Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CIELO HATCH

+7
Batalha
Antonio Carlos
Kastor
evertonrv
kojak
JPASSOS
Carlos Mello
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CIELO HATCH Empty CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 3:44 pm

Carlos Mello

Carlos Mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Venho tendo problemas na caixa de direção e no desempenho do meu cielo, porém após 3 tentativas de conserto pela ccs sem sucesso, solicitei a troca do cielo por um Tigo ou meu dinheiro corrigido de volta, e estou aguardando uma posição da montadora, haviam me oferecido outro cielo hatch, más diante de tantos problemas ainda sem solução recusei a proposta, pois saberia que continuaria com os mesmos problemas uma vez que a chery não conseguiu solucioná-los e de que estes são de fato de fábrica, agora estou no aguardo de uma resposta para minha proposta, que aguardo a exatus 3 dias com promessa de uma posição até a próxima quinta feira dia 25.11.2010, assim que tiver a resposta da Chery, postarei no forun, para conhecimento de todos, sobre qual decisão foi tomada nesta situação.

2CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 4:03 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Carlos Mello escreveu:Prezados,

Venho tendo problemas na caixa de direção e no desempenho do meu cielo, porém após 3 tentativas de conserto pela ccs sem sucesso, solicitei a troca do cielo por um Tigo ou meu dinheiro corrigido de volta, e estou aguardando uma posição da montadora, haviam me oferecido outro cielo hatch, más diante de tantos problemas ainda sem solução recusei a proposta, pois saberia que continuaria com os mesmos problemas uma vez que a chery não conseguiu solucioná-los e de que estes são de fato de fábrica, agora estou no aguardo de uma resposta para minha proposta, que aguardo a exatus 3 dias com promessa de uma posição até a próxima quinta feira dia 25.11.2010, assim que tiver a resposta da Chery, postarei no forun, para conhecimento de todos, sobre qual decisão foi tomada nesta situação.

Prezado Carlos Mello,
O desempenho do meu Cielo melhorou um pouco após os 1000km rodados quando passei a pisar fundo, mas sempre de olho no medidor de consumo. Já a direção e a suspensão ...
Também cheguei a comentar com o gerente de vendas essa possibilidade de trocar o meu carro pelo Tiggo quando ainda estava com 44 km (foi para a oficina no segundo dia de uso). Por enquanto continuo com o Cielo que amanhã vai pela terceira vez para a oficina onde um responsável técnico da Chery vai examiná-lo (segundo prometeu a administração da Chery em SP).
Boa sorte !

3CIELO HATCH Empty CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 4:29 pm

Carlos Mello

Carlos Mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS,

Tomei esta decisão justamente após a visita do técnico para verificar o meu cielo, onde o mesmo teve coragem de dizer que o carro não apresentava nenhum problema, quando fui retirar o carro, perguntei o que havia sido feito e se havim resolvido o problema, como nas duas x anteriores, me disseram que o problema havia sido solucionado, com ajustes e apertos, más quando chegava em casa no trajeto já percebia que o problema persistia, por este motivo tomei esta decisão, agora é aguardar para ver como irei resolver esta dor de cabeça que começou no dia 23/06/2010, quando retirei o veiculo da concessionária.

o meu cielo esta agora com 1.998km

4CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 5:54 pm

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha mãe vai comprar um se for bom vou comprar um tbm , mais agora fiquei com medo... pqp

5CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 6:23 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Minha mãe vai comprar um se for bom vou comprar um tbm , mais agora fiquei com medo... pqp

Prezado Kojak,
Transcrevo abaixo resposta que já enviei para um outro interessado em veículo Chery:

Você faria um grande favor aos usuários deste fórum, proprietários da marca Chery, se manifestasse essa sua desconfiança em relação a marca enviando msg para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Assim, eles vão ver o que estão fazendo com a imagem da marca perante potenciais compradores como você. Eu já enviei diversas vezes e eles já não tem como me responder com resposta padrão, mas eu já sou proprietário, a minha grana eles já levaram. Pode ser que a você, que ainda não comprou, eles deem uma resposta plausível para o que está acontecendo e quais providencias eles tomarão para solucionar os defeitos na caixa de direção e na suspensão.
Agradeço se puder enviar a msg e nos informar depois qual foi a resposta deles. Um abraço

6CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 6:40 pm

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mandei um email la , escrevi um texto la falei q 2 cielos são R$85.800 reais , falei adianta ter 3 anos de garantia e não resolver os problemas etc...

perguntei se vai ter recall motor fraco, alto consumo, todos os problemas que estão ocorrendo , se não me responderem vou mandar uns 100 email por dia =)

7CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 23, 2010 11:32 pm

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem ai ja teve esse problema ??????????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Qua Nov 24, 2010 4:36 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Alguem ai ja teve esse problema ??????????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse problema ainda não tive, mas alguém já comentou sobre isso aqui no fórum ou no site Reclame Aqui.

9CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Qua Nov 24, 2010 11:07 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu ja tive esse problema
Dizendo o mecanico da css era apenas um problema de regulagem
De acordo com os mecanicos de 2 css q ja fui é tudo falta de regulagem
Acho q os mesmos nao sabem solucionar o problema e dizem que é falta de regulagem
Eu ja estou começando a ficar descontente com o carro, pois semana passada fiz revisao de 10.000km e informei ao mecanico q o carro apresentava 33 barulhos no painel ( aqueles tipo um "grilo" ) e o mesmo disse q havia arrumado. No trajeto para minha casa os 3 barulhos nao acabaram.
Ja estou acostumando com eles.

10CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Qua Nov 24, 2010 12:41 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O meu Face veio com um barulho infernal na trava do banco traseiro, enchi de silicone de alta precisão e o mesmo sumiu, depois que a garantia acabar vou desmontar o painel inteiro e colocar feltro pra diminuir o ruido.

11CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Qua Nov 24, 2010 1:00 pm

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

será que aguenta ate a garantia acabar ?????

12CIELO HATCH Empty CIELO HATCH Sex Nov 26, 2010 1:09 pm

Antonio Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,
Alguém teve a curiosidade de acompanhar as vendas da Chery pelo site da Fenabrave. Abaixo levantamento que efetuei em 22/11:
Vendas no Brasil ...... 5.123 unidades
Cielo Hatch .... 467 ..... 9,12%
Cielo Sedan .... 283 ..... 5,52%
Face ........... 2.083 ..... 40,66%
Tiggo .......... 2.290 ..... 44,70%
Considerando vendas no Brasil, colaboramos com apenas 14,64% das unidades vendidas.
Vendas no Rio de Janeiro (meu estado) .... 894 unidades
Cielo Hatch .... 66 ..... 7,38%
Cielo Sedan .... 44 ..... 4,92%
Face ........... 324 ..... 36,24%
Tiggo .......... 460 ..... 51,45%
Considerando vendas no Rio de Janeiro, colaboramos com apenas 12,30% das unidades vendidas.

Temos na cidade do Rio de Janeiro, 2 css. Apenas a Rubra anuncia em jornal. No mês de novembro, verifiquei que nas primeiras semanas o anúncio oferecia o Tiggo e o Face. Nas duas última foi incluído o Hatch. Nenhuma referência ao Sedan. Estratégia de vendas ou comprei um MICO?

Tive e tenho problemas com meu carro, não que seja ruim, o atendimento Chery é que não funciona. Transcrevo e-mail enviado para a Chery e a resposta evasiva.


De: Antonio Carlos [mailto:antoniocarlos@vnet.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 14:35
Para: Reclamações
Assunto: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7

Este é o segundo que envio. Estou decepcionado com a Chery. A css de minha cidade não está nem aí para os consumidores. Por duas vezes tive de acionar o Gerente Geral do Grupo Dinisa (sr. Carlos Júnior). A loja é ridícula. Ontem fiquei exatos 18 minutos aguardando (ao telefone) sem atendimento e ouvindo os funcionários conversando perto do telefone. Meu carro sofreu avaria no teto com a quebra da antena. Resposta da css "está em falta, talvez na quinta-feira". Considerando que já havia feito o pedido fazia alguns dias. O orçamento para reparo dos arranhões só veio com a intervenção do Gerente Geral. Quem efetua este reparo não é a css e sim uma OFICINA PARTICULAR. Quando levei o carro para verificar alguns problemas, tais como, muito baixo, arrastando a frente, ar embaçando os vidros dianteiros, buzinando com dificuldade, puxando para direita, barulho na traseira no lado direito, dificuldade no fechamento da tampa do motor, etc... O único resolvido foi a regulagem da tampa do motor. A minha preocupação é que esta é a única css da minha cidade, a mais próxima fica no Rio de Janeiro, aproximadamente a 60km de minha casa. Confesso que já estou pensando em trocar o carro devido a falta de qualidade no atendimento da Chery. Se for possível, podem me informar onde encontro a antena para comprar. O reparo e a troca estarei fazendo em uma oficina particular, visto que não posso confiar no atendimento desta css.


Data: Thu, 25 Nov 2010 09:29:56 -0200 [25-11-2010 09:29:56 BRST]
De: Clientes Chery <clientes@cherybrasil.com.br>

Para: 'Antonio Carlos' <antoniocarlos@vnet.com.br>

Assunto: RES: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7

Prezado(a) Sr. Antonio Carlos,
Agradecemos seu contato e interesse na Chery.
A concessionária ARP Motors foi notificada sobre o atendimento prestado ao senhor que destoa dos padrões exigidos pela Chery entre as nossas concessionárias.
O item solicitado encontra-se disponível na concessionária para ser substituído.
A Chery através da sua rede concessionária coloca-se a disposição para sempre atendê-lo.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente


Talvez atitudes isoladas não estejam preocupando a Chery. Estamos muito preocurados com desvalorização e perdas financeiras (já perdemos) e, não tomando atitudes mais efetivas. Quem têm muito mais a perder é a Chery.

Tenho lido algumas opiniões de crédito de confiança e pessoas que estão cheias de problemas nos carros e felizes. Vamos cair na realidade.

Cielo Sedan: 900km.

13CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Sex Nov 26, 2010 5:25 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ouvi dizer que o cielo não está sendo muito anunciado ainda, pois sua fabricação não aguentaria a demanda ainda.
certo você tem problemas com conssecionarias, mas me diga, que marca de carros no brasil não tem problemas como esse, ou piores? pelo menos seu carro não fundiu o motor, ou soltou uma roda, ou arrancou seu dedo. são problemas simples e relativamente fáceis de resolver. pensa nisso.

14CIELO HATCH Empty Cielo hatch Seg Nov 29, 2010 10:23 am

Antonio Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Batalha escreveu:Ouvi dizer que o cielo não está sendo muito anunciado ainda, pois sua fabricação não aguentaria a demanda ainda.
certo você tem problemas com conssecionarias, mas me diga, que marca de carros no brasil não tem problemas como esse, ou piores? pelo menos seu carro não fundiu o motor, ou soltou uma roda, ou arrancou seu dedo. são problemas simples e relativamente fáceis de resolver. pensa nisso.


O meu carro neste momento é um Chery, não tenho que me preocupar com outras marcas. Meu problema é o Chery. Desde 1996 adquiro novo carro a cada 2 anos. Já passei por Renault (Clio e Scenic), Ford (Fiestas Hatch e Sedam) e GM (Meriva e Celta) e, não tive problemas em nenhum deles. Interessante que na minha cidade, a css Chery é do grupo da css Renault e nunca tive problema.
Se são problemas simples e relativamente fáceis de resolver....


15CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Seg Nov 29, 2010 12:23 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Batalha escreveu:Ouvi dizer que o cielo não está sendo muito anunciado ainda, pois sua fabricação não aguentaria a demanda ainda.
certo você tem problemas com conssecionarias, mas me diga, que marca de carros no brasil não tem problemas como esse, ou piores? pelo menos seu carro não fundiu o motor, ou soltou uma roda, ou arrancou seu dedo. são problemas simples e relativamente fáceis de resolver. pensa nisso.

Se os problemas dos veículos da Chery são simples então por que eles ainda não resolveram ? Meu carro já está pela terceira vez na oficina com previsão, desta vez, de ficar os 30 dias previstos pelo CDC. De todos as marcas com defeito (motor fundido, roda que solta, banco que arranca dedo, direção instável e com barulho, suspensão que parece não existir) qual delas ainda não convocou para recall ? Salvo engano, só a Chery.

16CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Seg Nov 29, 2010 2:17 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
Se os problemas dos veículos da Chery são simples então por que eles ainda não resolveram ? Meu carro já está pela terceira vez na oficina com previsão, desta vez, de ficar os 30 dias previstos pelo CDC. De todos as marcas com defeito (motor fundido, roda que solta, banco que arranca dedo, direção instável e com barulho, suspensão que parece não existir) qual delas ainda não convocou para recall ? Salvo engano, só a Chery.

Pessoal,

Compreendo a frustações que muitos estão passando com seus respectivos carros, pois não compramos um carrinho de rolimã!
Percebo que a maioria dos problemas, foi falta de adaptação para o nosso mercado. Isso provavelmente foi um resultado de uma má estratégia da empresa JLj que faz a importação dos produtos da Chery , pois a mesma tinha que fazer testes com os veículos e solicitar a modificações necessárias para adaptar ao mercado, também não isenta a concessionária de co-responsabilidade, pois poderia muito bem revisar os veículos e solucionar o que for possível e devolver o que possui vícios de fabricação e não colocar para venda como vem acontecendo.

Não Só a Chery varias fabricantes são relutantes ao Recoll veja caso da VW com o banco do Fox, FIAT roda do Stilo, só foram realizados depois que os consumidores jogaram muita merda no ventilador leia-se: MP, procon, Juizados, Denatran e Mídias. E que mais influencia é a mídia, pois ela tem o poder de queimar a marca. Não preciso explica o que acontece com uma marca ou um produto queimado pela mídia.


Essa é minha opinião sobre os comentários, que venho acompanhado.


Desejo Sorte a Todos e quem for de BSB um bom feriadão.

17CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Seg Nov 29, 2010 5:24 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CARLOS, QUAL FOI A RESPOSTA DA CONCESSIONÁRIA? VC TROCOU PELO TIGGO OU CONSEGUIU O DINHEIRO DE VOLTA?
estou começando a pensar que fiz um "negócio da china"... Gostaria de receber a sua orientação.

18CIELO HATCH Empty Comprei meu CIELO Ter Nov 30, 2010 4:55 am

katcris


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Pessoal...
Comprei meu CIELO no salão de automóvel de Curitiba.
O meu cielo esta customizado, pois comprei o que estava em exposição, o mesmo tem até central multimídia.
Após ler os comentários aqui, fiquei um pouco com medo do que vou ter pela frente.
Mas eu fiz o teste drive e gostei demais do carro, espero não ter tantos problemas com ele. Apesar do meu cielo ser 2011.
Ainda não estou com carro, pq preciso transferir o seguro do outro carro para esse.

Depois de testar melhor o meu, entro em contato novamente.

ATT.

19CIELO HATCH Empty Re: CIELO HATCH Ter Nov 30, 2010 3:13 pm

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

katcris, coloca uma foto pra gente dessa central multimídia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos