Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021

+2
alexisrgl
alexandre sena
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações, sou novo por aqui e gostaria de algumas opiniões pois não conheço o carro, apenas de vídeos e comentários em foruns de revistas, e são antigos, por isso que estou fazendo esse questionamento de quem possui o carro a tempos, se vale a pena embarcar ou pular fora. O carro pelas fotos está bem conservado, com pequenas coisas a fazer como um banco rasgado, trinco interno, etc... coisas pequenas. Estou negociando a R$ 13.000,00 pois aqui em Fortaleza o mercado não é muito adepto de marcas não-convencionais... O que acham ?
Peças vou procurar no Ml, tenho um Megane 2003 e vai ficar para carro reserva, o cielo seria para o dia-a-dia em torno de 25-30 km por dia trajeto casa-trabalho, não pego trânsito, coisa simples só na cidade.

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seguem imagens:



Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 20df2810
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 6302b710
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 Ccede310

alexisrgl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
Sinceramente eu não compraria, a não ser que fosse muito barato, menos de R$10k, na época que esses carros eram zero até que valiam a pena pois eram baratos, completos e até que confiáveis e você tinha a garantia, rede de concessionárias limitada mas tinha, etc.

Se fosse um Celer pelo menos que foram os mais recentes e chegaram a ser montados no Brasil, agora um Cielo é complicado, primeira leva de carros chineses.

A essa altura do campeonato, achar qualquer peça deve ser bem complicado, os Caoa-Chery de hoje não tem nada a ver com os Chery dessa época, muitas das concessionárias Chery qye se vê por aí são recentes, dessa nova fase Caoa, então mesmo em concessionárias deve ser difícil conseguir assistência adequada.

Então vejo que hoje em dia é muito fácil "perder" um carro desses, qualquer batida mesmo que leve, um vidro quebrado, um defeito mecânico mais grave como motor, câmbio ou algum módulo eletrônico, qualquer coisa que aconteça tem boa chance de acabar ficando com o carro parado por muito tempo por falta de peças.

Sem dúvida é mais fácil de manter seu Megane 2003 do que um Chery 2011.

Eu tive um QQ, comprei zero em 2014 e rodei 55 mil KM em dois anos até capotar, não tenho nada a reclamar do carro, nesses 55 mil KM praticamente só precisei fazer as trocas de óleo e abastescer.
Mas hoje não compraria um usado, e os zero já não são tão baratos como eram na época, meu QQ foi R$22k por um carro completo, um equivalente tipo Nissan March era uns 12k a mais.

Nessa faixa de preço, pegue algum carro mais "convencional" no máximo um Renault ou Ford que já não são os mais fáceis de manter. O Cielo é um carro legal, mas R$13k é muita grana pra "apostar" nele.

Ghost e Ubiratan gostam desta mensagem

tcastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo eu comprei um 0KM em 2010. me incomodei e muito, varios problemas sem solucao pq nao tinham pecas... a garantia foi bem ruim... vendi ele no final de 2013. Paguei 42k na epoca. Fuja!

5Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 Empty Vai se te agrada Sex Mar 05, 2021 3:53 pm

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, eu tenho um Cielo Sedan a 3 anos, ele é um modelo 2012, eu particularmente acharia bem viável você comprar, carro confortável, completo pelo preço exigido, você sem duvidas não ira encontrar carro com esse pacote, nessa faixa de preço, o único detalhe que alguns dizem ser ruins são as peças, mas pasmem, tudo que precisei ate hoje, encontrei tranquilamente no Mercado Livre, não são peças caras, claro se comparar com um Uno Mille terá sua equivalência, mas eu aconselharia comprar sim, pelo valor, o conjunto compensa, chapeação e interior parecem estar meio desgastados, mas isso com o tmepo você com certeza arruma, mantendo sua manutenção em dia é sim um ótimo carro a se comprar, eu quase troquei o meu, porem como eu lhe disse, o valor que eu pegaria nele, não conseguiria algo nem parecido. Caso precise mando fotos da minha viatura pra você ver, e no que precisar estou a disposição pra ajudar.

Ubiratan gosta desta mensagem

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá,

Rapaz tempo que não acesso esse fórum... mas enfim, particularmente eu não pegaria, apesar de ser um carro confortável, pelo ano provavelmente você terá manutenções de suspensão, troca de correia dentada e bomba d'agua (se não foi trocada já precisa pela idade, com preventiva);
E como você mesmo sabe peças tem, mas é tudo pelo mercado livre e o preço é parelho com outros sedãs médios. Como você já tem seu Megane para curtir final de semana e esse seria o carro do "rala" pegaria algo mais comum e mais fácil de manter.

Ubiratan gosta desta mensagem

http://vaultbr.com.br/

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então, meu Megane tá cansado de guerra, é o hatch 1 geração e vai ficar pro meu filho e de carro reserva. Pois tá me deixando na mão. Só esse ano já foram 3x sendo que 2 foi de reboque... Já foi pra mais de R$ 1.500,00 entre peças de reposição preventiva e corretivas (entre elas a bomba dágua que comparando com a do cielo tá mais cara no ML R$145,00 contra R$ 125,00 do Cielo). O carro o rapaz tá pedindo R$ 13.000,00 mas pretendo chorar pra R$ 12.000,00

ziquinho moser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um cielo 2012 peguei ele zero... me incomodei um tanto com barulhos de suspensão, mas nunca me deixou na mão... tem tecnologia e motor excelente.... hoje ele tem 115 mil km rodados e para guiar esta melhor que quando peguei zero.
Se o carro estiver bom vale a pena comprar sim....
E quanto as peças.. não são baratas como de gol bola.... mas tem tudo que precisa no ML.
Espero ter ajudado..
Abraco

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje recebi MSG de um outro camarada que estava negociando um 207 passional sedan 2010/2011 ja deixou nos R$12.500 e o dele é um vermelho e está muito bonito

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha aí agora estou num dilema...
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 Img-2011
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 Img-2010

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O consumo tbm tá complicado 7 km/L contra 10km/l do 207. 😐 É isso mesmo na cidade ?

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fechei 😀

ziquinho moser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com o cielo? Ou com o 207?

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cielo R$ 11.000,00

tcastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meus pesames!
Brincadeira... carro tambem depende um pouco de sorte. Boa sorte ai com o brinquedo!

Ubiratan gosta desta mensagem

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou brincar, por alto vou gastar uns 3.000 entre a preventiva e as cosméticas

ziquinho moser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vai gostar do carro....

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já estou curtindo... Neste momento está sendo aplicado o fumê. Hoje vou pedir várias peças no ML daqui uns 3 meses acho que termino tudo. Vou fazendo todo mês umas coisinhas...

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 Sem_tz10
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 A7efed10
Estou na iminência de comprar um Cielo Sedan 2011 - Vale a pena em 2021 B286ec10

Próximo passo Polimento Profissional.

Ubiratan gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos