Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pneus para Cielo Sedan ou Hatch

+9
juarezz666
FAyres
Goldman
Zafa
qu1nh0
WillyGomes
Gustavo
ebaptistella
RPenido
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Tamanhos de pneus para cielo sedan Ter Nov 06, 2012 4:22 pm

jose valdecyr silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola, pessoal


os pneus para o cielo sedan podem ser diferentes de 205/55 , porque o preço é salgado preciso trocar os 5

27Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Ter Nov 06, 2012 7:36 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O pneu do Cielo é o 205/55 R16, o melhor é colocar a medida correta.

Em uma procura rápida encontrei essa medida por R$ 299,00; de uma procurada na net que você talvez encontre até preços melhores.

28Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qua Nov 07, 2012 6:51 pm

jose valdecyr silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VALEU

29Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Qui Nov 08, 2012 10:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caro colega, juntei dois outros tópicos ao seu para te dar uma idéia do que já rolou sobre esse assunto aqui no fórum.

Vou dar agora minha contribuição:
Recebi um encarte da Winner Pneus e esse perfil é o mesmo do New Civic e está custando:
R$245,00 - Maxxis
R$205,00 - Sunny
R$100,00 - Cryston (remold ecológico)
R$315,00 - GoodYear Excellence
R$285,00 - Pirelli P7
R$290,00 - Firestone Turanza ER300

A loja fica em Jacarepaguá-RJ.

jose valdecyr silva escreveu:VALEU


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

30Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Sáb Nov 10, 2012 1:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá MC!

Achei tão bom os preços da Winner Pneus que pedi um orçamento pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Winner Pneus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pneu 205/55/16 MAXXIS - R$ 245,00
Pneu 205/55/16 SUNNY - R$ 205,00
Pneu 205/55/16 FIRESTONE - R$ 260,00
Pneu 205/55/16 YOKOHAMA - R$ 350,00

Alinhamento - R$ 40,00
Balanceamento - R$ 10,00 cada
Válvula - R$ 10,00 cada
Montagem - R$ 10,00 cada

Vendedor: Allan Sabiá

Só não recomendo de forma alguma que se coloquem os remold "ecológico"; para quem não sabe é um pneu velho que tem sua superfície raspada e é colocada uma banda de rodagem e lateral nova; ou seja seu carro estará rodando com quatro pneus (carcaças velhas de idades e marcas diferentes) com comportamentos e deformações diferentes. Esse tipo de pneu (remoldado ou recapeado para automóveis) é proibido em muitos países.

Vejam este vídeo:

31Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Seg Nov 12, 2012 1:33 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Também não recomendo o Remold, mas já os utilizei em outros carros (grana tava curta Neutral ).
No Polo Classic o pneu era bom, não teve muito desgaste e pegou bem o balanceamento, só não me recordo da marca.
Tinha o perfil dos pneus de chuva de corrida, parecido com o Goodyear Aquatred, e funcionaram muito bem...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

32Pneus para Cielo Sedan ou Hatch - Página 2 Empty Re: Pneus para Cielo Sedan ou Hatch Seg Nov 12, 2012 1:51 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o maxxis é um bom custo x beneficio.. pelo menos eu acho e tem carros nacionais que vem com ele de fabrica (corsa se nao me engano é um)

remold tb nao recomendo. eu já usei pneus "meia vida" no meu antigo celta qd coloquei rodas 15...

agora tem que tomar cuidado tambem com estas lojas, pq as vezes vc entra pra trocar o pneu e sai de lá com roda, pneu, suspensao e tudo mais que tem direito... rsss eles sao f**

tb achei um absurdo cobrar a montagem do pneu que voce esta comprando na loja. Geralmente te cobram para montar se voce chega lá com o carro e o pneu novo na mala, ai cobram a mao de obra. agora vc vai na loja comprar o pneu e se quiser colocar ainda tem q pagar ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos