Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo hatch....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo hatch.... Empty Cielo hatch.... Ter Jul 08, 2014 10:16 am

ledisley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola pessoal...sou novo aki no forum....
sou o feliz propietário de um fiat brava hgt 1.8 16V 2000/2000 100.000KM...carro impecável...
porém..me apaixonei pelo cielo hatch....
portanto quero contar com ajuda de vcs aki do forum, sore se realmente vale a pena trocar meu carro por um cielo hatch....

.att





Nota da moderação: Editado com base na regra 15

2Cielo hatch.... Empty Re: Cielo hatch.... Ter Jul 08, 2014 11:39 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

ledisley, bem vindo ao fórum!

Eu recomendo que você leia atentamente essa discussão aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ainda tiver alguma pergunta, é só mandar.  Smile 

http://vaultbr.com.br/

3Cielo hatch.... Empty Re: Cielo hatch.... Ter Jul 08, 2014 12:49 pm

ledisley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado pela dica....
...minha opção pelo cielo é pela beleza e conforto...estou ciente que vou ter que me casar com ele...
...como eu disse anteriormente..eu tenho um fiat brava hgt 1.8 16V..todo mundo fala mal dele...mas o carro é excelente..nunca me deixou na mão....
...mesmo todo mundo falando mal do cielo..eu ainda tenho intereçe nele sim...
...
...se alguem souber de algum a venda ...ou de alguem que queira troca-lo....agradeço se me indicarem...
...tenho preferencia por algum já financiado....


att


Nota da moderação: Editado com base na regra 15


Peço que leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Cielo hatch.... Empty Re: Cielo hatch.... Qua Jul 09, 2014 9:25 am

Convidado


Convidado

Procure no Mercado Livre talvez tenha algum à venda. Só que a importação do Cielo foi descontinuada. Você tem certeza que quer compra-lo só pela sua boniteza? Um carro é muito mais que uma carroceria atraente e um que é raro representa um sério risco. quem é dono de um sabe disso e quando eventualmente precisa de uma peça o problema quase não tem solução. Porque você não compra um QQ, Celer ou Tiggo?

5Cielo hatch.... Empty Re: Cielo hatch.... Qua Jul 09, 2014 10:12 am

ledisley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com você sobre a raridade dele, e até já pensei no tiggo e no celer sim....pensei mais no tiggo até...mas o que, até agora, está me fazendo decidir pelo Cielo é o fato dele, além de muito bonito, ser completo..com alguns mimos que, com certeza nenhum carro nacional nessa faixa de preço possui, Como dupla saida de escape, interior claro, etc...com relação as peças sei da grande dificuldade de se encontrá-las, mas hoje em dia com a internet tudo se encontra..e até porém...esse carro ainda está em produção em muitos outros países, inclusive na china...
...
...eu ainda não me decidi sobre ele 100% ainda....por isso preciso das opiniões do pessoal aki do forum....
...eu ja pesquisei bastante..e encontrei mais pontos positivos do que negativos até agora...
...
...meu carro hoje vale 12.000..a minha intenção é vende-lo e comprar outro carro com esse valor de entrada....o resto seria interessante se o carro ja fosse financiado...pra mim poder assumir a divida...até o tiggo entraria no meu intereçe nessas condicões...
...como tem muita gente descontente com o cielo..pensei que talvez seria facil de encontrar algum carro financiado e dono queredo passa-lo logo..ja que é "dificil" vende-lo...
..
...por enquanto estou na procura....se alguem souber de algo fico agradecido..
att
...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos