Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

escapamento duplo cielo hatch serve no cielo sedan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite! saberiam informar se o escapamento duplo do cielo hatch poderia ser adpatado no cielo sedan Question

2escapamento duplo cielo hatch serve no cielo sedan Empty liga na css Sex Jan 23, 2015 9:57 am

juniorgiva


Banido
Banido

liga na css mano. eles vao saber explicar.

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado! sua resposta ajudou muito! affraid

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aquiles Moreira Faria,

Da, sempre da pra fazer alguma coisa.
Pq digo isso, fiz uma modificação no meu que é Hatch.

Retirei o silenciador traseiro que é bem grande e dele saem as 2 ponteiras e retirei um dos silenciadores centrais.

No Sedan não sei como é o esquema do silenciador traseiro, pode ser o mesmo apenas com uma saída, sei lá.
Mas o fato é q ambos os carros tem um sistema de suspensão que impossibilita vc trabalhar com facilidade.

O espaço até encostar na suspensão até a ponteira não da pra colocar um silenciador esportivo por exemplo.
No meu, fiz o seguinte: Tirei o silenciador traseiro e fiz uma divisão no 'cano' que passa pelas suspensões, isso para jogar para os 2 JK's que coloquei em transversal (pq não tem espaço), e deles saem as 2 ponteiras.

No seu caso terá que modificar o para-choque tbm rsrs ou fazer um esquema para as ponteiras sairem de baixo deles (particularmente acho feio).

Espero ter ajudado, se fizer mesmo a modificação, nos conte ai oq fez.

Abs,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos