Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botao dentro do porta luvas - Cielo hatch

+10
qu1nh0
ricroger
Dínamo Diniz
Chicão
ebaptistella
FAyres
Simonevet
rterra
mcprofessor38
Beto_01
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha só! Vocês já testaram? Eu tenho um FACE 2011/2012 e um Cielo 2011/2012. Ambos tem o mesmo botão e segundo a CC isso funciona para desativar o airbag. Parece meio sem sentido né, mas é para o caso de só o motorista usar o carro, em caso de colisão só acionar um airbag...medida de economia...kkk
Para girar o botão, é preciso usar a propria chave do carro.
Mas, por favor quem já viu se o negócio funciona ai como o tal gela papinha, me avisa.
Abraço!!!

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Israel

Cara eu fucei tudo e não achei esse "Botão" para desativar o air bag, tem como postar uma foto para nós ai onde fica exatamente este botão?

valeu

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ae Ricroger,blza!

Olha só, cheguei em casa e fui olhar o porta luvas do Cielo. Realmente não tem o tal botão para desativar o airbag.
Desculpe pela confusão. Em verdade, este botão está presente apenas no Face, no lado esquerdo do porta-luvas, logo que se abre o porta-luvas você o local para por a chave do carro e desativar o Airbag.
O que aconteceu: bem, eu confundi o "gela papinha" do Cielo com o bloqueio do Airbag do Face. Como é meio escuro no porta-luvas do Cielo, não percebi que era um buraco, uma saída de ar, ao invés de um local para por a chave como ocorre no Face.
Mas, fiquei super feliz em saber que o porta-luvas do Cielo é refrigerado, agora fica a dúvida...ele refrigera até quanto (?) o que poderíamos por ali...(Papinha), refrigerante, sanduíches...
Ainda estou conhecendo o CIELO, ando muito pouco com ele, não há toa que ele esta com 3.000 km e o Face esta chegando aos 12000km rodados. Detalhe, comprei os dois em novembro/2011.
Semana passada que fui descobrir que o Cielo tinha interface...bem que poderia recolher os espelhos tbm.
Será que alguma coisa que eu não sei ainda (?).
Eu ainda não consegui usar aqueles programas do limpador de vidro, que indica na alavanca, que é para garoa e tudo mais.
Fico no aguardo de novidades.
Abraço aos amigos.


mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Interface??? qual seria Israel??

Quanto ao uso do limpador de parabrisa, basta posicionar o comando no primeiro ponto (intermitente) e girar a ponta do comando para frente ou para trás (sentido horário e antihorário) para aumentar ou diminuir a frequência do limpador. Isso é ideal em dias de chuvisco.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom será que em algum Cielo tem esse botão rsrs...
O aviso estas lá, só falta o tal botão. Quanto a refrigeração do porta luvas, ao meu entender ela refrigera com quase a mesma intensidade que refrigera o carro. porém caso queira mandar todo o ar quente ou frio para lá basta ligar o ar no maximo fechar tudo e deixar o ar só para o porta luvas...

Agora tbm fiquei curioso, que "Interface" é essa?

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim pessoal!
O Cielo tem interface.
Embora nem todas as CCs digam que o Cielo tem interface ele tem.
Inclusive o assunto já foi abordado no clube.
Quem explicou como funciona o Interface foi o Marcos Martins, no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acessem la.
A única chatisse é que o interface do Cielo não funciona como os outros, depois que aciona a busina você tem que ficar apertando o botão no controle até os vidros fecharem e detalhe, sempre apontando pra ele. Caso contrario...eles param de subir na metade do caminho.
Mas, é aquela coisa né! Raramente utilizo os vidros abertos, é só para uma eventualidade.
Abraços!

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

interface é os vidros subirem ? rsrs nao sabia..

de qualquer forma, o pessoal aqui acho que já sabia deste detalhe, porém o grande problema é justamente este de ter que segurar o botao e esperar fechar (segurando o botao).

o pessoal queria mesmo é dar um toque no botao e trancar o carro todo subindo os vidros sozinho Razz

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olhas só,
Descobri este tópico no clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece que com este módulo que o rapaz instalou o interface funciona como nós queríamos que funcionasse..kkkk

Mas, tenho receio de instalar estas melhorias e perder a garantia.

Abraço galera, bom demais trocar idéias com voces...a cada dia que passa estou mais contente com meus 2 carros da Chery;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos