Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas mais recorrentes no Celer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas mais recorrentes no Celer Empty Problemas mais recorrentes no Celer Dom Nov 23, 2014 9:53 pm

oliveiracarlosh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos participantes,
Gostaria de saber quais são os problemas mais recorrentes no Celer. Poderiam me ajudar listando abaixo?
Estou estudando o carro com a intenção de compra-lo em Janeiro de 2015.


Agradeço muito desde já.
Abraços,
Carlos.

2Problemas mais recorrentes no Celer Empty Re: Problemas mais recorrentes no Celer Dom Nov 23, 2014 10:25 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Carlos, é dicicil esta pergunta pois os lotes do carro são diferentes, mas o meu apresentou: Coxim do motor quebrado, farol "descascando" cebolinha da ré. E tem um barulho seco na suspensão que é típico do carro.
Fora isso o carro é bom. Lógico levando em conta o preço. Afinal nao espere muito de um carro com o custo de R$ 33.000,00

3Problemas mais recorrentes no Celer Empty Re: Problemas mais recorrentes no Celer Dom Nov 23, 2014 10:29 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Hoje custa R$ 34.990,00. Mas são problemas que todo e qualquer carro pode ter, tenho como exemplo o HB20, é um Hyundai, é a melhor marca do mundo. Problemas do HB20: Suspensão traseira bate muito, dutos do AC entopem, grilos no painel, mal funcionamento dos vidros eletricos. Citando apenas os que eu sei. O fato é, se você for atrás, todo carro terá defeitos e problemas que em uns ocorre e em outro não, justamente por serem lotes diferentes.

Sobre o Celer, a cebolinha de ré eu via muito o pessoa comentar defeito nele, porém no Sedan.

4Problemas mais recorrentes no Celer Empty Re: Problemas mais recorrentes no Celer Seg Nov 24, 2014 10:46 am

LucianoGDA

LucianoGDA
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Carlos eu paguei 34.990,00 no Celer Sedan 2014/2015, esta só com 3 mil rodados mas até agora não tive nenhum problema, nada de ruidos ou defeitos até agora. Ele faz 12,68 por litro mas ando sempre no mesmo ritmo entre 80 e 100 por hora, praticamente nao uso o ar condicionado. Excelente pós venda. A idéia de comprar esse carro foi da minha esposa eu procurei o máximo de defeitos que eu podia mas não achei nada que desabonasse o carro. Na minha opinião parece um carro nacional 10mil mais barato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos