Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CIELO 2011 SEDAN

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CIELO 2011 SEDAN Empty CIELO 2011 SEDAN Dom Jun 05, 2011 11:21 pm

Andrersantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após 6 meses analisando as opções de mercado comprei meu CIELO SEDAN 11/11. Estou com ele há 02 semanas (500 km) e posso afirmar que estou muito satisfeito com o carro.
Li praticamente TODOS os posts deste forum e cheguei a conclusão de que quando nos disponibilizamos a adquirir algo que não é convencional no mercado, como um carro chinês por exemplo, nossas expectativas são elevadas. Portanto, qualquer "clic" não programado será motivo de várias interrogações.
Li ainda depoimentos claramente "pagos" ou numa linguagem mais suave "induzidos" pelas montadoras locais e comparativos "sem noção" de revistas especializadas e constatei que o mercado local sequer tem um veículo de referência para concorrer com o CIELO pois hora faz comparativos com carros do mesmo nível de preço (onde o CIELO é imbatível) hora com carros de categorias diferentes (1.8 ou 2.0).
Respeito todas as opiniões pois carro é uma paixão, mas não há como negar que muitos de nossos carros de R$ 25 mil a R$ 40 mil sequer teriam condições de serem vendidos na América Latina, Asia, Europa ou até na África...
O fato é que os chineses são uma realidade, como foram os japoneses, Franceses e Coreanos.
Por fim, gostaria de agradecer os depoimentos dos proprietários deste fórum, parabenizar os criadores do clube e Recomendar o CIELO a todos!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos