Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch

+10
qu1nh0
ricroger
Dínamo Diniz
Chicão
ebaptistella
FAyres
Simonevet
rterra
mcprofessor38
Beto_01
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde!

é uma curiosidade apenas... Eu tenho um cielo hatch, 2012 e por acaso alguem sabe o que é e o que faz um botão que fica dentro do porta luvas do Cielo Hatch? ele parece que seria pra regular algo, tipo que fosse regular a temperatura..rsrs.. sei la.. mas nao consigo descobrir, olhei o manual e tambem nao fala nada!!

abraços...

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Beto_01 escreveu:Pessoal, boa tarde!

é uma curiosidade apenas... Eu tenho um cielo hatch, 2012 e por acaso alguem sabe o que é e o que faz um botão que fica dentro do porta luvas do Cielo Hatch? ele parece que seria pra regular algo, tipo que fosse regular a temperatura..rsrs.. sei la.. mas nao consigo descobrir, olhei o manual e tambem nao fala nada!!

abraços...

Será que não é o interruptor da luz do próprio porta-luvas?

Posta uma foto...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No Face tem o botão para desligar o Air-Bag. Será que no Cielo é igual?

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rterra escreveu:No Face tem o botão para desligar o Air-Bag. Será que no Cielo é igual?

Desligar o air-bag ?????? O meu tb tem um botãozinho.....Tb quero saber !!!!

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Beto_01 escreveu:Pessoal, boa tarde!

é uma curiosidade apenas... Eu tenho um cielo hatch, 2012 e por acaso alguem sabe o que é e o que faz um botão que fica dentro do porta luvas do Cielo Hatch? ele parece que seria pra regular algo, tipo que fosse regular a temperatura..rsrs.. sei la.. mas nao consigo descobrir, olhei o manual e tambem nao fala nada!!

abraços...

Será que não é o interruptor da luz do próprio porta-luvas?

Posta uma foto...

MC professor, nao sei como postar foto!! vou fuçar aqui e assim que eu aprender eu posto a foto!!

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Beto_01 escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Beto_01 escreveu:Pessoal, boa tarde!

é uma curiosidade apenas... Eu tenho um cielo hatch, 2012 e por acaso alguem sabe o que é e o que faz um botão que fica dentro do porta luvas do Cielo Hatch? ele parece que seria pra regular algo, tipo que fosse regular a temperatura..rsrs.. sei la.. mas nao consigo descobrir, olhei o manual e tambem nao fala nada!!

abraços...

Será que não é o interruptor da luz do próprio porta-luvas?

Posta uma foto...

MC professor, nao sei como postar foto!! vou fuçar aqui e assim que eu aprender eu posto a foto!!


Takeopariu... nem sabia da existencia desse botão, vou olhar assim q chegar em casa Wink

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FAyres escreveu:Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.


O tal botão é exatamente isso q o "FAyres" disse, acho q pra gelar algo no porta-luvas tem q viajar com AC ligado por no mínimo 200km... hahahaha
Abs!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ebaptistella escreveu:
FAyres escreveu:Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.


O tal botão é exatamente isso q o "FAyres" disse, acho q pra gelar algo no porta-luvas tem q viajar com AC ligado por no mínimo 200km... hahahaha
Abs!


Se for esse...

Sabiam que nosso carro tem climatização no porta luvas? acabei descobrindo sem querer...
Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104013.th Aberto

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104016.th

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104014.th Fechado

sua eficiência melhora se fechar a saída de ar do carona e direcionar o Ar na primeira posição.

Isso é bom em viagens e passeios, principalmente com crianças pequenas (resfriar papinha)...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:
ebaptistella escreveu:
FAyres escreveu:Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.


O tal botão é exatamente isso q o "FAyres" disse, acho q pra gelar algo no porta-luvas tem q viajar com AC ligado por no mínimo 200km... hahahaha
Abs!


Se for esse...

Sabiam que nosso carro tem climatização no porta luvas? acabei descobrindo sem querer...
Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104013.th Aberto

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104016.th

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104014.th Fechado

sua eficiência melhora se fechar a saída de ar do carona e direcionar o Ar na primeira posição.

Isso é bom em viagens e passeios, principalmente com crianças pequenas (resfriar papinha)...

Boa noite pessoal.

Cara..... Esse carro é muito chique!!! Vou querer colocar isso no meu Face.....eheheheh.

Abração.

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
ebaptistella escreveu:
FAyres escreveu:Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.


O tal botão é exatamente isso q o "FAyres" disse, acho q pra gelar algo no porta-luvas tem q viajar com AC ligado por no mínimo 200km... hahahaha
Abs!


Se for esse...

Sabiam que nosso carro tem climatização no porta luvas? acabei descobrindo sem querer...
Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104013.th Aberto

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104016.th

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104014.th Fechado

sua eficiência melhora se fechar a saída de ar do carona e direcionar o Ar na primeira posição.

Isso é bom em viagens e passeios, principalmente com crianças pequenas (resfriar papinha)...

Boa noite pessoal.

Cara..... Esse carro é muito chique!!! Vou querer colocar isso no meu Face.....eheheheh.

Abração.

isso ai pessoal, parabens!! muito obrigado pela explicaçao!! otima semana a todos!

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
ebaptistella escreveu:
FAyres escreveu:Se for o "botao" que eu estou pensando,se nao me engano, é o que libera ar do ar-condiconado para resfriar o porta-luvas. Aumente a ventilaçao do AC e teste. Nao é muito eficiente.


O tal botão é exatamente isso q o "FAyres" disse, acho q pra gelar algo no porta-luvas tem q viajar com AC ligado por no mínimo 200km... hahahaha
Abs!


Se for esse...

Sabiam que nosso carro tem climatização no porta luvas? acabei descobrindo sem querer...
Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104013.th Aberto

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104016.th

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104014.th Fechado

sua eficiência melhora se fechar a saída de ar do carona e direcionar o Ar na primeira posição.

Isso é bom em viagens e passeios, principalmente com crianças pequenas (resfriar papinha)...

NOTÁVEL. Ponto para os Chineses!

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ressucitando...

Pessoal, alguem ai achou o "tal botão" que desliga o air abg do passageiro e "deveria" estar dentro do porta luvas?
pergunto isso pois, hoje eu resolvi ler um aviso que tem no quebra sol do meu Cielo e nele fala da existência deste tal botão, porém não achei nada...

Obs.
Não tem nada a ver com esse botão ai pelo professor e nem com o interruptor do porta luvas.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

nao sabia nem que existia ou poderia existir um botao para desligar o air bag... é meio sem sentido isto nao ?

isso é um item de seguranca do carro..

outcast


Banido
Banido

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch Img20111104013.th Aberto

Não tem como desligar o Air Bag! Uma pergunta para vcs que tem cielo esse negócio é para manter o porta-luvas refrigerado ?

outcast


Banido
Banido

Uma pergunta para vcs que tem Cielo esse negócio dentro do porta luvas é para manter ele refrigerado ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:nao sabia nem que existia ou poderia existir um botao para desligar o air bag... é meio sem sentido isto nao ?

isso é um item de seguranca do carro..
Faz sentido se você estiver transportando uma mulher grávida ou uma cadeira de bebê (o que não é permitido no Brasil)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

Mas é nescessário o uso do Air Bag se tiver desligado como irá proteger a mulher grávida na hora da batida?

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O problema é que o air-bag pode criar um impacto direto na barriga da gestante visto que ele é disparado a uma velocidade em torno de 300km/h, o que poderia ser fatal ao bebê.
Na verdade eu acredito que ficar com o banco muito próximo do air-bag pode ser perigoso pra qualquer um, entretanto acho que manter uma certa distância oferece sim mais segurança a uma mulher grávida do que não tê-lo.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom pessoal, para esclarecer um pouco acabei de tirar uma foto do aviso que tem no quebra sol de meu cielo Hatch. notei que a Chery Brasil colocou um aviso em "Português" em cima do que vem com o carro em Inglês. Vejam abaixo;

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch 20120628436
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E conforme alguns falaram, o desativamento do Air Bag é para gestantes e crianças, ao ser ativado ele pode machucar e muito uma criança no banco dianteiro e para mulheres gravidas tem de se tomar muito cuidado.

Bom agora só resta saber se tem ou não este botão, deveria ter pois nos dois quebra sol de meu cielo tem esse Aviso.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No face existe esta opção dentro do porta luvas. Inclusive e um botão nada discreto que acaba roubando espaço do ja reduzido porta luvas.

outcast


Banido
Banido

Todos modelos da Chery tem esse adesivo e menos o QQ e eu acho que ele tambem não tem o botão para desligar o air bag.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012 o botão mostrado é para manter o porta-luvas refrigerado sim.

ricroger: pelo que entendi, tem que ser algo que dê para encaixar a chave do carro. Não vi nada parecido quando tirei aquelas fotos.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é Professor, tbm não encontrei nada no porta luvas para desativar o air bag... bom, quando eu for a uma Css eu pergunto por isso...

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha só! Vocês já testaram? Eu tenho um FACE 2011/2012 e um Cielo 2011/2012. Ambos tem o mesmo botão e segundo a CC isso funciona para desativar o airbag. Parece meio sem sentido né, mas é para o caso de só o motorista usar o carro, em caso de colisão só acionar um airbag...medida de economia...kkk
Para girar o botão, é preciso usar a propria chave do carro.
Mas, por favor quem já viu se o negócio funciona ai como o tal gela papinha, me avisa.
Abraço!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos