dando no entender que o tanque está cheio, mas não está. Isso acontece com o tanque vazio, meio tanque ou não importa de que jeito.

No meu Cielo acontece a mesma coisa, mas percebi que há diferença nos bicos das bombas num mesmo posto, e acabo escolhendo a bomba que funciona direito no meu carro.

Claro que, mesmo antes da reportagem do fantástico, já desconfiava das adulterações nas bombas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu também já percebi quando abasteço que a bomba desarma por várias vezes, em diferentes postos.
Quem explica isso? Question Question

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:
suelito escreveu:Bomba desarma com vários estalos dando no entender que o tanque está cheio, mas não está. Isso acontece com o tanque vazio, meio tanque ou não importa de que jeito.

No meu Cielo acontece a mesma coisa, mas percebi que há diferença nos bicos das bombas num mesmo posto, e acabo escolhendo a bomba que funciona direito no meu carro.

Claro que, mesmo antes da reportagem do fantástico, já desconfiava das adulterações nas bombas...

Na minha opinião, isso se deve ao problema do bocal ou filtro do carro. Sempre abasteço em postos confiáveis. Nenhum deles apareceram na reportagem do fantástico Laughing

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje peguei o meu Face e como vem no reserva fui diretamente ao posto.

Mandei completar até o automático e a bomba não desarmou nenhuma vez, somente quando completou 40,6 litros é que ela desarmou, ou seja quando encheu o tanque.

Um abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos