Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os problemas foram corrigidos no Celer 2016?

+5
celso leite
Goldman
sao150326
xerasco
thiagodesul
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

terifb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QUando comprei o Celer negociei com o vendedor o protetor do carter e os tapetes (eu achava que os tapetes vinham...) e recebi de brinde (comprei na Wei Motors do Butantã)
O carro está agora com 500km e neste fim de semana peguei esgtrada pela primeira vez. Percebi que ele está um pouco desalinhado (para esquerda) e entre 100km/h e 110km/h ele apresenta muita vibração no volante (provável que precise balancear), mas só consegui perceber isso em estrada, pois na cidade o carro não passava de 60 por hora, o que não dá pra checar muita coisa sobre estabilidade nessa velocidade.
Fui até a CSS e apresentei o problema e fui muito bem atendido, o carro ficou lá para a verificação e alinhamento/balanceamento. Até o momento não achei ruim o atendimento, vamos ver as cenas dos pr[oximos capítulos. Amanhã busco o carro novamente e depois relato aqui se foi resolvido
De restante não tenho do que reclamar do carro. Muito confortável na estrada, motor muito potente (mesmo com ar ligado) e dentro do carro ele é até silencioso (vamos comparar com os carros de mesma categoria). Quanto ao conforto ele é realmente muito superior aos concorrentes da categoria (talvez o Onix ou HB20 tenham um acabamento confortável compravável com o Celer) e passa longe dos Ups, Unos e Palios da vida. O ar condicionado gela bem e não "come" tanta poténcia do motor, o carro se sai muito bem com o ar ligado.
Os únicos dois defeitos do carro são os que praticamente todos relatam: amortecedores muito curtos (exige que você mude o hábito de dirigir em lombadas e depressões na pista, precisa de mais cuidado) e a falta do Bluetooth rsrsrsr Esse faz falta

tfcam


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@sao150326
o meu tbm não vem com módulo de levantar os vidros, alarme de presença e o protetor do cárter, por ser o ACT achei que viria, fiquei um pouco decepcionado. Mas o carro é muito bom...

tfcam


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@terifb
Tambem percebi esta vibração no volante após 100KM, vc conseguiu resolver o seu? Obrigado

terifb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de levar o Celer na CSS, como relatei acima, disseram que foi feito alinhamento/balancemento. Quanto ao alinhamento consegui perceber que foi resolvido, pois estava segurando um pouco para a esquerda mesmo em baixas velocidades e agora dá para sentir mais conforto na direção. O balanceamento não consegui checar se de fato foi resolvido, pois andando na cidade a no máximo 60 por hora não dá para perceber o balancemaneto (ou desbalanceamento). Preciso pegar estrada, pois só acima de 100 por hora é que dá para verificar a estabilidade do carro e as vibrações no volante
Até o momento não tem do que reclamar o atendimento deles.
Provável que eu pegue estrada novamente na semana que vem, depois relato aqui como foi o balanceamento

@tfcam
Se o carro estiver novo ainda, leve na CSS e relate essas vibrações, eles têm de resolver isso. Isso não é normal e não pode ser característica do carro, pois acaba comprometendo a segurança e estabilidade .
O que eu acho que acontece com os novos que saem desalinhados (li INÚMEROS, muitos, relatos deste mesmo problema de alinh./balanc. em zero KM de diversas outras marcas) é o transporte deles até a CSS. Talvez até façam esses ajustes na fábrica, porém estes carros levam um bom tempo até saírem da fábrica e chegar na sua mão, e neste meio tempo eu acredito que eles desalinhem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos