Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer Importado – Quanto rodou e quais os problemas?

+5
xerasco
Gu
Eli
fernando freitas
Jr Celer
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

A fim de troca de informações, possuo um Celer Importado 2012-2013 já com 30.000km e só fazendo revisões na CS sem troca de peça por enquanto.

Existe mais algum com essa quilometragem sem troca de peça?

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu é 2013, tambem rodei pouco, esta com KM 30mil, fiz todas as revisoes e trocas de oleo.

Ja troquei na garantia, o coxim do motor, a cebolinha de ré. Mas isso foi logo que peguei o carro.

Depois disso nunca mais teve problemas.

Seria bom se alguem com mais de 80 mil KM comentasse aqui algo.

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jr Celer
Boa Noite,
Concordo com você. Seria bom, se alguém, desse depoimento com quilometragem acima da nossa.
Fiquei contente por saber que existe também um proprietário, mesmo que distante de mim, com a 30mil rodados com o celer importado.
Vamos trocar informações com certeza.
Tenha uma boa noite amigo.

fernando freitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado por me aceitarem,tenho um celer 2013 com 40000 e apresentou problema no coxim de motor,ainda não estourou mas esta fraco .a cc disse que vai pedir reposicão pela garantia de fabrica mesmo não estando quebrado ainda,como adiquiri o veiculo a menos de tres meses questionei sobre a garantia da loja.....aguardo resposta da cc AMUR mogi das cruzes

fernando freitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu celer 2013 40 mil kms,comprado a 2 meses com 37 mil na epoca,ja presentou empenamento nos discos causando grande vibração no volante nas freadas acima de 80 km/h,folga na suspensão dianteira e bateria arriada apos um mes de uso...todos os problemas foram solucionados prontamente pela cc AMUR mogi das cruzes





---------------------------------------------
Nota da Moderação:

Postagens em sequencia são proibidas (regra 12)

Leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite meu celer e 2014/2015 importado e está com 40000km e só troquei o coxim do motor.






------------------------------------------------
Nota da Moderação

Sua postagem foi editada.

Este tópico é para relatar os problemas não para discutir soluções já que isso faria um miscelânea de assuntos.
As discussões sobre soluções devem ser feitas em tópicos específicos.

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
Celer 2013/2013 - Com 38000 km, apresentou pequeno vazamento na bomba de oleo da direção hidráulica. A peça foi substituída pela concessionária Dali na garantia.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Colega de trabalho aqui tem um Celer importado comprado em 2013. Já está chegando nos 80 mil KMs rodados. Única coisa que ele precisou trocar fora da garantia foram as buchas da barra estabilizadora. Mecânico cobrou R$ 100 pra trocar. Mas isso só aconteceu porque ele perdeu o controle do carro e subiu num meio fio alto. Foi uma pancada muito forte. Ele achou que tivesse acabado com a suspensão, mas foram só as buchas. Fora isso, só revisão.

klebermartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei meu celer em dez/ 2013 na css GD em curitiba
Nos primeiros dias deu tudo errado, problema da luz de pisca que não apagava, odometro, luz de ignição acesa, prontamente resolvidos.

Agora estou com 65.000 km

Estou impressionado ainda não troquei as pastilhas de freio, na minha cidade atual não tem css.
O Ar contionua gelando, bancos macios, muita lata batendo, muita vibração no volante também
Eu nunca fiz uma revisão, apenas troca de óleo e filtro. uso o filtro do Fiat depois posso ver o modelo.
Eu troquei os pneus para 185/65 ficou ótimo (pega quando manobra o carro, mas compensa).

Minha mulher adora o carro. unica coisa que da problema sempre é a folga na correia da direção, que é só apertar, ninguem cobra.

Continua fazendo 10 na cidade.

Agora vou trocar 2 amortecedores, freio traseiro completo, correia e tensor, bandejas da suspensão.

Em 2014 eu ia e voltava de Curitiba a Campo Grande pelo menos 1 vez por mês, 2000km.
Saía de Campo grande com tanque cheio, completava no posto RodoMaster (do avião) em regente feijó e chegava em Curitiba.
Na volta mesma coisa, mesmo pegando 2 serras são luiz do purunã e a serra do cadeado.

Se faltou alguma coisa quando eu lembrar posto pra vocês.

julianasr

julianasr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é 2013 e está com 66.000Km.
Desde 0Km tive problemas com a desprogramação do alarme na chave do veículo. Depois de 6 meses sem ocorrer o defeito, fui sair com o carro agora de manhã e adivinhem!? Nem o botão do alarme, nem o botão de abertura da tampa do porta-malas funcionam.
Nunca tive problemas mecânicos e recentemente fiz a troca da embreagem. Porém percebi que agora, ao arrancar e passar a 2a marcha, o carro está dando um pequeno tranco. Um mecânico da concessionária disse que pode ser algum problema com o coxim do motor. Assim que resolver este isto aviso aqui.

https://www.linkedin.com/in/julianasr

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Julianasr,

Boa Noite,

Acabei de chegar de viagem a São Lourenço- MG, que volta e meia (de dois em dois meses) vou até lá pois tenho parente, além de ir mais espaçado 02 (duas) vezes por ano em Carangola-MG.
Moro no RJ e ainda possuo celer 2012-2013 que comprei zero. Hoje estou com 31.000ks rodados sendo que 20.000km rodados em estradas. Quase não utilizo para ir ao trabalho, pois aqui no Rio de Janeiro o trânsito é caótico.
Fiquei contente em ler seu depoimento de já ter rodado 66.000km e ainda possuir o carro, pois o estou observando que alguma pessoas do grupo não mais possuem o Celer. Não sou contra não, se é para ajudar com pequenos problemas apresentados em nossos carros, porém deveriam pedir para sair. o Teu problema aconteceu comigo tambèm (tranco ao passar o engate nas marchas) o problema com certeza é o coxim do motor. Leve na mecânica ou CS e peça a retirada do coxim para verificar se esta quebrado. O meu até na CS duvidaram, quando retiraram e que puderam constatar que estava sem óleo e com o parafuso de sustentação totalmente frouxo. No resto até aqui não apresentou nenhum problema, somente este o resto é só revisão e troca de óleo. Boa Sorte!!!

LucianoGDA

LucianoGDA
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Celer Sedan é 2014/2015 e está com 60.000 km, tenho desde zero.

Até agora já troquei as pastilhas de freios e lonas de freios do tambor (o mecânico não achou isso normal porque foi com 20.000 km); Já trocaram os cabos do acelerador porque oxidou e na última revisão trocaram o pedal do freio; tive alguns problemas por falha dos próprios mecânicos da css como cabo de vela não funcionando ou alinhamento errado; tem barulho chato nos freios que na css queriam me cobrar mais de mil mas que resolve só limpando a sujeira das lonas; direção trepida muito; os pneus já gastaram (chegou na nível de segurança); já perdi a chave canivete e descobri que o alarme não desliga (dois dias com alarme disparando/desliguei sirene claro).

Fora isso, na revisão vou pedir para olhar a embreagem que está muito dura.

Entre os problemas que já tive com carros nacionais e benefício, na balança estou muito feliz com o Celer, e quando fico irritado, eu peço pra dirigir um nacional de um dos amigos para lembrar a superioridade do Celer.

Abs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos