Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pneus para Cielo Sedan ou Hatch

+9
juarezz666
FAyres
Goldman
Zafa
qu1nh0
WillyGomes
Gustavo
ebaptistella
RPenido
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qui Jan 05, 2012 10:26 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe aonde eu encontro um pneu pro Cielo ?

Um buraco atravessou a rua e passei por cima dele, rasgando meu pneu.

2Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qui Jan 05, 2012 11:05 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

RPenido escreveu:Alguém sabe aonde eu encontro um pneu pro Cielo ?

Um buraco atravessou a rua e passei por cima dele, rasgando meu pneu.

veja no site qual a revenda mais próxima de vc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abs

3Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qui Jan 05, 2012 11:35 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ebaptistella escreveu:
RPenido escreveu:Alguém sabe aonde eu encontro um pneu pro Cielo ?

Um buraco atravessou a rua e passei por cima dele, rasgando meu pneu.

veja no site qual a revenda mais próxima de vc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abs

Obrigado =]

Isso eu já olhei. Tá em falta aqui em Belo Horizonte.
Queria saber se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver.

4Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 12:13 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu tb perdi um pneu em dezembro... ralou a lateral na rampa da casa dos meus sogros... pneu zerado nao tinha como recuperar... fiquei puto demais...

Aqui em brasilia achei ele novo por 360 reais. Mas preferi comprar um Bridgestone Turanza na mesma medida, só que meia vida e botar de estepe e usar o estepe pra rodar.

5Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 1:54 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Gustavo, onde vc achou a esse pneu Maxxis aqui em Brasília?



Gustavo escreveu:eu tb perdi um pneu em dezembro... ralou a lateral na rampa da casa dos meus sogros... pneu zerado nao tinha como recuperar... fiquei puto demais...

Aqui em brasilia achei ele novo por 360 reais. Mas preferi comprar um Bridgestone Turanza na mesma medida, só que meia vida e botar de estepe e usar o estepe pra rodar.


6Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 2:37 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na AGM Pneus e na Senna Pneus no SIA!

7Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 4:29 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eita gustavo.. boto o step pra rolo cara ?

os outros pneus estao zerados tb? pq vc fez a pouco tempo a rev. de 10mil né.. ? entao ainda deve ser o pneu original que deve ta +- meia vida..

nao era melhor usar o meia vida entao e deixar o step zeradinho na mala?


só uma duvida/opniao rsrssrs


8Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 5:15 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

uai, pneu meia vida com 10.000km?!

c troca pneu de qtos em qtos km?! hehehehehe 10 mil num é nada prum pneu de qualidade, obviamente dentro das condições normais de uso.

9Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 5:40 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:uai, pneu meia vida com 10.000km?!

c troca pneu de qtos em qtos km?! hehehehehe 10 mil num é nada prum pneu de qualidade, obviamente dentro das condições normais de uso.


Olá, um pneu Maxxis é para rodar pelo menos 50/60 mil, logo acho que pode colocar o estepe para rodar tranquilamente. tmp55 O bolso é que decide... pisc

10Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 5:44 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

e tb o meia vida q eu comprei tem bem mais que 10.000km...

nao ia botar pra rodar com 3 pneus com 80% de borracha! ainda mais q era pra uma viagem de 1200km!

11Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 5:55 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

ok ok ... 10mil foi um pouco exagerado rsrsrsrs mais eu falei +- tb..

euheuheue

de qualquer forma, existe uma diferenca dos pneus com 10mil rodados para o step zerado.

a nossa sorte e uma coisa mto boa no nosso cielo, é que o step é exatamente a mesma roda e pneu do carro, assim podemos trocar facilmente nestes casos.

ja outros carros ai, por exemplo o i30, o step é uma roda de ferro preta menor e com pneu mais fino tb, ou seja, é um step mesmo, nao da pra rodar com constantemente com ela.

eu particularmente gosto de nao mexer no step, meu carro anterior, fiquei 5 anos e ele nao saiu da mala ehheeh (gracas a Deus né).

12Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 6:03 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

vixe nesse ponto eu sou azarado... todos os carros q eu tive já furou pneu e tive q usar o estepe.

Mas foi a primeira vez q rasgou um pneu a ponto de nao recuperar Sad

13Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 6:19 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gustavo escreveu:vixe nesse ponto eu sou azarado... todos os carros q eu tive já furou pneu e tive q usar o estepe.
Não acredito em azar... Será que você não anda muito perto do meio fio, é para lá que vai tudo quanto é prego e objeto perfurante.

14Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 6:24 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

nada... as ruas aqui em brasília são super largas...

o peugeot q eu tinha antes do cielo mesmo, um belo dia desci pra ir pro trabalho e um dos pneus tava vazio, um parafuso tinha entrado no pneu aí qdo a cabeça dele comeu toda no asfalto ele começou a esvaziar... ve se pode hauahauahau

ficou baratinho pra arrumar, mas e o trampo pra trocar um pneu as pressas pra nao chegar atrasado?

15Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 6:55 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gustavo escreveu:nada... as ruas aqui em brasília são super largas...
Conheço Brasília... O que eu vejo em Sampa é quem anda na faixa da esquerda nas vias expressas trafega bem perto do meio fio para abrir um corredor para motos, ai fura mesmo.

16Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Jan 24, 2012 7:11 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ahhh é verdade... qdo eu dirijo em SP eu faço isso também...
mas aqui é de buenas...

17Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Pneu 215/55 Ter Abr 24, 2012 11:14 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal,

Alguém ai entende de pneu?
Tava querendo colocar uns 215/55 no meu Cielo.
Será que raspa na caixa de roda?
O carro fica realmente mais confortável?

Abraços

18Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Abr 25, 2012 12:35 am

juarezz666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara também tenho essa duvida, quando meu pneu acabar sera que compro uns 215? sera que cabe 235?

19Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Abr 25, 2012 6:24 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Em questao de conforto, o perfil mais alto é melhor. O pneu mais largo da mais estabilidade em asfalto seco, porém tem maior chance de acoplanar.
No meu carro, atualmente tenho pneus aro 18, 40/235.

20Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Abr 25, 2012 7:03 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

evertonrv escreveu:Em questao de conforto, o perfil mais alto é melhor. O pneu mais largo da mais estabilidade em asfalto seco, porém tem maior chance de acoplanar.
No meu carro, atualmente tenho pneus aro 18, 40/235.

Eu já ia dizer para coversar com o Everton Wink

21Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Abr 25, 2012 9:44 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Essas rodas 18 nao fazem o carro pular muito nao?

Minha preocupacao é raspar a caixa de roda, acho ela apertada demais, ou ate mesmo
Raspar na suspensao. Sou meio perdido em relacao a medida de pneu

22Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Abr 25, 2012 9:53 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pular ? kkkkkkkkkkkk
Cara e o seguinte. Esse pneu que coloquei e um pouco largo pro carro.
Na verdade, se vc ver o pneu ele é extremamente largo nessas medidas. Amanha tiro uma foto e coloco pra vc ver. Se voce colocar muito peso ele pega na parte de fora do paralama traseiro. Peso que eu digo sao 4 pessoas e o carro abarrotado de malas. Sexta agora irei viajar com 4 pessoas normalmente... Porem, se for colocar um aro 18 coloque um pneu mais "fino". Com a foto vc vai entender o pq. Em relaçao a raspar em outra coisa, te adianto nao tem a possibilidade. Um aro 19 ja acho possivel pegar em algum lugar.

Quanto a pular nao tem nada disso. O carro ficou mais seco, so que sinceramente, é quase imperceptivel. Eu rodo de boa em rodovia, estrada de terra, cidade, estrada com buraco, trepidaçao. Lembrando que o perfil dele é um pouco alto. Certa vez passei em um quebra molas na Br-153 a 140km/h. Nao aconteceu nada. Sei que e dificil de acreditar kkkkkkk
Uma coisa que eu achei muiiiiiito bom e que com esses pneus e essa roda aro 18, o carro ficou levemente mais alto, deixando de pegar a frente em qualquer lugar.

23Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qui Abr 26, 2012 9:52 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quando eu digo pular é justamente isso de sentir uma pancada mais seca na suspensao.
Posta a foto ai, se voce poder tentar tirar uma foto bem proxima do espaco que fica entre a roda e o paralama tanto na roda dianteira quanto na traseira.
Abracos

24Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Sex Abr 27, 2012 4:26 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu só mudaria a medida do pneu se fosse colocar rodas maiores...

25Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Empty Tamanhos de pneus para cielo sedan Ter Nov 06, 2012 4:22 pm

jose valdecyr silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola, pessoal


os pneus para o cielo sedan podem ser diferentes de 205/55 , porque o preço é salgado preciso trocar os 5

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos