Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo Hatch como primeiro carro, vale a pena?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GloS


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[iBoa noite,

Estou em dúvida sobre adquirir, como primeiro carro, o S-18 ou o Cielo Hatch.

Gostaria de opiniões a respeito de: consumo, conforto, viabilidade em geral.

Grato.[/i]

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara, se vc der uma procurada nos tópicos aqui da pra ter uma boa noção.
Sobre consumo, o meu que tem umas alterações faz 8km/12km.

Mas acredito que faça mais se tiver td original. Eu particularmente nao tenho oq reclamar.
O Cielo é meu primeiro carro, tenho ele faz 5 anos e 4 meses, quase 103.000km rodados e não tive mta dor de cabeça. Pra mim é ótimo!!!!

Mas, tem mto Cielo com problemas por ai coisas ate bestas e dão problemas, nesse ponto acho q tenho sorte rs, não q não tenha nd de problemas, o esquema do barulho na suspensão pode ser um problema se vc se importar mto..

Contudo, recomendo sim, mas ve com calma antes de pegar.
Abs

guilhermeap18

guilhermeap18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu  acabei de comprar meu  Cielo , ele é meu primeiro  carro . Ate agora é só alegria.  O antigo dono so fez as revisões básicas ou seja , sobrou para mim trocar o grosso, ja mandei ele para a revisão de 60 mil km e depois troquei pastilhas de freios. Estou apaixonado pelo carro , não me arrependo de ter comprado, mesmo com os barulho da suspensão ja conhecidos.  Consumo vai depender do modelo do cielo  , 2010 e economico  ,2011 é mais gastão .

Conforto: Assim como por fora, por dentro o carro não deixa a desejar. banco confortável , painel de fácil acesso as funções.  

Me sinto muito seguro no carro , pego a estrada e taco le pau , 160 km na rodovia , o carro nem faz barulho.

Cielo Hatch como primeiro carro, vale a pena? 2rw3h1l

4Cielo Hatch como primeiro carro, vale a pena? Empty Eu estou adorando meu Cielo Ter Jan 10, 2017 5:19 pm

edumota81


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala meu amigo, não posso falar sobre os outros carros que está em duvida, mas eu comprei um cielo sedan 2012 e estou gostando bastante, não estou escutando barulho quase que nenhum, super confortavel por dentro!

Marcha bem justinha, to gostando bastante!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos