Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Primeiro Chery.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Primeiro Chery. Empty Meu Primeiro Chery. Sex Mar 18, 2011 12:08 am

jontorres


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros, acho que esse deve ser o tópico mais criado aqui mas realmente estou com duvidas.

Queria comprar um Cielo/A3 mas pesquisando na internet ouvi vários relatos sobre problemas de suspensão, ruídos, acabamentos grosseiros, motor sem potência em retomada de marchas, caixa de direção e por outro lado li que é um carro com ótimo custo benefício, que modelos em modelos 2011 esses problemas foram reduzidos.

Queria saber de vocês, vale a pena mesmo comprar, a concessionária da chery aqui em minha cidade é extremamente nova, acho que menos de uma semana. Sei lá tenho medo de me aventurar por terras desconhecidas e participar de um verdadeiro negócio da china.

Aguardo respostas, obrigado.

2Meu Primeiro Chery. Empty Vale a pena Sex Mar 18, 2011 8:44 am

Marcelo Grego


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jontorres escreveu:Caros, acho que esse deve ser o tópico mais criado aqui mas realmente estou com duvidas.

Queria comprar um Cielo/A3 mas pesquisando na internet ouvi vários relatos sobre problemas de suspensão, ruídos, acabamentos grosseiros, motor sem potência em retomada de marchas, caixa de direção e por outro lado li que é um carro com ótimo custo benefício, que modelos em modelos 2011 esses problemas foram reduzidos.

Queria saber de vocês, vale a pena mesmo comprar, a concessionária da chery aqui em minha cidade é extremamente nova, acho que menos de uma semana. Sei lá tenho medo de me aventurar por terras desconhecidas e participar de um verdadeiro negócio da china.

Aguardo respostas, obrigado.

Comprei meu Cielo em maio/2010, hoje está com aproximadamente 24.000 Km fora as revisões normais, fui apenas corrigir o barulho da direção, quanto a retomada é uma caracteristica de "caixa longa" não sei qual seu carro atual, já tive Fiat e GM e é basicamente esta diferença o fiat tem caixa curta e o gm caixa longa. ou seja no caso de retomada é necessario reduzir a marcha.

3Meu Primeiro Chery. Empty Re: Meu Primeiro Chery. Sex Mar 18, 2011 10:11 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jontorres escreveu:Caros, acho que esse deve ser o tópico mais criado aqui mas realmente estou com duvidas.

Queria comprar um Cielo/A3 mas pesquisando na internet ouvi vários relatos sobre problemas de suspensão, ruídos, acabamentos grosseiros, motor sem potência em retomada de marchas, caixa de direção e por outro lado li que é um carro com ótimo custo benefício, que modelos em modelos 2011 esses problemas foram reduzidos.

Queria saber de vocês, vale a pena mesmo comprar, a concessionária da chery aqui em minha cidade é extremamente nova, acho que menos de uma semana. Sei lá tenho medo de me aventurar por terras desconhecidas e participar de um verdadeiro negócio da china.

Aguardo respostas, obrigado.

Amigo, nao compre. Eu tinha um ate 10 dias atras, foi o pior carro que ja tive... Foi uma alegria imensa quando vendi. Quando comprei o carro uma das primeiras coisas que olhei foi valor da revisao e era algo assim:

2.500 = gratis
10.000 = 240,00
20.000 = 360,00

Quando fui fazer a revisao de 2.500 tive que pagar 140,00...quando fui fazer a revisão de 10.000 paguei 379,00... Sem contar que o carro tem muita dificuldade em subir ladeiras, os plasticos que ficam no centro do painel fazem muito barulho(nhec nhec) e a direcao endurecer quando o carro esta em movimento, ah nem vou contar o tipico problema na caixa de direcao e barulhos em gerais...Pode ate ser que a Chery seja uma boa marca daqui uns anos, mas no momento ela é muito ruizinha... O freio e estabilidade do carro sao os pontos fortes, porem não acho que vale a pena pagar 45 mil reais(que acho bastante dinheiro pra um carro que só dar problema)...eu falo pra todos o seguinte "bonitinho, mas ordinario"...em 9 meses de carro fui 9 x a CSS pra arrumar os problemas que so aumentavam e os antigos não eram resolvidos. Pessoas que possuem carros basicos(gol, celta, palio e corsa) podem achar que é um otimo carro, porem pra quem tem um Punto, Stilo, Vectra e outros vai achar que esta regredindo(foi o meu caso). Chery nunca mais...!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos